Abrir menu principal

Desciclopédia β

Matheus Canella

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.


Cquote1.png Você quis dizer: Robin do Lucas Inutilismo? Cquote2.png
Google sobre Matheus Canella
Matheus Canella é um conhecido youtuber não-teen do Brasil.

SobreEditar

 
Canella em sua pré-candidatura para 2022 quando Jair Bolsonaro morrer de câncer.

Nascido em 1996, em alguma cidade do interior que acabou deixando seu psicológico fodido e cheio de traumas (que de certa forma o ajudam na criação dos vídeos), Matheus é dono de um canal de razoável sucesso no YouTube (que leva o seu nome), além de ter feito mais de oito mil participações em outros canais ultimamente. Muitos o conhecem apenas de vídeos soltos no Facebook e nem sequer sabem que o mesmo tem um canal.

Matheus foi convidado a participar do canal Cartuchito após Gato Galáctico resolver sair de lá para fazer sucesso com coisas que os jovens realmente querem ver. No canal, juntamente com Sr. Wilson, Matheus faz gameplays de jogos antigos/jogos de navegador. Mesmo não sabendo jogar porra nenhuma, Matheus está lá apenas como um rostinho bonito (já que com o irmão do Wilson, Fresh, não deu muito certo).

ConteúdoEditar

O conteúdo do seu canal principal é bastante variado (ou não), com inúmeras esquetes no estilo Porta dos Fundos (da Deep Web), paródias, documentários... Além, é claro, dos famosos quadros "Show da Madrugada" e "Crube da Bolacha". No primeiro, é onde ele reúne todas as esquetes que ficaram pequenas demais para serem postadas em um vídeo inteiro e mais outras coisas aleatórias que surgirem. O segundo tem cara daqueles programas da falecida MTV Brasil, onde, por falta de verba para um cenário, o apresentador fica sentado na frente de um Google Chrome chroma key falando merdas e ligando pra gente inútil. Por essas e outras que os jovens (Maiores inimigos de Matheus Açúcar) dizem que seu programa é só uma mistura de Bom dia e Companhia, Porta dos Fundos, e Drogas Pesadas. E não podemos esquecer de seus grandiosos personagens, ex: Tulinho, Tio Sérgio, Chester o Dinossauro (O maior fanfarrão acreano), etc...

Ódio aos JovensEditar

Apesar de parecer um amor de pessoa, Matheus Caneca possui um ódio mortal aos jovens (principalmente de classe alta), e tem o apoio de seus inscritos jovens que também odeiam jovens. Alguns de seus personagens retratam bem isso, como, o "Jovem", "Pietro Bittencourt", e o youtuber "Jeffy".

E por falar no ódio que suehtaM allenaC tem pelos jovens, não podemos esquecer de seu vídeo onde ele exemplifica os motivos óbvios do porquê pombos são melhores que jovens: