Abrir menu principal

Desciclopédia β

Matrix (DC Comics)

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Matrix apressada indo trabalhar no puteiro.

Matrix é um filme estrelado pelo Keanu Reeves foi a primeira Supergirl, por isso tem este nome, já que serviu de matriz para a criação de todas as outras. Na verdade, cronologicamente falando, a primeira a ser criada pela DC Comics foi mesmo Kara Zor-El, mas já que nada faz sentido nos quadrinhos, ninguém se importa.

A origemEditar

 
Matrix com a perereca em brasa.

Esta é outra personagem que teve sua origem em um multiverso e depois foi inserida na cronologia oficial, para depois ser novamente escanteada... Matrix é uma criação artificial de uma versão boazinha do Lex Luthor desenvolvida a partir do DNA de Lana Lang cruzado com um protozoário. O objetivo de Luthor era fazer com que a nova heroína detesse três criminosos vindos de Krypton que ele mesmo deixou escapar... Mas foi sem querer, lembre-se que estamos falando de um universo paralelo, em que ele é bonzinho e burro o suficiente para conseguir uma façanha dessas! Quando o Superman descobre a existência de Matrix, decide trazê-la para o mundo atual e adotá-la como irmãzinha. Então, a moça adota o pseudônimo civil Mae Kent quando não está ajudando-o a combater o crime em Metropolis.

Parecia tudo perfeito, só que a anta do Superman esqueceu de avisar Matrix que o verdadeiro Lex Luthor é um vilão, então sua irmã adotiva aproxima-se dele na maior inocência acreditando ser o mesmo homem gentil e simpático que a criou. Como este Luthor é um gênio criminoso, ao contrário de sua contraparte alternativa, ele percebe que Matrix tem uma visão distorcida dele e tira proveito disso,

 
  O que vocês estão olhando?  

levando-a para o lado negro da força e transformando-a em sua namorada. Por ser loira, ela nem desconfia dos planos diabólicos de seu amado, mesmo ajudando-o a fazer as maldades mais hediondas possíveis. Ela só se deu por conta da enorme merda que estava fazendo quando descobriu que Luthor queria cloná-la para derrotar o Superman, então tentou matá-lo, mas foi impedida pelo herói.

Assim sendoEditar

 
Matrix como você nunca viu ou verá...

Matrix seguiu com a vida como Supergirl após se desvincular de Luthor, até o dia em que salvou a aborrecente Linda Danvers da morte. A jovem estava prestes a ser sacrificada pelo próprio namorado em um ritual satânico quando Matrix interveio em sua ajuda, usando seus poderes de cura para cicatrizar mais rápido seus ferimentos. Porém, um demônio havia sido invocado, o que fez com que Linda e Matrix se fundissem em uma só pessoa, que passou a ser chamada de Linda Lee Danvers. Como a DC passou a ser acusada de propagar o satanismo por causa disso, acharam melhor desfazer a tal da fusão e assim cada uma das personagens tomou seu rumo. O de Matrix foi a puta que pariu.

E fisicamente, o que a diferencia das demais Supergirls? Bem, quanto à aparência, Matrix é igualzinha a Kara, mas aparenta ser um pouco mais velha. Essa impressão é causada por sua roupa, já que Kara costuma ficar sempre com a barriga de fora, enquanto Matrix não gosta de deixar o umbigo aparecendo.

 
Linda Danvers, a substituta de Matrix.

A saia do uniforme de Matrix também é sempre vermelha, enquanto outras Supergirls às vezes usam-na azul. Viu só? Agora você pode refinar sua busca por hentais quando for bater uma punheta!

Ver tambémEditar