Abrir menu principal

Desciclopédia β

EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Mattgroening.jpg Ai, minha mão, porra!

Este artigo é sobre algum desenhista, rabisqueiro ou uma pessoa que não conseguiu emprego de pintor. Ele passa a madrugada desenhando, tem calos no lugar das digitais e é viciado em filmes de violência. Se vandalizar, Daniel Azulay passará a borracha em você!

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Matt Groening.

Cquote1.png Você quis dizer: Retardado Cquote2.png
Google sobre Matt Groening
Cquote1.png Experimente também: Os Simpsons Cquote2.png
Sugestão do Google para Matt Groening
Cquote1.png Experimente também: Futurama Cquote2.png
Sugestão do Google para Matt Groening
Cquote1.png Experimente também: (Des)encanto Cquote2.png
Sugestão do Google para Matt Groening
Cquote1.png Um merda! Ateu toddynho e Illuminati! Cquote2.png
Pessoa racional sobre Matt Groening
Cquote1.png Nossa maior fonte de renda! Cquote2.png
Executivos da Fox sobre Matt Groening
Cquote1.png Grandes contribuições pra Dominação Mundial Cquote2.png
Illuminati sobre Matt Groening
Cquote1.png Um ateu toddynho com o nome de 2 profétas bíblicos, Vai entender... Cquote2.png
Qualquer um sobre Matt Groening
Cquote1.png Isso é uma barbaridade! Cquote2.png
José Luiz Datena sobre os desenhos de Matt Groening

Matthew Abram Groening Gordo Inútil
Matt Groening.jpg
Por trás dessa cara de Papai Noel, há uma mente doentia
Nascimento 15 de fevereiro de 1954
Oregano, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Morte em breve
nas Arábias, tendo sua cabeça decepada por um muçulmano
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação rabiscador e vagabundo
Se desenhando.

Matheus Abraão Matthew Abram Groening é um nerd que conseguiu fazer a proeza de criar o maior ícone pop da nossa época, graças a um pacto com os Illuminati, que usam Os Simpsons e Futurama como importantes ferramentas pro doentio desejo da Dominação Mundial.

História de vidaEditar

 
Sailor Groening, fazendo pose pra câmera.

Nascido em 15 de fevereiro de 1954, em Portland, no O Regão Matt Groening era um nerd extremista revoltado com o sistema passou a infância pichando os muros do bairro onde morava com desenhos doentios, deixando seus vizinhos revoltados, o internando numa clínica psiquiátrica, que recomendou que ele frequentasse uma escola de desenhistas, onde começou a esculachar Deus, o mundo e a Torcida do Corinthians, mostrando ser um Filho da Puta de categoria e se formando depois de 6 meses. Na adolescência, estudando numa escola de playboyzinhos graças a uma bolsa por ter feito uma caricatura do diretor da escola em situações constrangedoras, e que tinha feito aquilo pra poder conhecer os playboyzinhos melhor pra poder fazer suas críticas mais construtivamente. E nem podiam fazer Bullying nele porque ele conseguiria usar isso pra zoá-los.

Após se formar e finalmente com o canudo na mão (sem duplo sentido, ou sim), se submete ao desespero de qualquer um que quer ser famoso: se muda pra Califórnia, satirizando a decadência local, em Life in Hell, fazendo alusão ao fato de morar na sucursal do Inferno na Terra, sendo escrita visando dinheiro e mulher, conseguindo ambos. E, depois de muitos esculachos e um pacto com os Illuminati, chamou a atenção dos satãs de Hollywood, que se emocionaram com seus desenhos e seu projeto Life in Hell, e resolveu fazer umas tirinhas de uma família bizarra chamada Os Simpsons, série onde, subliminarmente, esculacha a família, os amigos, os vizinhos, o governo, a mulher (hoje ex-mulher, talvez esse capítulo tivesse influência) e a si mesmo pro Tracey Ullman, mas, 3 anos depois, uma caricatura de Tracey não o agradou, e, o fim daquela série (ou não...)

Na FoxEditar

 
Autografando.
 
Matt Groening, curtindo a parada gay o Carnaval aqui no Brasil.

A FOX estava procurando uma grande fonte de renda, e contratou Matt visando uma grana a mais pra ajudar no pagamento das contas, e viu aquela família que Matt Groening criou pra chutar o pau da barraca e ajudar os Illuminati a dominarem o mundo e resolveu produzir a série, finalmente conseguindo seus objetivos, como o de criar sua maior fonte de renda, faturando muito mais do que esperavam, e, com o dinheiro, produziram Titanic. Matt odiou o filme, e, pra se vingar, escreveu uma 2ª parte exibida na série, que se resumiu a Leonardo DiCaprio e Kate Winslet tentando tirar o sutiã sendo devorados pelo barco, e passou a esculhambar o canal. Mas, foi um mal entendido: Titanic foi um caça-níquel pra FOX criar mais uma série pro Matt: Futurama, que seria outra coleta de fundos da emissora, fazendo com que Matt Groening seja a maior fonte de renda do canal. Ultimamente, ele mostrou que a Califórnia o corrompeu, mostrando Homer destruir a casa onde ele nasceu e cresceu em um episódio.

  Matt Groening é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

  Matt Groening é obeso(a), ou está "acima do peso"

E usa XXG... GG.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...