Abrir menu principal

Desciclopédia β

EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Broken Matt e King Maxel Hardy, campeão mundial da TNA


NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Matt Hardy.

Cquote1.png Você quis dizer: Mete Forte Cquote2.png
Google sobre Matt Hardy
Cquote1.png Você quis dizer: Jason David Frank Cquote2.png
Google sobre Matt Hardy
Cquote1.png Você quis dizer: Teru Mikami Cquote2.png
Google sobre Matt Hardy
Cquote1.png DELETE!DELETE!DELETE!DELETE!DELETE! Cquote2.png
Broken Hardy Matt e sua filosofia de vida
Cquote1.png Eu não morrerei. Cquote2.png
Matt Hardy sobre ele mesmo
Cquote1.png Huuuummmmm.... Gostei disso!!!! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre citação acima
Cquote1.png Se fudeu otário, a Lita agora é minha! Cquote2.png
Edge sobre Matt Hardy
Cquote1.png Quer dizer que a Lita traiu o Matt Hardy com o Edge? Seria uma pena se alguém transformasse essa treta toda numa storyline expondo esse corno para o mundo inteiro e fazendo Edge comer a Lita ao vivo na frente de uma plateia em um episódio do Raw, logo depois de demitir o próprio Matt Hardy Cquote2.png
Vince McMahon sobre foder Matt Hardy


Matt Hardy é um "lutador" de luta livre que passou a carreira inteira vivendo na sombra de seu irmão mais talentoso Jeff e só conseguiu algum destaque depois que inventou o que provavelmente é uma das piores "gimmicks" da história da luta livre, mas que de alguma forma, funcionou.

Índice

Quando e Como Surgiu o Sonho da WWFEditar

 
Nova dupla da MPB.

O sonho de entrar na WWF começou quando Matt e Jeff ganharam um trampolim de seu pai cangaceiro quando eram crianças. Inspirados por Hulk Hogan e a patota toda, decidiram converter o tal trampolim em um ring e ficar pulando pra um monte de mongoloide assistir e talvez até liberar uma graninha. O negócio não deu muito certo financeiramente e a unica coisa que os Hardyz conseguiram nessa época foi a perda da toda e qualquer dignidade.

Como entrou na WWFEditar

Antes de tentar entrar na WWF, Matt trampou como entragador de pizza, costureiro, desiigner e empresário para conseguir manter os shows no trampolim. Ou seja, esse maluco trabalhava pra poder trabalhar. Um dia, se cansou de toda essa merda e tentou algo mais sério, chegando a criar uma entidade de luta livre conhecida como Umaga Omega que não chegou a lugar nenhum inicialmente.

Até que um dia o talento de Jeff foi reconhecido por um olheiro pinguço que decidiu levá-lo para treinar na WWF. Como Jeff era menor de idade, Matt teve que ir junto como guardião legal, já que seu talento como lutador sempre foi algo próximo da nulidade. A principio, os dois competiam em eventos menores, trabalhando como os famosos "Jobbers", ou seja, aquela galerinha que só tá lá pra ser humilhada e perde todas as lutas para fazer os adversários se sairem bem na foto.

 
Matt já fez um personagem em Power Rangers.

The Hardy BoyzEditar

Quando todo mundo percebeu que não conseguiriam se livrar de Matt, decidiram que o melhor seria formar uma dupla com Jeff para competirem juntos. A unica estipulação seria pensar no nome mais gay possível e usar umas roupinhas andróginas pra caralho, pra serem diferentões. Enquanto Jeff fazia piruetas e o caralho a 4 no ring, Matt só conseguia fazer aquelas coisas que até seu tiozão do churrasco consegue depois de uma ressaca.

TítulosEditar

  • 6x Campeão Mundial de Duplas da WWE (com seu irmão Jeff Hardy).
  • 2x Campeão de Duplas da WWE (com MVP e Brother Nero).
  • 1x Campeão dos Pesos Médios da WWE
  • 1x Campeão Europeu da WWE
  • 1x Campeão em ser chifrado pela mulher e o melhor amigo.
  • 1x Campeão Americano da WWE
  • 1x Campeão Hardcore da WWE
  • 1x Campeão da ECW
  • 1x Campeão em espancar a esposa em um Hotel
  • 2x Campeão da TNA
  • 2x Campeão de duplas da TNA (com seu brother Brother Nero)
  • 24xCampeão de tapa na pantera.(juntamente com seu irmão Jeff Encardy)

TraiçãoEditar

Unica e exclusivamente por conta de Jeff Hardy, os Hardy Boyz se tornaram cada vez mais conhecidos e respeitados. Isso atraiu várias xotas, uma delas conhecida como Lita, que passou a acompanhar os bambinos no ring. Fora do ring, Matt passava a rola e fingia que não tinha nada a ver. Até que com o passar do tempo, acabou se apaixonando como um completo idiota. No fim das contas, Lita percebeu que as performances de Matt eram meio medíocres tanto no ring quanto na cama e começou a dar para Edge, as vezes até mesmo no famoso trampolim de Matt. Mas a vadia foi burra o suficiente para se esquecer de apagar as mensagens e um dia, Mete Forte acabou pegando seu celular Nokia para jogar o incrível jogo da cobrinha e achou uma mensagem no minimo inusitada.

  Seus créditos expiraram, recarregue mais $10 até o final do mês para continuar falando  

Brinks! A mensagem era obviamente romântica e tinha algo a ver com um pênis maior que o outro. Mete Forte não acreditou no que estava lendo e ao invés de explodir a cabeça da filha da puta com um tiro de 12, decidiu que seria melhor ir perguntar pra ela que caralhos estava acontecendo. Confrontada, Lita mentiu e o imbecil acreditou. Isso gerou mais alguns meses de traição indiscriminada que era ignorada por Matt, o escravoceta, até que um dia a esposa de Edge entregou a porra toda e aí não deu mais para ignorar. Ao saberem de toda a história, a WWE decidiu demitir Matt Hardy... isso mesmo, chifrado e demitido por ter sido chifrado.

Alguns fãs butthurt não gostaram dessa injustiça e abriram uma petição no change.org, conseguindo fazer Matt ser recontratado em duas semanas.

LesãoEditar

 
Broken Matt sobre esse artigo

A sua primeira lesão no ring foi causada por uma cadeirada de Gaydy Ortone e por vários chifres ENOOOORMES colocados pela(o) Lita (não se sabe ao certo se é um homem ou uma mulher,talvez seja um andrógino,como Bill Kaulitz) em sua cabecinha redonda.

Mais traiçãoEditar

Ao longo de sua história, Matt sentia mais e mais inveja de seu irmão, porque ele tinha talento para ficar se jogando igual um suicida filho de uma quenga e era infinitamente mais popular. No último Royal Rumble, após Jeff Hardy dar seu golpe voador gay em cima(uuuiii) de Edge, Matt Hardy apareceu bem louco com uma cadeira na mão. Ele deu(com muito pazer) a cadeira para seu irmão e disse para ele esperar. Quando voltou, Jeff Hardy colocou(com força) a cadeira embaixo da cabeça de Edge e quando Matt Hardy deu(uuuiii) a cadeirada, não acertou Edge e sim Jeff Hardy o traindo, e após receber a cadeirada ele caiu duro(aí) no chão.

Alguns anos depois, como Jeff já tinha pulado do barco, a WWE finalmente descobriu como se livrar de Matt Hardy. Os carinhas que escrevem as histórias simplesmente lhe disseram que não tinha nada pra ele. Não tendo outra alternativa, Matt decidiu vazar.

Broken Matt HardyEditar

 
A coisa que Broken Matt mais gosta nesse mundo

Após ter ido para a TNA, Matt fez uma viagem para o Reino Unido a fim de se apresentar em uma casa local quando foi atacado por ladrões, que lhe bateram na cabeça e o deixaram desacordado nas ruas de Londres. Um simpático metalúrgico local estava voltando para casa após um dia duro de trabalho quando viu Matt todo fudido e se compadeceu dele, levando-o para casa. Quando acordou, Matt estava com amnésia e como a pancada foi muito forte não conseguia mais falar, por isso o operário e sua esposa tiveram que reensiná-lo, fazendo com que Matt adquirisse um forte sotaque inglês. Enquanto se recuperava, ele costumava assistir animes pra passar o tempo, e um deles era Death Note, onde um dos personagens tinha como costume falar várias vezes a palavra "DELETE", e isso acabou chocando o pobre Matt

Depois de algum tempo, os produtores da TNA conseguiram encontrar Matt e isso fez com que ele relembrasse quem era. Quando ficou sabendo que os supostos ladrões eram na verdade amigos de Jeff com quem ele cheirava gatinhos, isso o deixou tão puto que na hora ele lembrou-se de Death Note e começou a gritar "DELETE!DELETE!DELETE!" várias vezes. Na sua volta á TNA, Matt adotou o nome Broken Matt Hardy, porque aquela surra que ele levou deixou sua cuca toda rachada e ele teve que raspar uma parte do cabelo para receber pontos. Curiosamente essa parte cresceu branca. O porquê? Ah, sei lá!. A partir daí os irmãos Hardy começaram uma rixa que durou muito tempo e foi vencida por Matt, que obrigou Jeff a mudar seu nome para Brother Nero, e juntos os dois voltaram a ser uma dupla que alcançou muito sucesso vencendo o campeonato mundial de duplas da TNA e conquistando milhões de fãs mundo afora até os dias de hoje quando voltaram para a WWE.

Woken Matt HardyEditar

Depois de voltar para WWE, Matt deixou seu alter-ego escondido para poder lutar como um mero lutador normal. Mas depois de tantas derrotas ele acabou alcançando seu ponto de quebra e deixou seu eu interior "acordar", tornando-se assim "Woken" Matt Hardy.

VídeosEditar