Abrir menu principal

Desciclopédia β

┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um Foo Fighter enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Alien Cquote2.png
Google sobre Matt Bellamy
Cquote1.png Você quis dizer: Ex da Kate Hudson Cquote2.png
Google sobre Matt Bellamy
Cquote1.png Você quis dizer: Cantor do Crepúsculo Cquote2.png
Google sobre Matt Bellamy
Cquote1.png Aí também não... Cquote2.png
Matt sobre frase acima
Cquote1.png Ele toca com as minhas baquetas Cquote2.png
Dominic Howard sobre Matt
Cquote1.png Depois de Mousse sua comida preferida sou eu Cquote2.png
Christopher Wolstenholme sobre Matthew Bellamy
Cquote1.png Depois de Mousse sua comida preferida sou eu Cquote2.png
Dom sobre Matthew Bellamy
Cquote1.png Depois de Mousse sua comida preferida sou eu Cquote2.png
Kate Hudson sobre Matthew Bellamy
Cquote1.png É bom esse garoto Cquote2.png
Chimbinha sobre Matthew Bellamy
Cquote1.png Adoro quando ele canta Neutron Star Collision, a música do Crepúsculo Cquote2.png
Poser sobre Matt
Cquote1.png Sai daqui alienigena estranho! Cquote2.png
Qualquer um sobre Matthew Bellamy na infância
Cquote1.png Motor de bitornêra.. Cquote2.png
Cara perdido falando qualquer coisa que veio na mente
Cquote1.png Okay.. Cquote2.png
Matt sobre frase acima não se importando que ele acabou de sofrer Bullying na frase mais acima .

Matthew Bellamy
Matthew.jpg
Matthew Bellamy (em seu momento emo)
Origem Algum Lugar na Galaxia.
País Inglaterra por que suas moedas não deram.
Período 09/06/1978 a.C
Gênero(s) {{{gênero}}}
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial www.Muse.com


Índice

BiografiaEditar

 
  Vai lá Matt,todo mundo aqui na Terra pinta o cabelo de assim!  
Marcelo e Chimbinha sacaneando o ingenuo Matt.Ele gostou do novo corte mesmo assim.

Matthew James Bellamy,compositor,pianista,vocalista e guitarrista da banda Mousse, nasceu em 9 de Julho de 1978,em algum lugar próximo as luas de Saturno,que nunca foi visitado por um homem,só por um leve e trás, que o trouxe para a Terra dois dias depois de seu nascimento.

Durante a gigantesca viagem de 8 horas sem parada para o xixi,Matt aprendeu autodidata-mente a tocar piano e guitarra.Matt acabou ficando em Devon,na Inglaterra pois ele não tinha moedas o suficiente para ir até onde queria e naquela época ele não conhecia as "Outras Alternativas". Na chegada a Terra,ele foi complementado por dois professores que são considerados os deuses da guitarra Marcelo (ohh oh Marcelo!! Porra Marcelo! De novo Marcelo?) e Chimbinhaaaaaaaaa! que tentaram arduamente ensinar tudo que eles sabiam para Matt,que absorveu o máximo que sua espécie extremamente evoluída conseguia de todo o saber daqueles dois deuses,ou seja, 0,16% no total.

Desde de muito muleque,Matt já mostrava muito talento musical,cantando em vários singles,como por exemplo Peace[1] e Revolution 9,músicas que trazem "saudades de sua terra natal" segundo Bellamy. Na adolescência,Matt se uniu com seus amigos,Dom e Chris formando o Muse.

Matt,depois de ter cansado de ficar piriguetiando na frente da casa da família brasileira,resolveu procriar sua espécie com Kate Hudson,que logo depois se casaram,claro,por exigência de Kate,pois apesar de ele ser um Alien,ele manja das putarias e curti muito comer geral.

CuriosidadesEditar

  • Bellamy tem as cordas vocais anormalmente pequenas.
  • É aracnofóbico e acredita que nós evoluímos a partir das aranhas e declarou em uma entrevista que desejava que a gravidade na Terra fosse mais leve para assim exterminar com todas as aranhas.
  • A cor preferida de Matt é verde,cor da pele de seu primeiro amor.
  • O maior sonho do Matt nunca foi realizado!
  • Matt adora Italia, e diz ter uma ligacao especial com 'pasta'. Ele também tem uma obecessão por mulheres italianas.
  • É lindo,mas de uma forma diferente.
  • O seu primeiro amor, foi pela professora de Educação Física.
  • O Matt nunca nega uma foto ou um autógrafo pois,segundo ele,os amantes de mousse,e os seus fãs,são a razão de nossa vida.
  • Matt sofre de déficit de atenção, por isso faz dieta de refrigerante e vitalina.
  • É igual ao Topogigio
  • Matt teve como professor e mentores,os deuses do rock,Chimbinha e Marcelo,que até hoje cuidam dele só por que não tinha nada melhor na televisão.
  • Sua maior façanha foi repetir todas as letras do alfabeto de trás para frente(uau,que gênio!!).
  • Matt perdeu a virgindade com 15 anos de idade durante uma orgia que Alexandre Frota havia organizado.
  • Ele também gosta de repassar os conselhos que ele aprendeu conversando com o Alexandre duas horas depois dessa orgia.Para ele,tudo que você precisa para uma facilitar sua participação em uma orgia são são mascaras e chapeus e um casal de amigos próximo.
  • Matt achava as calças rosa-choque de Dom um pouco constrangedoras. Dom declarou que Matt só estava com inveja porque ele não tinha um par igual.Alguns meses depois ele apareceu usando um par igual.
  • No DVD Absolution Tour nos Estados Unidos,Matt estava tocando Stockholm Syndrome quando do nada Matt ficou doidão no final da música, saiu do palco e jogou sua guitarra no lixo como uma atitude “Rock n’ Roll”. Imediatamente uma pessoa que estava do lado de fora do local tenta confiscar a guitarra alegando que Matt “jogou fora” e que ele “não estava roubando,estava só guardando para ele”.
  • Matt é um Alien
  • Matt é ateu,por que é um Alien,ou seja,um ser superior.
  • Quando Matt era apenas um pequeno alienigenazinho,ele ganhou um prêmio de pessoa que mais chegava atrasado na escola.Isso porque ele morava a 10 minutos de distância,burro!.
  • Matt já morou com um traficante. Ele dizia não se importar muito com o trabalho de seu companheiro de apartamento.
  • Matt é viciado em Poker,mas não aposta mais apesar de gostar muito de apostas.Na ultima aposta que ele fez,ele foi obrigado a assinar como trilha sonora de um filme ai.
  • Ele se arrepende até hoje de ter sido trilha sonora do Crepúsculo.
  • Matt Bellamy compositor,pianista,vocalista e guitarrista dos Mousse revelou que pensava que o mundo ia acabar. Portanto resolveu tomar medidas para esse acontecimento. Foi a uma loja e comprou montes de feijões mágicos e um vibrador para resistir ao apocalipse.

Kate HudsonEditar

 
Matt Bellamy fazendo para Kate a dança do acasalamento tipica de seu povo

Matt,depois de ter tido uma overdose da vida louca que ele tinha,ele finalmente tomou jeito e resolveu achar alguém para criar seu filho hibrido,o que ,logicamente não aconteceu,por que ele é feio pra caralho. Até que,em um dia,uma mulher que também havia perdido uma aposta se apaixona pela natureza estranha diferenciada de Matt e por fim se casa com ele.

Habilidades de BellamyEditar

 
Fã comum de Matt curtindo seus intermináveis solos

Matt é conhecido por sua inúmeras habilidades,entre todas,as que servem para algo são compor,tocar piano,cantar e tocar guitarra quase como seu mestre,Chimbinha.

Matt Bellamy tem uma voz fina que nem de mulher,muitos já acharam que ele era irmão mais velho de Justin Bieber,o que seria impossivel pois Matt nem desse mundo é.A diferença é que Matt sabe cantar e sua voz fina é mais conhecida como falsete, diferente do Justin Bieber que tem a voz afeminada mesmo.

A Ligação com a ItáliaEditar

Matt Bellamy afirmou que tem realmente uma obsessão pela Itália e por mulheres italianas.Segundo seu companheiro de Banda Dominic Howard ele fica pelos cantos da sua casa e do estúdio de gravação chorando por não ser descendente de Italianos.Ele disse que seu jogador preferido de futebol da Itália é o De Rossi.