Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mawile

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!


Cquote1.png Você quis dizer: Marvel? Cquote2.png
Google sobre Mawile

Cquote1.png Esse pokémon é muito bom... Cquote2.png
Noob sobre Mawile

Cquote1.png Sério? Vou capturar! Cquote2.png
Ash sobre Mawile

Cquote1.png Pika pikaa! Cquote2.png
Pikachu

Mawile
#{{{pokedex}}}
px
Mawile é a boca, não esse bichinho estranho usando calça de cowboy.
Habilidade
Te comer
Tipos
SteelFairy
Espécie
Boca que sai da cabeça de um bicho
Cadeia evolutiva
Mawilegif.png
Mawilegif.png

Mawile é um pokémon desnecessário criado na terceira geração, por um desenhista que estava sob efeito de alucínogenos. É somente do tipo aço, apesar de ao se olhar para ele, todos os tipos podem ser imaginados, menos aço, uma inconveniencia mesmo; e é o pokémon número #303, quando a terceira geração ainda estava sendo criada, e existia poucos monstrinhos.

DadosEditar

As características de um Mawile são esquisitas, é até díficil de explicar no que ele foi inspirado. Qualquer um com uma básica noção de sentido , pensaria que o Mawile foi resultado de uma viagem na cracolândia, pois esse pokémon não tem sentido algum, nem de seu tipo, nem deu aspecto, nem de nada. O que vale a conferir, é que nenhum pokémon tem sentido, são um bocado de monstrinhos escrotos feito por rabiscos e depois pintados no paint para fazer com que guris e gurias retardadas comprem compusivamente apenas por acharem kawaii. No caso do Mawile, ele é um ser com uma boca gigantesca e mutante maior do que o próprio corpo, e com uma garganta profunda igual a da sua mãe, porém com melhor hálito. Seus pés são tão grandes e redondos que parecem uma calça boca de sino, porém a sua pegada é preta, mesmo que todo o seu corpo seja meio amarelado. Díficil de acreditar mais ainda é que ele tem uma outra boca no rosto que não se alimenta, apenas fica falando feito um tagarela. Falando entre aspas, porque pokémon só sabe repetir o próprio nome. Possui uma mancha estranhona na sua boca cabeçuda, feita sem querer por algum desenhista que trabalha na área gráfica do anime que derramou tinta sobre pokémon, logo depois sendo demitido e morando na sargeta das ruas do Japão, comendo sushi sashimi ou qualquer porcaria que as pessoas de lá comem e jogam no chão.

A boca do Mawile, ou o Mawile, ou será que o Mawile é a boca e o corpo seria a parte menos importante que até então consideramos que é a boca? Bom que seja... essa boca sedenta por carne, se alimenta de outros pokémons, e cada vez que come mais e mais pokémons, e que sejam bem gordos que nem um Faustão Snorlax, o corpo do Mawile fica endurecido que nem aço. E ai é a explicação de ele ser do tipo aço, apesar de isso não fazer absolutamente o menor sentido. Para comer outros pokémons, eles naturalmente aplicam um golpe chamado "Fake Tears", que o faz chorar que nem uma doente na fila do SUS as 6 horas da manhã mesmo que ela tenha 50 pessoas esperando (sim, isso é pouco). Depois de chorar o oponente fica com pena e vai alisar o pobre Mawile, ai ele abre a bocona mortífera e engole o bixano por inteiro. Por sorte dos humanos e dos noobs, Mawile só gostam de morar em cavernas, infelizmente sendo um azar para Osama Bin Laden, que acabou sendo comido por um Mawile treinado por Barack Obama, que ainda estava com mais fome e teve que comer também o pobre coitado do piloto do helícoptero que caiu no quintal do dito cujo.

No anime, uma Mawile e sua bocona de sucuri, aparece em um episódio onde ele decide comer tudo, a mãe do Ash, o pai, Dona Maria, os pokémons dele, a May... menos a Equipe Rocket, porque eles decolaram de novo antes que fossem comidos. Mas ela não conseguiu comer um Lombre, por ele ser vegetal encantador para ela, e acaba se apaixonando, mas o Lombre não sentiu nada demais pela feiosa. Ai ela comeu ele.

CuriosidadesEditar

 
A boca de cima do Mawile está sorrindo sabendo que vai comer uma salada de almoço hoje!

Ninguém liga para essa sessão, mas sabia que...

  • Um Mawile nunca come uma mesma espécie de pokémon? Cuidado! Um dia ele pode te comer!
  • O orgão que Mawile usa para lutar é a bocona?
  • Mawile foi inspirado numa monstrega japonesa que tinha uma boca na cabeça e comia biscoitos com o cabelo?

Ver TambémEditar

Baltoy

Swalot

Tropius

v d e h
3ª Geração