Abrir menu principal

Desciclopédia β

Max Records

Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

 

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Max Records.
Max Records
ALO-078403.jpg
Max em uma sessão de fotos na Comic Con
Nascimento 18 de Junho de 1997
Portland, Oregon
Nacionalidade Estadunidense
Ocupação Ator mirim, vândalo
Principais trabalhos Filmes de monstros
Vícios vandalismo

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH ELE EH TAAAUM FOHFINHO *-------* Cquote2.png
Guria Retardada sobre Max Records
Cquote1.png Esse filme me lembra muito infância Cquote2.png
Sua Vó sobre filme do Max ("Onde vivem os monstros")
Cquote1.png Você traiu o movimento dos monstros véio Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Max Records
Cquote1.png Gente...ele é tão...lindo... Cquote2.png
Michael Jackson sobre Max Records
Cquote1.png Senta no meu coluuuh,coisa linda!! Cquote2.png
Max Records sobre Sua Mãe
Cquote1.png Ainda em treinamento, só parar de fazer esses filmes gays sobre monstros que já melhora Cquote2.png
Chuck Norris sobre Max Records
Cquote1.png Na União Soviética sua mãe morde VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Max Records
Eu sei que ele é um gay fofo,você,menina que está apaixonada por ele,ele está apaixonado pelo teu irmão.Mas ele continua sendo fofo Max Records é um ator mirim gay, vegetariano e mimado.

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAHHH ele é muito fofo, esse filme não podia acabar melhor *---* Cquote2.png
Guria retardada sobre a foto do final do filme

Índice

BiografiaEditar


Max é um garotinho que fez um filme Americano onde vivem os Monstros"Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keene dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fu imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.

Perguntas FataisEditar

 
Max, em sua estada na cadeia.
  • Durante sua estada da ilha, Max passou 3 dias sem comer porra nenhuma! Como que uma criança de oito anos, de estatura gay, sobreviveria?
  • Max saiu de um barco e foi pra ilha. Mas quando ele resolve voltar pra casa, ele pega o barco e volta. Como seria geograficamente, fisicamente, astrologicamente possível voltar exatamente no mesmo lugar de quando foi pra ilha?
  • Como Max sobreviveu depois de ser estuprado por todos aqueles monstros?
  • Quer xingar Max Records pessoalmente? 5804 N Delaware Ave Portland,Oregon 97217

Passado NegroEditar

Mesmo Max sendo uma adorável criança, ele, como todos nós, também teve um passado negro cheio de mistérios e travessuras. A mais conhecida delas, é a história do mordedor misterioso. Dizem que Max por ser um lobisomem ou por ser um garanhão, sai mordendo todas as mães de seus amigos. Até que um dia ele foi pego no ato, mordendo a mãe do Barack Obama, sendo então levado pra cadeia (vide foto a direita, ou não).

EscolaEditar

 
Max mostrando toda sua viadagem.

Max sempre foi do tipo isolado. Nunca quis muito papo com ninguém, sempre foi respondão e se alguém o xingasse, ele usava seus dentões como arma mortal. Um dia a mãe dele, depois de tantas mordidas e surras levadas pelo filho, resolveu chamar a Super Nanny. Mas Max era resistente e fez o diabo a 4 com a pobre ingênua Nanny. Mas no final, Super Nanny conseguiu resolver esse jeito mal criado, respondão e canibal dele, e fez até com que ele virasse vegetariano. E realmente funcionou. Ele melhorou muito na escola, suas notas aumentaram, socializou com os professores e com seus amiguinhos. O seu ato mais incrível na escola, foi quando ele fez um protesto no refeitório exigindo alimentos mais naturais, como: banana com 2 ovos, línguiça de tofu com 2 ovos, salsicha de tofu com 2 ovos, leite de pica e outras alimentos naturais, que na hora, não lhe vieram a cabeça. Seu pai de tão orgulhoso que ficou com essa manifestação de conscientização, que ao chegar em casa preparou seu prato preferido, e o melhor, foi levada na cama.

O Grito de guerraEditar

 
Max pronto para comer seu cachorro (note o garfo em sua mão mostrando que ele realmente quer devorar o cachorro)

"Let the wild rumpus start" ou para os leigos "Deixe a selvageria começar" Essa coisa de selvageria que você acabou de ler, é a tão conhecida, ou não, fala em que Max grita para os monstros quando se torna rei. Porém o que poucos sabem é que Max já tinha falado isso várias vezes em suas doideras. Tudo começou com seu pai, que quando Max tinha apenas 3 anos de idade, já o incitava ao zoofilismo. Papai do Max comia vários bichinhos do Max na frente dele, e por incrível que pareça, aos 3 anos de idade, Max já ficava excitado. Então aos 8 anos, Max que estava começando a se tornar o capeta, resolveu seguir os passos do papai, e tentar transar gostoso com seu cachorrinho. Max usou várias técnicas para tal, como botar manteiga no piru e mandar o cachorro lamber, porém ele só usara essa técnica uma única vez, depois de seu cachorro ter gostado tanto que mordeu, sorte do Max que ele tinha fimose, aí nem precisou ir a um médico. Aos 9 anos, Max já tão acostumado com suas orgias caninas resolveu partir pra um outro ramo das orgias, que seria as orgias lobinas. Então Max juntou todos os lobos da cidade, vestiu sua fantasia de lobo, e foi ao tão esperado encontro. Lá eles conversaram várias coisas, como suas experiências passadas, canibalismo e linguiça com 2 ovos. Enfim, depois de muito coversar, Max sobe em uma caixa de lixo e grita "LET THE WILD RUMPUS START", e aí os lobos ficaram loucos e excitados. De cara, já foram 4 lobos pra cima do pobre Max, sendo que com sua habilidade, Max, conseguiu cuidar de todos, pagando boquete pra um, deixando um outro comer seu cu e outros dois ele ficou masturbando. Depois disso, Max nunca mais os viu, pois Max estava na ilha, dando uma orgia com seus monstros.

  ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.