Abrir menu principal

Desciclopédia β

Maxis

Maxis faliu!
Graficozero.JPG Nem o Tio Patinhas quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


USB logo.png United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

 

Cquote1.png Você quis dizer: The Nauns Cquote2.png
Google sobre Maxis
Cquote1.png Na União Soviética, A Maxis produzVOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Maxis
Cquote1.png Eu tenho todos os The Sims: do primeiro ao vigésimo-terceiro. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Maxis
Cquote1.png DIVIDÚÚÚ! Cquote2.png
Nerd sobre Chuck Norris ter todos os The Sims
Cquote1.png TUDO BEM! TUDO BEM! NÃO DUVIDO NÃO! Cquote2.png
O mesmo Nerd sobre Chuck Norris

Índice

O começo de tudoEditar

 
Repare nos ótimos gráficos do Xim SimCity, lançado em 1259

Quando uma mulher cara chamado Will Wright teve a triste ótima ideia de criar uma produtora de filmes pornô games que simulavam o nascimento de uma cidade, em que o jogador podia escolher como seria seu mundo de miguxos, muita gente achou a mesma bem bizarra. Ele também criou algumas regras nos games da produtora, como manter-se dentro de um orçamento (ou se fuder gastando tudo) e deixar os cidadãos bravos felizes. Porém, ninguém conseguia entender como se zerava ou "game - overava" o jogo. Tanto que SimCity ficou um tempão tentando vender alguma cópia em um console chamado Commodore 64.

Mas, de algum modo, nos dias de hoje todo mundo sabe o que é The Sims, afinal The Sims 2 é o game mais vendido de todos os tempos da história do xbox PC, e Will Wright, o burro homem que criou a empresa em conjunto com outros miguxos, é considerado um grande Gay gênio dos games. Mas, como toda boa idéia, as coisas não começaram simples para Will Wright e sua empresa, a Maxis.

O pobre criador, Will WrightEditar

 
A casa de Will e de sua família após o incêncio

A história dessa empresa começou em 1231, quando a casa de Will Smith e de sua família pegou fogo. após perder tudo o que tinha (que já não era muito...), ele e sua esposa começaram a peidar reconstruir seu lar pate por parte - sua mulher teve que trabalhar como prostituta e Will, como escravo empregado, e foram ganhando as suas modestas economias para comprar suas coisinhas - de roupas íntimas e fios dentais até uma Ferrari 512 BB. Isso tudo inspirou aquele pobre masturabador de merda a criar seu BÁST SELLAR, The Sims. Com seu jogo anterior, SimCity, ele conseguiu sucesso; agora com o Nãuns Sims, sua grana só vai aumentar.

  Querida, com o dinheiro que ganhei com aqueles Nerds masturbadores que compram meu jogo, consegui comprar uma Ferrari nova pra gente!  
Will Wright sobre Ferrari comprada com o dinheiro do The Sims e cia.

Os SimsEditar

 
Mais um dia comum na vida de um não sim.

Com a história trágica de Will, que podemos desfrutar de um jogo que simule nossa bela rotina fecal, dês de uma casa na favela a uma cidade de quinta, pois o que Will queria era apenas um modo construção para poder montar sua casa que acabara de ser incendiada por poeira inflamável.

Apesar de The Sims ser estrondosamente mais famoso e melhor do que SimCity, foi essa série que começou com essa bobagem de brincar de Deus, no final todos ganham um pé na bunda quando o jogador decide matar todos com um tornado ou terremoto. Will, sabia que destruir era legal, mas o mais legal era construir, ele percebeu que os desenvolvedores passavam o dobro do tempo construindo cidades do que desenvolvendo o jogo em si (talvez foi por isso que o jogo foi adiado anos luz até que ele de fato lançado). Uma versão para o SNES foi lançado lá em 1900 e bolinha, mas acredito que nem essa versão foi alguma vez jogada.

A famosidade apenas começou com SimCity 2000 que era em 3D, porque tudo em 3D nos anos 90 era considerado revolucionário e todo mundo pagava pau para coisas em 3D, mesmo que fosse aqueles 3D quadradão. Foi quando a EA viu uma oportunidade de falar abobrinhas e ganhar muitos milhões. Os primeiros jogos publicados pela EA foram SimCity 3000 (outro jogo com 3D disfarçado por PNGs) e The Sims, o simulador de vida fudida que até mesmo foi lançado no linux (que todo mundo conhece, mas ninguém usa).

Segundo Will Smith, a vida é feita para ser vivida tipo num jogo, mesmo que esse jogo destrua sua casa e sua vida. Depois de inventar seu próprio mundinho com casa própria, trabalho e uma baranga, Will começou a trabalhar no jogo Spore, a mesma coisa que The Sims só com que com alienígenas tirados da Deep Web.

As rivais da MaxisEditar

 
Sega feliz em saber que não faliu antes da Maxis.

As rivais da Maxis são muitas, mas todas conseguiram criar um rival para The Nãuns Sims. Um exemplo de rival foi o The Partners, da Montecristo. Era tão ruim que acabou virando um joguinho da coleção Fullgames. Seus principais rivais foram:

1: Nintendo

2: Fullgames

3: Montecristo

4: Eu

5: Você

6: Tua Mãe

7: Favelado Games

8: OJogos

9: Jogos10

10: Camelô

11: Electronic Arts

12: PC

13: Irractional Games

14: Bizarre Creactions

15: Square Enix

16: A tia do vizinho

17: Game Freak

18: Valve

19: X-Tudo Games

20: Bungie

21: BioWare

22: Realtime Worlds

23: Insomniac Games

24: SEGA

25: Blizzard

26: Codemasters

27: Massive Entertainment

28: Neversoft

29: Konami

30: PopCap Games

31: Teu irmão

32: AM2

33: Rockstar

34: Sony

35: Fudido Games

36: Activision

37: Vivendi

38: Sierra

39: BroderBund

40: Ubisoft

41: 2K Games

42: 989 Studios

43: Core Design

44: Crystal Dynamics

45: Eidos

46: Minha vó

47: Rockstar North

48: Rockstar South

49: Rockstar East

50: Rockstar San Diego

51: Capcom

52: Infogrames

53: Atari

Essa pequena lista mostrou metade das empresas que a Maxis enfrentou.

No que deu?Editar

 
O logo da produtora dos jogos mais gays fascinantes da terra

Nos dias de hoje, a Maxis nada em córregos rios de dinheiro, após 239 The Sims e 871 SimCity's e suas versões. A companhia estuda comprar a Nintendo, sua arqui-rival, além da Atari. Pelo visto isso resultou em aprofundar-se ainda mais nos estudos da dominação mundial.