Abrir menu principal

Desciclopédia β

Censurado.png I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Este é você, na primeira vez que ver o vídeo. 2 segundos depois, você vai tirar as calças e começar a se preparar... Bom, não é preciso dizer.
Meatspin na versão pra pássaros (ou versão SFW, se preferir). Apesar de dar água pra boca pra nós, humanos, é horrível pros pássaros do mesmo jeito que o verdadeiro Meatspin é pra nós

Babel fish.gifTraduzindo: Giro de carne
Babel Fish sobre Meatspin
Cquote1.png Você quis dizer: Gayspin Cquote2.png
Google sobre Meatspin
Cquote1.png Experimente também: Glass Ass Cquote2.png
Sugestão do Google para Meatspin
Cquote1.png Experimente também: Fechar o navegador Cquote2.png
Sugestão do Google para Meatspin
Cquote1.png Eu fui ver isso e me fudi! Cquote2.png
Eu sobre Meatspin
Cquote1.png Isso é uma calhúnia à culinária! Cquote2.png
Assougueiro sobre Meatspin
Cquote1.png Imagine quantos animais tiveram que serem cruelmente abatidos e assassinados para que vocês pudessesem fazer este vídeo! Cquote2.png
Vegetariano burro sobre Meatspin
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre a suposta mulher que aparece no Meatspin
Cquote1.png São duas bichonas! Cquote2.png
Severino sobre as duas bichonas que aparecem no vídeo

Meatspin é um site criado por algum travesti retardado que adora dar a bunda e passa o dia inteiro escutando a música "You Spin Me Round". É um daqueles sites que você usa muito para pregar peças em seus amigos, mas isso nem sempre dá certo, porque em vez de se chocarem, você e seus amigos podem se juntar numa punheta grupal em homenagem ao vídeo.

Três sites foram criados em uma falha tentativa de replicar o Meatspin. Algum viado desocupado resolveu recriar este mesmo site, depois que o travesti parou de pular. Os sites são Goatse.cx, Pain Olympics e Own3d. Se não quer cair na pegadinha, fique longe dos boards do 4chan, nunca aceite aquele link que seu amigo retardado lhe passar e nunca digite "Meatspin" no Google e clique em "Estou com sorte".

Cquote1.png Ai que burros, dá zero pra eles! Cquote2.png
Chaves sobre os vegetarianos e vegans

Foi criado no ano de 2000 e guaraná com tampa. Um travesti, sem nada pra fazer, decidiu dar a bunda pro namorado, e enquanto ele estava sentado na pica, decidiu filmar tudo, e rebolar o pênis, ele filmou tudo aquilo e mandou pra internet. Daí ele se disfarçou de anão no 4chan e mandou o link pra lá, criando um tópico. Ele pensou que ia ser banido, mas não, os outros anões começaram a espalhar este mesmo link por todo 4chan. E de lá, a explosão de meatspinnagem atingiu o resto da Internet. Agora não é mais seguro entrar na Internet, sem que alguém lhe sugira visitar este site. Entretanto, você pode evitar ser pego de surpresa por um pênis que fica girando, e girando, e girando, e girando, e girando, e girando, e girando, e girando, e girando, e girando, e girando, e girando, e girando, se você ler este artigo. O termo "meatspin" ficou tão conhecido que virou um verbo, "meatspinnar". Entretanto, não é recomendado tentar meatspínnar a si mesmo, a não ser que você esteja procurando por material pra punheta, como dito acima.

Vegetarianos estão fazendo protesto para tirar este vídeo do ar

Este artigo é importante pois é de interesse não só dos gays, transsexuais, anônimos e pessoas viciadas em memes, como também dos vegetarianos e vegans que estão querendo a caveira de quem fez este vídeo, pois alegam que é mais um caso de um animal que foi abatido desnecessariamente, de modo cruel e sangrento para a diversão dos humanos, que ficam subjulgando os pobres animaizinhos. Neste caso, eles alegam que o animal foi abatido APENAS PRA PEGAR A CARNE DELE E FICAR GIRANDO! O PETA já está caçando o filho da puta responsável por isso.
Obviamente, eles estão julgando o vídeo apenas pelo seu título.

Cientistas recentemente descobriram que o Meatspin é capaz de hipnotizar as pessoas, assim como qualquer outra coisa que fique girando e girando o tempo inteiro. No caso, é capaz de hipnotizar os homens e fazer o vídeo ficar guardado no subconsciente deles, fazendo eles virarem gays, quererem dar o cu e chupar pau, se ficarem olhando pro vídeo por mais do que alguns segundos. Mas isso quase nunca acontece, já que a primeira reação de um otário que caiu nesta pegadinha é a de:

  1. 88% das vezes: Apertar o botão de reiniciar o PC
  2. 9% das vezes: Minimizar o navegador e ir no gerenciador de tarefas pra fechar manualmente o navegador, depois limpar os dados pessoais e começar denovo do zero, e ficar puto porque perdeu o trabalho que estava fazendo.
  3. 2% das vezes:Bater punheta olhando pro vídeo!
  4. 1% das vezes: Fechar a aba correspondente ao Meatspin, sem acabar tendo prejuízos por conta da brincadeira maldita.

Reações ao vídeoEditar

Meatspin em versão SFWEditar

Ver tambémEditar