Abrir menu principal

Desciclopédia β

Medicham

Sinnoh PokéDex.png
Medicham é um Pokémon!

Ele pode dar socos como Mike Tyson, ou dar chutes como Kim Kaphwan.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Mister M fará você desaparecer.


Cquote1.png Você quis dizer: 4chan? Cquote2.png
Google sobre Medicham

Cquote1.png Eu adoro esse site... Cquote2.png
Punheteiro achando que é o artigo do 4chan

Cquote1.png Eu não consigo meditar... Cquote2.png
Ash sobre sua mente conturbada

Cquote1.png Notei semelhança... Cquote2.png
Smoochum sobre Medicham

Medicham
#308
308Medicham.png
Cquote1.png Vou fazer uma pose rídicula pra chamar atenção, assim talvez alguém queira me capturar! Cquote2.png
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
FightingPsychic
Espécie
Perna de Cheetos
Cadeia evolutiva
MedititeSeta.JPGMedicham
MedichamSprite.gif

Medicham é o pokémon mais escroto e grotesco já imaginado para ser um pokémon segunda evolução, dos tipos lutador e psíquico. Ele é o pokémon número #308 na pokédex, que apesar de ser depois de muitos pokémons também bizarros, o Medicham consegue de algum jeito superar toda essa sabugaiada de monstrinhos de bolso.

CaracterísticasEditar

Medicham é obviamente um pokémon que tem um tesão louco por meditar todo dia, só para não ser contraditório com a sua pré-evolução, o Meditite, o pequeno macaquinho que também gosta de meditar mas só fica parecendo um mendigo na posição de flor de lótus. Agora parecendo um pouco mais gente ou não, o Medicham também desenvolveu outras habilidades totalmente torturantes que só um praticador de ioga seria capaz de aprender (ou também um sadomasoquista). Um Medicham pode ficar 2 meses sem comer nada, apenas um morango, ou aquelas frutinhas de pixel quem tem em qualquer árvore andando por ai no mundo pokémon - vale se dizer que essas árvores também são infestadas de bichos feios como o Metapod, Kakuna, ou até sua mãe. Os Medichams costumam meditar juntos, o que normalmente é uma situação reconfortante para eles, onde viajam para uma segunda dimensal interplanetária transcedental, onde existem outros Medichams chatos meditando também... lá eles podem conversar, falar sobre o sabonete de ervas que usou ontem, se prefere chá de bodo ou de camomila, ou qual o incenso favorito pra deixar o lugar cheiroso. Dentre tantas conversas tediosas de um Medicham, nenhuma se salva mesmo. O Medicham é um pokémon lutador pelo simples motivo de bater em você com a mente, uma coisa desse tipo.

Depois de ser um macaco orelhudo com um formato de casquinha do Mac, o Medicham ganhar umas almofadas na perna da coloração rosa cintilante, para combinar com seu batom de framboesa que está na moda agora, assim vira um pokémon que além de meditar, ser faqui e lutar com a mente, ainda está na moda. Também ganhou um berimbelo na cabeça da cor rosa também só pra enfeitar e dar um tcham charmoso pro pokémon que já é lindo por si só. Normalmente nas Medichams fêmeas o berimbelo é menor... talvez porque esse berimbelo seja outra coisa. Ele também é confeccionado com umas bijuterias de quinta que pode ser encontrado em qualquer camelô, o que na verdade fica parecendo que são aqueles multiplos olhos que um Regice/Regirock/Registeel tem. Por ser um pokémon tanto estranho, as suas poses não poderiam deixar de ser estranhas também: um Medicham pode ficar parado na mesma pose por 24 horas, algumas das poses são tão estranhas que na verdade parecem a Estátua do Borba Gato.

 
Esse Medicham gosta de outro tipo de meditação...

Para se ter um Medicham, você pode meditar treinar arduamente um Meditite até o level 37, mas se você for um daqueles espertões que quer sacanear um noob, pode capturar em uma caverna ali do lado na Victory Road, é infestada desses monstrengos que também gostam de meditar no escuro. No animé não tem nenhuma aparição importante de um Medicham, só quando ele aparece é meditando e não fazendo mais porra nenhuma, ou seja, um episódio totalmente sem graça.

CuriosidadeEditar

 
O Medicham utilizando uma das práticas masoquistas Medichamicas: "andando sobre o chão congelado até o pé virar carne viva".

Sabia que...

  • O Medicham usa batom pra ficar menos feio?
  • Porém não dá certo, e só faz ele ficar mais feio?
  • No mundo astral dos Medichams eles encontram bichos mais feios que eles?

Ver TambémEditar

Meditite

Spheal

Relicanth

v d e h
3ª Geração