Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meekin

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Não se deve dar pizza para seu cachorro, ou ele se tornar-se-á esta aberração.

Cquote1.png Que merda é essa? um fuzzle quando está feliz? Cquote2.png
Neopiano sobre Meekin.
Cquote1.png Tá mais pra uma bola de árvore de natal peluda! Cquote2.png
Papai Noel sobre Meekin.

Meekin é uma bolota de pelos que mais parece uma caca de nariz mutante com olhos, criada a partir de uma bola de futebol que acabou caindo em um pântano perto da central de neopia. No pântano, alguns sapos adoraram a bola como uma divindade, até que em um triste dia um cachorro chegou no pântano e mijou na bola, e como os cachorros do neopets são paranormais, o mijo causou uma mutação na bola que deixou ela 10 vezes mais feia, deu olhos a ela, e uma boca capaz de comer mais do que o Ronaldo.

Índice

Poderes e habilidadesEditar

 
O primeiro meekin antes de sua terrível transformação.

Os meekin's não sabem usar nenhuma arma ou magia do mundo neopiano, o que leva muitas a pensar: 'Então como é que esse merdinha vai poder me machucar?' e coloca a mão no bicho, achando que ele nem vai notar, antes de terem seu braço arrancado e devorado em questão de segundos. Pois é, o que muitos não contam sobre meekins é que sua fome por qualquer coisa que se move é levada as lutas, para que ele coma o oponente por inteiro e que seu dono nem precise fazer o jantar pra ele. Na verdade, os meekins SÃO obrigados a devorar alguém em questão de 24 horas, ou eles murxam que nem um balão de festa de aniversário.

A única opção de meekit que não está a fim de devorar todo mundo por aí que nem o faustão é rolar por cima dos inimigos que nem um bêbado. Isso vem com vários problemas: Primeiro, rolar dói muito mais a bunda do que você imagina, e segundo, qualquer pessoa que não é um caracol consegue desviar do giro de um meekin. Por último, se o meekit errar o inimigo, ele pode facilmente acabar rolando pra fora de um barranco e acabar mais machucado do que se ele enfrenta-se o inimigo normalmente.

Como conseguir um MeekinEditar

Arranjar um meekin é que nem tentar ganhar algo na mega-sena: Você espera ganhar algo que presta, mas no fim, falha miseravelmente e acaba mais pobre do que já era. Os meekins NUNCA saem da sua toca, com excessão para pegar uma vítima indefesa para servir de lanchinho da tarde. Há, e se você pensou em jogar uma granada dentro da toca dele, saíba que eles tem um sistema anti-explosões que não só manda a granada de volta pra você, mais joga ela com 100 vezes á força e diminui o tempo pra explosões pra 0,1 segundo.

Sua única opção é, encontrar a toca de um meekin (Algo mais difícil do que não mijar pra fora da privada), se armar com um colete a provade balas e um capacete de jogador de hockey, se aproximar com extremo cuidado do lar da besta e jogar uma garrafa de lico de cair o pinto lá dentro, provavelmente deixando o meekit drogado o bastante pra você meter um cacete na cabeça dele e prende-lo num cofre. A partir daí, é recomendado que vocÊ coloque o cofre isolado de toda a civilização e que você dê ao menos 10 toneladas de ração meekin para ele não comer você no bom E no mau sentido.

EstáticasEditar

  • Nome: Meekin
  • Estilo de luta: Comer os inimigos nos dois sentidos e rolar por cima dos mais fracos.
  • Lutas ganhas: 22
  • Lutas perdidas: 11
  • Personalidade: Louco, guloso e capaz de comer qualquer coisa (Menos carne friboi, porque nem um meekin consegue comer isso)
  • Ataque especial: A dancinha do canibal
  • Arena: Um restaurante francês
  • Nota Final (De 1 a 10): 7

Ver tambémEditar

v d e h
Bem-vindo ao Neopets!