Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meepit

Um exemplo de meepit.

Cquote1.png Você quis dizer: Criaturinha boazinha de Neopets? Cquote2.png
Google sobre Meepit
Cquote1.png Weeeee! Eu CoLeCiOnO eles! Cquote2.png
Jhudora sobre meepits.
Cquote1.png Meep? Cquote2.png
meepit sobre meepit.
Cquote1.png Sempre tenha um monte de queijo por perto, meepits e queijo são opostos e não se misturam. Tenha um tanto no refrigerador Cquote2.png
Guia de prevenção contra mafagafos meepits
Cquote1.png FoFuXiNhOs Cquote2.png
Um ser idiota sobre meepits.
Cquote1.png Feep Cquote2.png
Feepit sobre meepits.

Hamtaro em entrevista

Meepit scary.gifMeepit é um hamster petpet inofensivo baixinho e normalmente rosado que é nativo dos Bosques Assombrados, surgiu de uma mutação que houve em um casal Feepits incestuosos, os filhos foram rejeitados pela sociedade e obtiveram o poder sobre o mundo, o que gerou a briga que os dois possuem, outra versão aceitada é que meepits sejam descendentes perdidos do Hamtaro, essa teoria não foi confirmada já que o mesmo não tinha nada a declarar.

Meepits foram contra a criação do serviço Premium em 2003, isso causou uma caça as bruxas que gravou a mudança de um site para aborrecentes para um de retardados, juntos com Sloth, o deus meia, meepits são agora considerados vilões e vivem no submundo de Neopets, planejando uma retomada de poder no site.

São famosos por falar apenas o dialeto meep, que nem os próprios entendem direito, isso causou confusão e foi uma das causas dos meepits não conseguirem rebater as críticas dirigidas a eles até hoje.

Meepits vivem em locais escuros já que possuem fotofobia (medo do flash de fotos), sendo assim a maioria dos meepits vive nos Bosques Assombrados e os outros em Maraqua.

Campanha políticaEditar

 
Cartaz presidencial que lotou as ruas de Neovia.

Meepits de todo o mundo, liderados por uma fada chamada Jhudora, participaram de uma campanha política pela abolição de pets limitados e destribuição de renda e avatares aos neopianos, a zelite dos administradores coagiram usaram seus pets para destruir a base dos meepits, conhecida como Neovia, que foi descoberta algumas décadas depois, obrigando o site a se explicar. Para evitar que a verdade fosse revelada e novos confrontos surgissem, criaram o Conto de Infortúnio, a história fictícia e oficial sobre a cidade fantasma.

Desde então os meepits, que perderam sua líder que fora transformada em pedra, vagam esperando poder algum dia libertar Neopia da tirania.

GostosEditar

 
Como é que alguém consegue ter medo dessas criaturas adoráveis?
 
Viu como meepits são bonzinhos? Eles até aprisionam libertam os companheiros.

Meepits gostam muito de várias coisas, o alimento principal deles, algo que fora censurado no site oficial, é abóbora, provavelmente a única coisa que existe nos bosques além das tortas de carne

v d e h
Bem-vindo ao Neopets!