Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mega-Mix

Super clones.jpg
OMega-Mix é um CLONE!O

...e é mais defeituoso que o original (ou não).

Bréqui Zero.png
Deesnider.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Cquote1.png Ainda bem que eu não estou nisso. Cquote2.png
N. Tropy sobre Mega-Mix

Mega-Mix (já que ninguém teve saco para pensar em um nome que juntasse os de Neo Cortex, N. Gin, Tiny e Dingodile) é uma aberração doida do mal criado a partir da mistura do malvado e filho da puta Neo Cortex, N. Gin, Tiny Tiger e Dingodile que fizeram uma suruba daquelas e no resultado surgiu o Mega Mix, é um monstro noob que têm o cérebro de minhoca de Cortex, o olho de Sharingan de N.gin, os músculos de Tiny e o cuzão de Dingodile. Ainda bem o bicho é burro mesmo, pois se fosse inteligente o Crash estaria fudido com ele.

Como surgiu o Mega MixEditar

 
Mega-Mix exibindo sua barriga tanquinho misturada com sua barriga de cerveja.

Em Crash The Huge Adventure, Cortex resolve fazer uma aposta valendo o toba para seus companheiros Tiny, Dingodile e N. Gin caso se ele derrotasse o Crash no espaço, os três teriam que virar empregadas do Cortex por vários dias (como se já não fossem anteriormente) e depois do Crash derrotar os outros, Cortex aparece do espaço e aí acontece a tal cagada que Cortex se arrepende até hoje. (ou não)

A putaria toda aconteceu quando o noob do Neo Cortex usou seu raio atômico do mal para tentar derrotar pelas 39137179371 vezes o Crash, porém desenvolveu a mesma cegueira que ele já tinha no Crash Twinsanity e Cortex acaba acertando sem querer em uma máquina feita pelo Cortex, e não se sabe como a máquina conseguiu juntar os quatro em um só, mas acabou acontecendo e por sorte dos quatro, a máquina também não se sabe como deu imunidade aos quatro ao sofrer dano ou pisar em caixas explosivas.

Diferentemente dos mutantes que Cortex criava, que eram híbridos, porém eram mais burros que uma porta, a fusão segundo Cortex seria algo que deu certo, mas acabou dando errado, já que se trata do cérebro de minhoca do Neo Cortex, junto com a loucura do N. Gin, somando o peitoral do Tiny Tiger que ele apenas usa para se exibir mesmo ou para brincar com o seu tridente, já que nunca deu um soco em sua vida, ainda com as pernas do Dingodile que o deixam lento até demais por ser um mutante gordo.

Aproveitando que mesmo parecendo fraco, Mega-Mix possuia imunidade aos ataques do Crash e explosivos, Mega-Mix foi correndo atrás do Crash, mas por causa do Dingodile ser gordo, Mega-Mix acaba sendo lento e não consegue pegar o Crash, se explodindo no espaço e voando por aí ladeira abaixo.

Na história original, Mega-Mix acaba sendo encontrado com ajuda do Uka-Uka e do N. Tropy, e depois os seis vilões fizeram alguma macumba para voltar no tempo e enfim acabar com Crash Bandicoot, mas o marsupial venceu-los de novo e continua em outro jogo.

Crash Nitro-FueledEditar

De tanto voar pelo espaço, Mega-Mix acabou ficando cada vez mais louco (cortesia do N. Gin) de tanto ver o espaço e passou anos olhando só para aquilo, até achar uma Wumpa Island em um universo alternativo que mais se parecia a terra do Mad Max (afinal os dois se passam na Austrália mesmo). A única chance de voltar ao normal era pedir ajudar ao Dr. House para usar sua máquina e fez todos os corpos se separarem, mas Mega-Mix preferiu ficar num estado de tortura por ainda ser forte.

Desde então o monstrengo ficou vagando pela Crashlândia pedindo comida e a população só morria de medo do bicho, só porque era feio é horroroso, Mega-Mix pediu ajuda ao seu fiel minguxo Uka-Uka, mas o Uka-Uka naquele universo tinha virado também uma aberração misturada com o Aku-Aku e o N. Tropy havia desaparecido daquele local. Por ser o monstro mais forte de lá, Mega-Mix acabou tocando ainda mais o terror naquele universo e criando uma anarquia desenfreada.

Desde então, o universo Rustland virou um universo catastrófico após Dingodile tocar fogo em uma floresta de Wumpa Island e deixar aquilo um deserto imenso sob ordens do próprio Mega-Mix, ou que tudo de ruim teria acontecido nesse mundo. Por ser um mundo mais mecanizado, uma versão robótica do próprio Mega-Mix foi criada para tentar também rivalizar naquilo, porém mais estragos foram criados e Wumpa Island de Rustland acabou se tornando cada vez pior.

Não se sabe como, um portal acaba se criando e os personagens do universo normal acabaram se encontrando com esse mesmo universo e deu em uma corrida.

Ver TambémEditar