Abrir menu principal

Desciclopédia β

Megalossauro

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Rainhavitoriapre.jpg
Babyashaus.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Supostos dois Megalossauros. É que um pode ser um Priveteaussauro ou um Eustreptospondylus chamado de Megalossauro por engano.

Cquote1.png QUERIDA, CHEGUEI! Cquote2.png
Dino da Silva Sauro sobre o artigo de sua espécie, esse, já que ele é "O Poderoso Megalossauro".
Cquote1.png Isso deve ser um engano, esse aparelho de identificação de dinos deve estar quebrado! Cquote2.png
Nappa sobre os mais de zilhões de Megalossauros "descobertos".

Megalossauro (Megalosaurus bucklandi, do latim "lagartão" ou "réptil trambolho") era um dos zilhões de dinossauros que existiram nesse planeta e comedor de carnes do Jurássico que viveu mais pelas bandas da Europa. Ele é um dos mais famosos por ser escolhido como o espécime do Dino da Família Dinossauro o primeiro dinossauro a ganhar um nomezinho, graças a um débil mental chamado William Buckland, que foi o primeiro a identificar o animal olhando apenas o dente dele. Esse é foda mesmo!

DescobertaEditar

Em 1676 encontraram o fêmur do bicho em algum buraco por aí, só que o povo era burro e achava que tinha sido do Golias ou algum gigante do tipo... sempre esses lunáticos que devem ser crentes no mínimo. Só em 1815 quando Buckland descobriu fósseis bem iguais e parecidinhos na mesma região, deduziu que era de um lagarto muito grandão e chamou de Megalossauro, achando que nunca iam achar algo maior que aquilo no mundo dos répteis (pobre coitado).

No fim das contas, o Megalossauro virou o nome mais imbecil do universo, já que não tem nada a ver com ele (igual ao Supersauro e Ultrassauro, que são dois dinos que o nome não tem porra nenhuma a ver com eles, já que existiram UM MONTE BEM MAIORES que eles).

MegaconfusãoEditar

Lá nos primórdios das descobertas de dinos, não existia internet, televisão, rádio e muito mal jornal e carta, com isso centros de pesquisa de paleontólogos eram quase incomunicáveis uns com os outros (na verdade, nem existiam de facto, eram só geólogos misturados com biólogos e a porra toda lá). Daí começou a rolar um fenômeno conhecido como "megalossauromania": tudo que era osso gigante de algum réptil aparentemente carnívoro começou a ser chamado de Megalossauro de boa na lagoa. Daí começou uma confusão dos diabos, pois o Eustreptospondylus, o Torvossauro, o Afrovenator, o Priveteosauro e até o Dilofossauro com aquela crista enorme em forma de "V" de vingança começaram a ser chamados de Megalossauro. Só muitos anos depois perceberam a tremenda burrada e deram esses outros nomes mais criativos (ou não) pra eles.