Abrir menu principal

Desciclopédia β

Megaman (Desenho)

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

McdonaldsAmerica.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Olha só o canhão legal que eu tenho! Papai Sigma que me deu!
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Megaman (Desenho).

Cquote1.png Mais uma obra nippo-americana!!! Cquote2.png
qualquer um sobre Megama

Cquote1.png Grrrrrrr..... Cquote2.png
Rush sobre Gutsman

Cquote1.png GUTSMAN!!!!! Cquote2.png
Megaman sobre Gutsman

Cquote1.png Eu consegui! Eu derrotei o Megaman e seu primo do futuro com um único tiro! E tudo com força baixa! Cquote2.png
Dr. Wily sobre achar que derrotou o Megaman

Cquote1.png Eu sou vile, um REPILOIDE do futuro Cquote2.png
vile sobre ele mesmo

O desenho animado do Megaman foi mais um golpe da Capcom pra ganhar dinheiro. E pelo visto deve ter dado certo, já que isso passa até hoje no SBT...

Índice

HistóriaEditar

 
O Dr. Wily não gostava muito de pentear o cabelo aqui...

A história é um pouco parecida com a dos jogos, mas também totalmente diferente. Dr. Wily é o mesmo lazarento de sempre (só que com sotaque alemão), e o Papai Noel Dr. Light ainda quer slavar o mundo (e você nem percebeu que o "L" de "salvar" estava fora do lugar seu(sua) viajante da maionese!). A diferença é que todos os Robot Masters tomaram altas doses de Anabolizantes deixando-os super-bombados e imbecis, e isso também inclui o Megaman e a Roll, ou seja, imagine como vai ser o Megaman X. O Dr. Cossack Dr. Coçasaco simplesmente não existe, apesar de seus robôs aparecerem. Como eles também tomaram anabolizante, eles acham que foi o Wily que fez eles! Porém a maior vítima dos esteróides foi o Protoman, que tomou tanto Cavalo Power que resolveu virar malvado e seguir o Dr. Wily. Uma coisa interessante é que agora os Robot Masters se desmontam igual Lego quando são derrotados, em vez de virar *BEW-BEW-BEW* aquelas bolinhas esquisitas ou explodirem.

A bunda do GutsmanEditar

 
quem não reconheceria um cuzão desses?

A arma mais poderosa já criada pelo Dr. Wily (que mané Zero o quê...), a bunda do Gutsman ownou o Megaman, a Roll, o Dr. Light, o Dr. Wily, o Protoman, todos os outros Robot Masters, o Megaman X, o Vile, o Spark Mandrill, o Sigma, todo o resto do elenco do desenho, os produtores do desenho, o Keiji Inafune, a Capcom, o Sílvio Santos, o SBT e todo mundo que assistiu a esse episódio do desenho. Para derrotá-la, foi necessário que todos se unissem, carregassem uma Genki Dama e lançassem-a no maldito cuzão. Gutsman então parou com essa putaria, e o episódio foi cortado para evitar mais destruição.

E os outros Robot Masters?Editar

 
Pra que será que serve isso?

O Megaman, como dito anteriormente, ficou super bombado, e também retardado, não sabendo distinguir entre um robô e um humano. O mesmo aconteceu com o X, que quase destruiu a cidade inteira só pra pegar o Boba Fett Vile. A Roll cresceu e ganhou um aspirador de pó, que só serviu pra desmontar o Elecman. (Obrigado Roll, por nos vingar dessa puta que nos matava com 3 tiros) Os outros robôs aparecem esporádicamente, às vezes apenas em um episódio, com exceção de alguns que tão sempre lá limpando a sujeira do Dr. Wily, como o Cutman, o Snakeman e o Gutsman. Também inventaram uma porrada de robôs que não aparecem em nenhum jogo, e que na maioria são bem mais idiotas que o resto dos robôs.

Por que acabou?Editar

 
Vai vendo! Eu vou pegar aqueles três trouxas lá com minha arma secreta!
 
Bombman, robô pessoal do Bin Laden

Por que acabou, você me pergunta? A princípio, só criaram esse desenho pelo mesmo motivo que o Duende Verde usa uma armadura cabulosa no filme do Homem-Aranha: para vender bonecos. Como o desenho tava fazendo sucesso, decidiram abarrotar as lojas com bonecos, pensando que eles iriam esgotar rapidamente. O resultado foi que sobrou boneco, e faltou grana, daí o desenho foi pro saco! Mas se você quiser, você ainda pode comprar o seu boneco no Mercado Livre ou no E-Bay, tirando o boneco do Bombman, que foi proíbido de ser fabricado nos EUA por fazer referências à grupos terroristas islâmicos extremistas antiamericanos.

Mas Megaman não foi um fracasso. O mundo inteiro pode ter odiado o desenho, sorte o japão ter esse gosto de ver animê. Mas se todo o mundo gosta de digimon, por que não gostam de megaman! Parece até programa de computador o "Rockman.EXE". Pelo menos é mais original que esses desenhos de hoje que só servem para fazer a gente dormir. Mas se pesquisar Megaman nt warrior... etc. não acha mais do que a primeira metade. Por aí é Rockman.exe! Que é do japão. Se você saber falar japonês, lógico! Se não, não serve de nada.

VídeoEditar


  Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.