Megaman (jogo)

Virtualgame.jpg Megaman (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um narrador grita FORTEBOOMBA!!!!.

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Cquote1.svg Caralho, esse jogo é muito foda! Cquote2.svg
Megamanníaco sobre Megaman 1
Cquote1.svg Orgulho... snif Cquote2.svg
Capcom
Cquote1.svg Aff, ele nem carrega o buster... e nem dá rasteira, que lixo. Cquote2.svg
Você que recém jogou Megaman X8
Cquote1.svg Caralho, esse jogo é muito foda! Cquote2.svg
Você sobre Megaman 1

Rocketman Megaman
Megaman grafitti.jpg

Capa honesta do jogo

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 1987
Gênero Plataforma
Plataformas NESS
Avaliação 9.7
Idade para jogar Maiores de 18 anos

Megaman é o primeiro jogo da série Megaman, da era dos pixels em 4 bits 8 bits.

HistóriaEditar

Papai Noel Dr. Light havia criado seis robôs toscos megafodásticos para satisfazerem suas vontades, porém um cientista pseudo-louco, chamado de Dr. Willy roubou estes seis robôs, porque havia ficado com inveja de Light, pois este tinha empregados ciberneticamente retardados o suficiente para satisfazer suas vontades. Estes seis robôs foram reprogramados para fazer o mal, e causar várias confusões do barulho em toda a cidade, que restou a Light modificar Rock, futuramente conhecido como Megaman, que é um de seus robôs que satisfazem suas vontades, porém, este cuidava da área doméstica, tornando-o um robô fodão de luta. Mega Man então passa a combater os robôs que tornaram-se maus, pelo bem do planeta, e ainda não ganhava seu décimo terceiro, o que era uma puta falta de sacanagem.

Plasma GunEditar

A fucking plasma gun é a arma principal do jogo, além dessa porra ser quente pra caralho, ela não é a fraqueza da maioria dos chefes caso se não for carregada.

ChefesEditar

  • Cutman: Cutman é um dos chefes mais fáceis de se enfrentar, ele fica pulando de um lado para o outro, lançando uma espécie de projétil metalizado, vulgo ferro, seu inútil.
  • Elecman: É considerado um dos mais difíceis, pelo fato de seus tirinhos homossexuais arrancarem grande parte de sua energia.
  • Iceman: Sua fase é ridiculamente fácil, até mesmo sua avó passa... ou não, mas foda-se. O Iceman em si, é razoável, porém, contudo, portanto, entretanto, com uns tiros com o Buster, ou com o foguinho foda dá para matá-lo tranquilamente. Ele é Kawaii e Fodão.
  • Fireman: Ao contrário do Iceman, sua fase é fodasticamente difícil, que AAA tem que estar olhando para tela para poder passar, claro que sem as mãos e tudo mais, mas apenas com o olho aberto. Ele em si, é fodasticaente mais foda do que sua fase, porém com o poderzinho do Iceman dá para ganhar tranquilamente.
  • Bombman: O mais fácil de todos. Tanto que é a primeira opção sempre, apenas andando para os lados e com o Buster dá para ganhar tranquilamente também.
  • Gutsman: Chefe chato, sua fase é tão simples quanto roubar doce de criança, mas ele fica andando de forma irritante, e você SEMPRE, eu disse, SEMPRE irá receber algum dano em sua luta, a não ser que você seja Deus, ai o negócio muda.

Esses são os 2 outros chefões que são acrecentados no remak feito pela capcom (dãããã, pela nanco não seria), Megaman Powered Up:

  • Oilman: PQP! Aqui você começa a se foder, para vencê-lo, é só no buster que dificilmente você conseguirá acerta-lo já que ele gosta de ficar escorregando no quiabo em óleo ou fica pulando de um lado para o outro
  • Timeman: Perderam a criatividade, e fizeram esse Timeman, que é bem fácil também.