Megaman Star Force (jogo)

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!

Virtualgame.jpg Megaman Star Force (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Sub-Zero tenta lhe congelar.


Cquote1.svg Money, money, mon... quer dizer, mais diversão aos nossos grandes fãs! Cquote2.svg
Capcom

Megaman Força Estrelar
MMSF PEG BoxFront.jpg

Versão de PEGASUS!!

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 2006 e 2007
Gênero RPG esquisitão
Plataformas Nintendo LSD
Avaliação 60%
Idade para jogar Livre

Cquote1.svg Aff, o Geo é um viadinho... Cquote2.svg
Qualquer um

Megaman Star Force é mais um dos trocilhões de jogos da série Megaman. O jogo foi lançado para Nintendo DS, e é uma merda.

HistóriaEditar

A história desse jogo é de um pentelho chamado Geo Stelar Stelar, mais um daqueles pivetinho de fliperama que é órfão de pai graças a um acidente na EE (Estação Espacial) causada por um estagiário (novidade). Por causa disso, a bichona do Geo não vai para escola, e fica dizendo que tem medo de se aproximar de alguém de novo e acabar perdendo essa pessoa, por isso ele optou por se aproximar apenas de machos de esquina, mas é óbvio de que sempre tem os idiotas que o fazem ir para a escola, estes são a presidente (gostosa) Luna Platz, Bud Bison e Zack Templo Temple. Uma bela manhã de sol, Joseph Climber Geo olhava o céu, quando uma luz muito escrota aparece do nada e o atinge, esta luz é o Omega-X, uma cópia de camelô do X e do Megaman Cuecão de Couro, Omega-X é um alienígina do planeta Rádio AM, que foi destruído pelo Sifudeu Cepheus, que é do planeta FM, Omega-X fingiu ser um FM, roubou a Chave de Andrômeda e de Shun também e veio para onde? Para Terra, para foder com a gente, novidade. Omega-X faz a fusão e se une com Geo para formar Megaman, passa a enfrentar os aliens FM e no final Megaman descobre que Cepheus foi enganado pelo Gemini para pensar que os aliens do planeta AM queriam destruir o planeta FM e é por isso que ele não confiou em mais ninguém, mas Megaman o fez perceber que tudo o que estava fazendo era errado e ele junto com os três administradores do planeta AM logo começou a reconstrução do planeta AM. Como todo jogo, sempre acaba em final feliz, mas este se superou, beirou a viadagem.

ChefesEditar

 
Toda a turminha do barulho de Megaman!
  • Taurus Fire
  • Cygnus Wing
  • Libra Balance
  • Ophiucus Queen
  • Gemini Spark

E para foder com tudo:

  • Andromeda
  • Andromeda Infinity

Sistema das batalhasEditar

É um RPG, então, se fodeu ao entrar em uma batalha, você pode se confrontar com até três oponentes dispersos em um corredor 3X5, o jogador deve escolher os cartões, que são mostrados na tela sensível do console, e serem selecionadas, a quantidade de cartões vai depender de qual coluna escolher, existem três classes de cartões e dois tipos especiais de cartões. Você também deve usar o botão de ação do console para lançar o ataque, obviamente mirando o oponente antes e desviando dos golpes do inimigo usando as setas direcionais, também é possível fazer um mega ataque (permite focar uma mira no oponente e acertar diretamente e é útil quando for atacar com espadas) ao pressionar baixo do direcional com um cartão ofensivo, mas só irá funcionar se o cartão for uma arma, se for um cartão defensivo, de auxílio, cura, mega ou giga, o ataque não pode ser feito e alguns golpes não podem ser desviados, mas podem ser defendidos usando o escudo acionado com a tecla de defesa, obviamente sua mula. O podre de tudo é que alguns golpes não podem ser desviados de nenhum modo, enquanto você tá lutando, uma barra é preenchida, quando ela está cheia, as teclas "L" ou "R" podem ser pressionadas para a escolha de cartões novos, caso use todos os cartões antes que a barra seja preenchida, pode usar um atirador fraco, porém de munição ilimitada com a tecla "B" que pode ser carregado para o dano ser ampliado em dez vezes ao esperar a carga se completar quando o personagem não atirar alguns segundos, não usar cartões por alguns segundos e não for atingido (exceto se tiver a super armadura apelona), ou seja, mesmo se fodendo, ainda sim dá para ganhar o bagulho.

AnimeEditar

Para arrecadar mais dinheiro, a Capcom vendeu a porra dos direitos autorais, e fizeram um anime disso, fodendo completamente com o game. O anime tem duas temporadas, que só serviram de enchimento, e para babacas como você gastar seu dinheiro atoa comprando isso que eles estão chamando de anime.