Abrir menu principal

Desciclopédia β

Megaman Star Force 2

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!

Virtualgame.jpg Megaman Star Force 2 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém erra a pronúncia da palavra "Xweetok".


Cquote1.png Uma merda como seu antecessor. Cquote2.png
Qualquer um

Megaman SF 2 é mais um jogo produzido pela Capcom, ele segue a história de seu antecessor, e como o mesmo, é uma grande merda.

HistóriaEditar

 
Geo sacando sua rola para iniciar um combate

A coisa que eles chamam de jogo se passa dois meses após o Star Force 1, dessa vez, o chefão é fêmea, e com toda certeza, já deu para todos os CEDS (Chefes Enchedores de Saco), é a não conhecida Orihime, gostosa, e fodona, que pretende conquistar o mundo com sua gostosura, usando a tecnologia da antiga civilização conhecida como Mu. Ela não luta pois tem medo de quebrar a unha, mas possui quatro capangas que fazem tudo para comer ela por ela.

  • Phantom Black : Se paga de agente só porque tem uma identidade secreta, que nem é tão secreta assim, Hyde, sua primeira aparição é atacando o cinema onde o já conhecido Geo, Luna, Gonta e Zack Templo Temple estavam assistindo um filme de terror, e logo, se cagando de medo, Hyde estava sequestrando Luna até o topo de um edifício qualquer, depois de ser derrotado pelo clichezado Megaman, como de costume, Hyde recruta três aliens qualquers, e apela se transfoemando em Ox Fire. Phantom Black é um homem de terno com um cajado e não possui elemento, por isso é um shinobi Neutro.
  • Yeti : Também conhecido como abomínavel monstro das neves, por RPGistas e afins. É um viadinho que paga um pau desgraçado para o Phantom, só segue a Orihime porque além dela ser gostosa, ele terá mais chance de comprar um resort 5 estrelas (sério). Um dia ele foi lá, e transformado em Yeti Blizzard, ownou todo o resort com uma nevasca em uma montanha, onde Geo e o resto da negada fica presa, e, como de costume, Megaman vai lá e salva todo mundo. Yeti é uma fuuusão! Rá! mescla de gorila com eti e seu elemento é água.
  • Brachio : É um apresentador de TV de merda, ele estava usando um submarino personalisado em forma de você um monstro mitológico, depois de ser descoberto, Hyde diz a ele que pode provar que Dossy (o submarino tosco) realmente existe, o apresentador se transforma em Brachio Wave (por quê todo mundo que se transforma adiciona um nome a mais ?) e sequestra Zack, que viu seu segredo, o Azulzinho Cuecão de Couro vai atrás dele, e logicamente vence Brachio. Ele é um dinossauro mecânico e seu elemento é água.
  • Condor : Perdeu para Les Paul e foi para Megaman ver se fazia sucesso. Depois de Gonta acabar perdido e com amnésia, após o primeiro ataque do louco psicótico do Burai, Shaman, que estava se fodendo com o baixo número de turistas, decide enganar Gonta dizendo-o que ele é um deus enviado dos céus e que vai dominar todo o mundo, e solta sua risadinha maléfica, Gonta, totalmente retardado das ideias, passa a ser idolatrado, quando Geo, Luna e Zack recuperam a memória de Gonta, Shaman fica putinho, se alia à Hyde e se transforma em Condor Geograph, sequestrando Luna, Gonta e Zack, Megaman novamente dá um pau no Condor e todo mundo fica feliz. Condor Geograph é um grande pássaro vermelho mecânico que voa com a ajuda de propulsores e seu elemento é madeira, não se sabe lá porque diabos.

JogabilidadeEditar

A mesma merda do seu antecessor, caso você não saiba como é, foda-se leia o artigo. A única coisa que mudou foram os gráficos que melhoraram, assim como em Megaman 1 e Megaman 2. O sistema de batalha mudou um pouco, agora você pode se foder um pouco mais e lutar contra 3X6 num corredor só, se já era complicado lutar com 3X5, imagina com 3X6. Porém, agora existe algo chamado Tribe - On, que consiste no usuário trans...formar o Megaman com as OOParts, deixando-o mais fodástico. Quando se junta as três OOParts, pode-se formar um novo Megaman, que levando em nível de fodice, deixa o Andrômeda do 1 no chinelo. O jogo não mudou muita coisa, mas o que mudou, foi consideravelmente. Geo ficou mais rápido também, e o jogo possui menos bugs.

AnimeEditar

Para piorar as coisas, Star Force 2 possui um anime também, seguindo a cronologia e história de seu antecessor. Apenas um caça-níqueis, para garantir e cobrir o sucesso do jogo, que por sinal, foi uma merda.