Abrir menu principal

Desciclopédia β

Megaman Unlimited

Nota: Megaman Unlimited é um jogo criado por fãs e não faz parte das séries da Capcom, apesar de ser unânime que deveria ser.
Furrynormal.jpg Este artigo é sobre um freeware!

Provavelmente foi feito por uma pessoa civil, deve seguir a tradição da velha guarda dos games e pode ser encontrado no yoyogames, no caiman, ou até mesmo no baixaki!

Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!


Se você for jogar este jogo, vai odiar MUITO este cara.

Cquote1.png Você quis dizer: Megaman 10 Cquote2.png
Google sobre Megaman Unlimited
Cquote1.png O___O'! Cquote2.png
Qualquer um depois de 10 segundos enfrentando Trinitro Man.
Cquote1.png Ferrou! Cquote2.png
Nitro Man sobre citação acima.
Cquote1.png Vamos ser amiguinhos? Cquote2.png
Hammerman cumprimentando Nail Man.
Cquote1.png AGH! Seu idiota, isso dói! Cquote2.png
Nail Man sobre cumprimento da citação acima.
Cquote1.png Porra, meu, até eu me derroto! Cquote2.png
Bass sobre ele mesmo no jogo.

Megaman Unlimited é um fan-game de Megaman aparentemente inocente quando estava em obras, mas que revelou ser algo maior depois de pronto.

Índice

HistóriaEditar

Como sempre, Megaman derrotou Wily pela omicronésima vez... de novo. Poucos meses depois, 8 robôs (como sempre) que se diziam construídos por ele começaram um revolta, causando explosões que não destruiam os prédios, roubando armas químicas, invocando espíritos zombeteiros e destuindo a maioria das sinagogas com ajuda de Cthulhu. Light foi tirar satisfação, mas...

 
  Eu juro, Dr. Light! Eu não queria que isso acontecesse! Eu não sei o que houve com meus robôs para eles se rebelarem! Vamos trabalhar juntos para consertar esse horrível engano! [1]  


Mesmo que desta vez os robôs sejam DELE, Wily bancou o coitado e o Light acreditou, levando o inimigo pro próprio laboratório para investigar. O bom velhinho descobre que uma força está controlando os robôs, o que prova a INOCÊNCIA de Wily! De repente, alguém dá um tiro carregado em Megaman, que estava lá pra vigiar você sabe quem, uma sombra aparece e sequestra... WILY! O dr. Light manda Megaman ir atrás da sombra e isso dá sequência pro jogo começar. Mas, primeiro...

 
Bora comer alguma coisa no Spoleto!  

Robot MastersEditar

Desta vez, não são 8, mas 9 robot masters: há um robot master secreto identificado pela palavra Yoku, mas isso fica pra depois, vamos aos oito revoltados primeiro.

Nail ManEditar

  Isto vai segurar.  
Nail Man consertando uma cagada de Hammerman

  • Descrição: Ele é um prego. Um... prego... UUUUM PREEEEGOOO!!! Mas não se deixe enganar, ele não é um chefe fácil. Bom, na verdade ele é, mas seus golpes causam danos graves, afinal são pregos, pontudos e transmissores de tétano. Nail Man foi construído para trabalhar com Hammerman na construção do Wily Castle. Nail Man era a mente pensante enquanto Hammarman era o trabaiadô de terceiro mundo, por isso eles viviam brigando.
  • Arma adquirida: Nail Shield, um escudo de pregos que gira de acordo com a regra da mão esquerda. É um escudo forte, o que é raro pra cacete.
  • Ponto fraco: Nitro Blast, pois atravessa seu escudo de pregos. Como o Nitro Blast é caro, o Tank Arsenal é uma alternativa.

Tank ManEditar

  Certo! Abaixe-se e pague 865.309 flexões!  
Tank Man treinando Zohan

  • Descrição: O rigoroso e de extrema direita disciplinado líder do Exército Wily, Tank Man foi feito a partir de partes de equipamentos militares que Wily roubou do Exército israelita: há canhões nas canelas, nas costas, no buster e nos leucócitos, além de trilhos de tanque que eu esqueci o nome correto. Ele gosta de praticar tiro ao alvo, geralmente um Toad, uma foto do Dalton Vigh ou um robô idiota e burro que não entende as coisas. Ele é o Cut Man/Metal Man/Chill Penguin do jogo, ou seja, a melhor escolha para ser a primeira vítima.
  • Arma adquirida: Tank Arsenal, a mesma bosta que o Tank Man atira adaptada para o Megaman.
  • Ponto fraco: Nail Shield, pois nada protege contra o Nail Shield, exceto o capacete de um metool, é claro. Irônico, não?

Jet ManEditar

  Alvo destruído! Retornar para a base!  
Jet Man sobre alguma unidade do Giraffas
  Pff...acha mesmo que eu vou te ENCARAR?!?!De jeito nenhum.Vá a #*[email protected]*.  
Megaman sobre esse fela da puta que eu nem vou dar bola.Não.desta.vez.ENTENDEU,J3T M4N?Olha só...acho que vou correr.TCHAAAAAAAAAAAAAAA-*Tela azul da morte do windows*

  • Descrição: É o equivalente comunista aéreo do Tank Man e, ao contrário deste, respeita seus adversários. Conhece o Comandante Audaz, é brother do Comandante Hamilton, gosta da Comet Woman e é muito fácil, mesmo te dando uma surra de bombas. Assim como Gyro Man, Jet Man se parece com um automóvel aéreo de gente melee-onária e por isso teve os pés amputados.
  • Arma adquirida: Jet Missle, um míssil MUUUUUITO rápido que vem com mira se carregado. É barato pra caramba.
  • Ponto fraco: Comet Dash, pois Jet Man é fã de Naruto e quando ele e o Comet Dash se colidem parece a colisão entre Rasengan e Chidori. Além disso, ele quer agradar a moça.

Glue ManEditar

  Vem cá! Fique por perto e brinque!  
Glue Man querendo imobilizar-te

  • Descrição: Criado para consertar as cagadas de Hammerman que Nail Man não podia consertar, Glue Man é um robô de manutenção industrial similar à Oil Man, mano bro de Megaman, além de um exímio patinador. Um belo dia, Wily foi convidado por seus amigos judeusianos produtores de Reality Show para almoçar e cheirar umas carreiras. A carreira de Wily foi batizada com maisena e cloreto de estrôncio, o que deu uma ideia para transformar Glue Man em um robô de batalha. E que batalha, apesar de não ser difícil, demora pra pegar a manha dele.
  • Arma adquirida: Glue Shot, um jato de porra de secagem rápida que paralisa inimigos e cria plataformas que se decompõem
  • Ponto fraco: Yo-yo Cutter, pois foi o que sobrou. Apesar de um robô chatonildo típico da fase ser particularmente fraco contra o ioiô, isso não é motivo para ponto fraco.

Trinitro ManEditar

  Tenha uma explosão, Megaman!  
Trinitro Man sobre Megaman. Ficou uma bosta traduzido!
  Ora essa,que robô estúpido!Quem tinha a ideia de criar esse Filho da P***...  
Megaman sobre o Trinitro Man e suas habilidades de EXPLOSÃO TOTAL!MWAAHAHAHAHAHAHA!

  • Descrição: Trinitro Man foi criado para destruição, afinal, ele é do tipo explosivo. Partes fálicas localizadas nos ombros, pés e na cabeça são de vidro duralex e guardam uma mistura especial de óleo baseado em nitroglicerina. Ele voa graças a foguetes nos pés e é instável, tanto que começa a piscar depois de ser atingido na cabeça. Cuidado: se for atingido na cabeça pela terceira vez, ele explode e Megaman morre, mesmo com a barra cheia. Por algum motivo, ele não gosta de pessoas hiperativas. Se fosse um ser humano, Trinitro Man teria uma caso sério de desinteria, além de uma leve acne e um pênis de ator pornô.
  • Arma adquirida: Tri Nitro Blast, um jato de spray de nitroglicerina que explode, ou seja, Megaman ataca com a explosão clássica!
  • Ponto fraco: Rainbow Beam, pois é tão delicado que não destrói a vidraria de Trinitro Man.

Rainbow ManEditar

  Uma tempestade está vindo...  
Rainbow Man sobre sua sogra te visitando
  Mas você nem tem sogra...Ou sim?  
Megaman sobre o Rainbow Man realmente tendo uma sogra,sqn.

  • Descrição: Rainbow Man, além de ter temática de arco-íris, é cor-de-rosa, motivos suficientes para ser tachado de boiola. É menor que o Megaman, luta como Skull Man, controla o tempo e não gosta de espelhos porque eles refletem a luz ao invés de refratarem-na. Rainbow Man possui grande perícia no arco e flecha, além de acompanhar horóscopos.
  • Arma adquirida: Rainbow Laser Beam, um laser que vira uma esfera gigante que, para decepção da humanidade, é fraca. Pelo menos é barato e filhadaputamente útil na fase do Jet Man.
  • Ponto fraco: Glue Man, pois a arma pode bloquear os raios da morte, além de que suja a armadura dele. Resumindo: chilique.

Yo-yo ManEditar

  Corta essa bosta!  
Yo-yo Man fazendo trabalho voluntário para meninos em Bangcoc, se é que me entende...

  • Descrição: Aparentemente inofensivo, Yo-yo Man é uma arma mortal ambulante de pavio curto. Seu corpo esconde várias lâminas, feitas a partir de uma foderosa lâmina que Wily criou na tentativa de criar robot masters mais poderosos. Ele luta melhor que Metal Man e, segundo boletins de fofoca, é irmão gêmeo de Comet Woman.
  • Arma adquirida: Yo-yo Cutter, uma mistura de Metal Blade com Wheel Cutter que volta ao mundo para Megaman.
  • Ponto fraco: Jet Missle, pois um míssil é arma de adulto e um ioiô é brinquedo.[2]

Comet WomanEditar

  Quebrar a barreira do som?! Chato!  
Comet Woman sobre ser chicoteada voar pra caralho
  Ai ai ai...o que eu vou fazer?!?!  
Megaman sobre esse boss

  • Descrição: Comet Woman, ao contrário de Splash Woman, possui pernas, um buster e não possui lindas e delicadas mãos que não aguentam o poder de um BBC (big black cock). A cabeça possui um propulsor que permite que ela se transforme em um cometa. Na atmosfera, Comet Woman não pode voar muito rápido para não se superaquecer, mas no espaço ela fica a vontade, toda fogosa. Devido a essa vantagem, adora disputar um racha com Jet Man.Até que devia ser...
  • Arma adquirida: Comet Dash, uma ataque que transforma Megaman em um cometa. Ele muda de cor quando se troca a arma e deixa Megaman INVULNERÁVEL contra os raios laser da morte da fase do Rainbow Man.Ué,por acaso você já viu aquelas coisas toscas lá da fase do Quick Man onde se vc tocava elas você morria?ISSO É A MESMA MERDA DE ANTES!SÓ MUITO...HARDCORE!!!Se você tem alguma dúvida o que tem com aquela fase,vá neste artigo.Você entenderá.
  • Ponto fraco: Tank Arsenal. Esse é o motivo de Jet Man odiar Tank Man.Oh my god.

Yoku ManEditar

  Não confie nos seus olhos, confie nos meus.  
Yoku Man guiando uma cegueta gostosa pelos blocos até um motel

  • Descrição: Yoku Man é um aficionado por ilusões, quebra-cabeças, jogos de raciocínio, cereais da Nestlé e documentários da Discovery. Possui uma tela que só pega o canal do Governo da Venezuela, assim pode alienar o oponente, deixando-o vulnerável a ataques chavistas contra os EUA. Ele pode manipular ilusões e os infames e odiados blocos que desaparecem e te fazem cair em abismos, espinhos e até lava. É campeão interdimensional de xadrez.
  • Arma adquirida: Yoku Attack, o protótipo do Soul Body. Com este ataque, Megaman pode alcançar itens presos e destruir inimigos longe pra cacete. Se o inimigo se defender, Megaman leva dano mas não perde energia. É super efetivo contra Glue Man
  • Ponto fraco: Yoku Attack. LOL! Não é zueira, é sério, uma sombra tira metade da vida dele!

No meio do caminho tinha uma pedraEditar

Depois que Megaman derrotou quatro robot masters, Light falou para Megaman que descobriu o que era a força que estava controlando os robôs de Wily: um vírus. O momento em que ele descobre depende da fase em que você está:

  • Nail Man: 3 segundos após sair da caverna de pregos.
  • Tank Man: logo após dar uma rasteira perto das minas.
  • Jet Man: 2 segundos após Megaman pegar a letra Y da fase.
  • Glue Man: 6,11 segundos após derrotar o segundo ornitorrinco.
  • Trinitro Man: 3 segundos após a primeira inversão de gravidade.
  • Rainbow Man: logo após o último laser de morte depois do Laser Devil ser ativado.
  • Yo-yo Man: logo após Megaman pegar o mini E-tank.
  • Comet Woman: 1,5 minuto após Megaman ter subido as escadas depois do checkpoint.
  • Yoku Man - 3,14 minutos após Megaman vencer o labirinto.

Voltando ao que interessa, Light descobre que a força misteriosa era um vírus contagioso que reprogramava os robôs e fica surpreso ao ver que Megaman aparentava ser imune. Repare na imagem do vírus.

Familiar, não é?

Teoria do Octeto derrotado, bora pro cafofo que contém coisas de eletricidade VENENO![3]Editar

Após derrotar os oito robot masters doidões que foram pra rua, Protoman manda um aviso para o bom velhinho: ele encontrou o castelo de Wily e ele tava todo detonado. De repente, algo interrompe o comunicado, o que dá carta branca para Megaman ir até o castelo. Olha o estado em que o castelo estava!



Eu disse estado no sentido de situação, representado no vetor  , não no sentido de unidade geográfica territorial, representado no vetor   da constante  .

 
Ah, agora sim!


Megaman explora o castelo e as marcas de destruição estão por toda parte. Há apenas dois sub-chefes colossais típicos de Wily Castle, pois o terceiro e o quarto, bem...

Após uma terceira parte EXTREMAMENTE exaustiva, Megaman encontra Protoman e Bass. Protoman exigia que Megaman ficasse longe dele, como se estivesse prestes a soltar um peido sulforoso. Bass simplesmente sai e Protoman assovia: é outra luta entre irmãos! Protoman está mais difícil que de costume, pois o escudo dele não foi ignorado em batalha como... SEMPRE!! Além disso, ele luta como no MM3/MM7: salta-tiro monótonos e um buster carregado -50% HP + câncer, pois Megaman já teve Aids e agora está imune ao HIV.

Após uma inédita e egocêntrica quarta parte, Bass aparece como sendo o vilão-mor da parada como se ninguém soubesse disso há 3 anos, se vangloriando de que superou o próprio criador e falando como os robôs são superiores e por que ele não acorda. Com isso, se inicia uma incrivelmente fácil luta contra Bass. É sério, ele é o chefe mais fácil do jogo inteiro! Deve ser para equilibrar com a luta contra Bass do Megaman Next porque, cara, aquela luta... Cacete... Enfim, voltando a este jogo, após a luta contra Bass, ele acorda como se tivesse perdido a memória. Nisso, uma garra o atropela duas vezes: era a Wily Machine.

  Ah... Ah... AAHHHHHHHH!!!  
Você depois de ver a Wily Machine

Quem diria? Wily não era tão inocente! Mas também não era tão culpado: o vírus que deixou os 8 robôs dele malucos era obra dele, mas como estava em fase de planejamento, o tiro saiu pela culatra. É momento de enfrentar a Wily Machine e depois a Wily Capsule, certo? ERRADO!! Depois de enfrentar a Wily Machine (lembre-se de Megaman 2), surge um troço verde e a Wily Capsule entra nela. Ô CHEFÃO DESGRAÇADO!!! Se a Wily Machine era mais ou menos, mais ou menos, a Wily Sei-lá-que-porra-é-essa (Wily Walker) é coisa do Satanás. Ou de Deus, para os satanistas. Enfim, depois de uma árdua batalha procurando não a arma mais forte, mas o ponto fraco mesmo, o chão explode e desaba, fazendo um gordo cair numa piscina de 1000 litros.

Megaman chega em uma parte desconhecida do castelo. Ele explora, caindo nas portas, perdendo uma vida e um E-tank no caminho. Ele chega no infame corredor, atravessa-o e chega em um local com uma cápsula vermelha que explode e libera um robô loiro em construção. Não pode ser... Ele não... Caralho...

 

Sim! É o Zero! FODEU! LITERALMENTE!!!CORRA PELA SUA VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!


A batalha contra Zero é assim: ele não tem barra de energia, pois é imune a todos os ataques. TODOS!!! Até ao Nitro Blast! Logo, você deve perder. E é o que acontece: Megaman é derrotado e perde o braço esquerdo, desmaiando no final. Zero tenta dar o golpe de misericórdia, mas um curto circuito o imobiliza, sendo levado por Wily para fora do castelo, que começa a explodir. Megaman acorda e foge, sem o braço que perdeu, que inclusive era o buster. Ele chega no lado de fora, desaba no chão resignando sua vida de combate ao crime a às forças do mal, mas uma sombra o salva antes que o castelo caísse em cima e fodesse de vez com tudo.

Quem seria essa sombra? Protoman? Duo? Um Exterminador do Futuro? Protoman se salvou antes que o castelo comesse sua bunda carcaça e reflete se seu irmão vai ser capaz de se virar sozinho, constituir família, pagar as contas e cozinhar ovos. Duo não aparece no jogo, muito menos um Exterminador. Porra, não tem nem Daleks ou cavaleiros que dizem Ni! A sombra misteriosa ééééé... Bass! BASS!!!!Ó FIDUMAÉGUA!!!!QUEM TE CONTRATOU PRA SALVAR O MEGAMAN,HEIN???*tossindo* Enfim...continuando...O dito cujo salvou Megaman para derrotá-lo no futuro like a Kratos.

  I WILL HAVE MY REVENGE!!!JUST YOU WAIT!!!  
A petulant child Kratos, digo, Bass sobre Zeus, digo, Megaman.

Editar

Megaman é consertado por Dr. Light e acorda surpreso por estar vivo. Ninguém sabe como ele foi salvo e tão pouco estão ligando pra isso, pois o importante é que Megaman ainda está a serviço da Humanidade. Quanto ao Dr. Wily, sabe-se lá pra onde foi, sendo que a única coisa que se deve imaginar é que ele ficou terminando o vírus e o robô cinza super fodão que até meu pau de óculos sabe que é o Zero. No fim dos créditos, Light consegue decifrar completamente o vírus protótipo de Wily, vendo um imenso potencial e um banner de "Mãe solteira quer um pau". É provável que o bom velhinho tenha criado um anti-vírus a partir do código e criado o infame Circuito de Sofrimento, a bagaça responsável pelas habilidades humanas do novo robô que Light passou a construir. Adivinha quem é...

Descrição das fasesEditar

 
Fase do Jet Man.
  • Nail Man stage - A fase é infestada de pregos, que servem tanto de piso quanto de espinhos assassinos típicos de qualquer Megaman, além de ser um sítio de construção, ou seja, a fase está em obras. Mas o pior é o principal operário responsável pela construção: Hammerman, o sub-chefe da fase. Há um belo por-do-Sol ao fundo, mas parte de fase é subterrânea, então dane-se.
  • Tank Man stage - É uma base militar vermelha e roxa repleta de minas terrestres. Há alguns mísseis sendo transportados ao fundo, eles serão usados caso o Godzilla ressussite. Além das minas, há uma porrada de sujeitos de gravata que soltam uma granada que você REALMENTE NÃO QUER ser atingido e um tipo de Sniper Joe que SANTA MÃE DO STIFLER!!! Voltando ao Sniper Joe, o deste jogo dispara esferas de plasma do tamanho do Megaman!
  • Jet Man stage - Apesar de ser a primeira vez que um aeroporto é fase de um Megaman clássico, o fato de a fase ser um aeroporto transmite clichê devido à influência da série X. Aquele robô doidão com malas que aparece no trailer aparece aqui como distribuidor de passarinhos, como aconteceu em MM2 e MM7.
  • Glue Man stage - Inovação: lembre-se como era torturante caminhar os pisos com gelo, com atrito desprezível. Agora pense num piso que não se pode caminhar porque está cheio de cola. Isso é a fase de Glue Man: uma fábrica de cola, com cola no chão, cola em esteiras rolantes, metools colados e ornitorrincos diabólicos.
 
Fase do Glue Man.
  • Trinitro Man stage - Parece algum futuro ruim de Sonic CD: é uma fábrica de nitroglicerina, com o produto exposto em piscinas que matam como se fosse um espinho do Megaman 1, em recipientes flutuantes que servem de plataforma que explode em 2 segundos e em vidros que fazem o produto brilhar. Pra piorar, existe uma parte da fase que inverte a gravidade. Familiar?. P.S.: essa fase dá vontade de comer frango ensaguentado.
  • Rainbow Man stage - Um robot master macho como este merecia uma fase apropriada: um lugar cheio de vidros que refletem as cores do arco-íris, mas a fase é detestável! Além dos clássicos raios laser da morte que haviam na fase do Quick Man, se o jogador morrer depois de enfrentar o sub-chefe Laser Devil, dependendo da versão, ele vai ter que enfrentá-lo de novo.
  • Yo-yo Man stage - Lembra a fase de Needle Man, ou seja, não se sabe o que é, mas é de dia, é verde e laranja e... Sei lá! De vez em quando aparecem ioiôs gigantes que te perseguem, mas eles são inacreditavelmente fracos. Em compensação, temos moleques skatistas.
  • Comet Woman stage - Outra inovação: Gravidade ZERO! É como estar numa fase de água, só que sem água, a não ser o gelo devido a temperatura baixa nível altura da Chiquinha. Os metools dessa fase atiram laser.So que não é pela boca porque nem sabem fazer e-*morre por um SHOOP DA WHOOP*
  • Yoku Man stage - A fase é cheia ilusões de ótica, espinhos, portais interdimensionais acessíveis por Saga de Gêmeos e é claro, blocos. Há um labirinto no meio da fase que, véééi... Os metools dessa fase também atiram laser.
 
Fase do Trinitro Man.
  • Occupied Wily Castle stage 1 - Nunca uma primeira fase foi tão fiel ao mapa. NUNCA, nem mesmo no Megaman 8. O realismo da fase também impressiona: no fundo, há torres de transmissão de energia elétrica, uma coisa REAL, ao contrário dos geradores bizonhentos que apareciam (ou não). No meio da fase, anoitece e chove. É absurdo como tanta coisa irritante ao longo do jogo coube em uma só: minas terrestres, um skatista, enxeridos voadores da fase do Jet Man, o metido a ET de Varginha que solta um brilho odiento (ele vai aparecer em todas as outras fases agora...) e até piscina de nitroglicerina.
  • Occupied Wily Castle stage 2 - Pense em uma fase cheia aquática cheia de buracos e espinhos. Agora lembre-se que você não pode usar o Rush Marine. Wily ficou muito deprimido depois das inúmeras derrotas e se entregou ao alcoolismo, então mandou construir um depósito de cerveja em uma parte do castelo. Achou que aquilo marrom era água suja? Que nada! A fase é cheia daqueles peixes-lâmina, o que é bem chato, já que fora do castelo só existe UM peixe-lâmina.
  • Occupied Wily Castle stage 3 - Aparência de terceira fase de Megaman 2, 3: chão de uma só cor, porém rico em detalhes. Aqui, o terror dos jogadores é a gravidade invertida, misturada com os blocos que desaparecem e espinhos no teto. Se o jogador acha que estará livre do perrengue do Chatanás depois que ele cruzar a primeira porta, deixe o chefe te matar, coisa relativamente fácil...
 
Fase do Rainbow Man.
  • Occupied Wily Castle stage 4 - Finalmente, a "última" fase. É cheia de Ws, reforçando a humildade de Wily, além de espinhos em posições sexuais estratégicas e uma espécie de luz em cascata que causa câncer de estômago em camelos. Como de costume, Megaman vai enfrentar os robot masters de novo, mas desta vez há 9 cápsulas, ou seja, Yoku Man é enfrentado de novo. Pra variar, as câmaras não teletransportam para um salão onde se enfrenta o lazarento, mas para uma minifase... Jogadores do mundo todo entraram em um estado irreversível de loucura após ver as minifases. As fase reúnem aspectos e inimigos únicos das fases, como esteiras rolantes no teto para o Tank Man, cola no chão para o Glue Man e seção de blocos com ilusão de fundo para o Yoku Man. Depois do chefe, o chão desaba e adivinhem: têm uma fase final secreta!
  • Occupied Wily Castle stage 5 Unknown stage - Notável que o símbolo de Wily não esteja destruído, assim como o chão. Isso é preguiça dos programadores em destruir o logo aqui interessante, pois Wily já não é mais visto como inocente. Há uma infinidade de corredores verticais capazes de fazer uma trolagem nível Bolinha. Antes do chefe, há apenas um inimigo: o mais odiado de todos, mas depois os inimigos são uns mais ou menos do jogo. A fase lembra vagamente a fase do Metal Man e mais uma vez respeita o mapa, pois ela termina no lado de fora dos castelo, onde dois bonobos homossexuais não podem ser vistos fazendo sexo, e o chão rochoso é o mesmo do mapa e da primeira fase.

InspiraçõesEditar

 
Fase do Yo-yo Man.

Apesar de ser baseado em Megaman 3 e ter se baseado em Megaman 9 para se basear em Megaman 3, o jogo possui várias similaridades com os jogos anteriores:

  • Megaman 1 - É difícil pra cara&#@.
  • Megaman 2 - O primeiro Wily boss aparece de forma idêntica, o chefão final não é uma Wily Capsule, há uma fase baseada em lasers mortais e existem blocos invulneráveis a tudo, menos explosões.
  • Megaman 3 (obviamente) - Cenários simples, presença do silde e ausência de tiro carregado.
  • Megaman 4 - Os equipamentos de Rush deixam Megaman vermelho e o Rush Jet é uma bosta.
  • Megaman 5 - As letras Y-O-K-U são similares às letras M-E-G-A-M-A-N-V nas fases e não tem Rush Marine (Acho é porque nem tem Robot Master de água).
  • Megaman 6 - As letras Y-O-K-U são similares às letras B-E-A-T no menu de seleção de robot masters e dados específicos que apareciam na apresentação dos robôs antes das fases aparecem antes dos créditos.
  • Megaman 7 - Megaman enfrenta Bass, só exite uma arma com cor branca, a arma de escudo presta e as músicas do Wily Castle são diferentes por fase.
  • Megaman 8 - Há uma nona arma e a aparição de um "novo personagem".
  • Megaman 9 - O trailer do jogo, a cidade atacada é azul e verde e há uma coletânea com os robot masters interagindo com os protagonistas antes dos créditos, além de ter um robot master fêmea e, é claro, de ser um fan-game 8-bits!Uau...
  • Megaman & Bass - Os robot masters possuem descrições e personalidades como nos cards presentes no jogo, 90% das armas são excelentes e a Roll possui a aparência do Megaman 8.
  • Megaman 10 - Tem um robot master meio escroto estranho e há um modo fácil não disponível nas primeiras versões.

VídeosEditar

 
Eu ia fazer uma piada com isto, mas o Zero não gostou, então deixa quieto...HAHAHAHAHAHA!!!

 
Desenho do protótipo de Zero, Tankman Z.

 
Cartuchos de NES com o jogo para serem vendidos ilegalmente na Somália.

GaleriaEditar


ReferênciasEditar

  1. Essa é a tradução lógica. Se eu colocasse a tradução literal, iria parecer que foi feito no tradutor do google.
  2. Mesmo que tenha sido criado para ser uma arma.
  3. Se virem uma CAVEIRA em qualquer porcaria, ela contém veneno ou é uma coisa dilitricidade.

































  The article is over! So beautiful! *snif  
Tank Man sobre fim do artigo.

Mas será que terá um Megaman Unlimited 2?Nós vamos saber daqui a uns anos... Ou será q não?Ah,veremos...