Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meghan Trainor

Selena Gordinha.jpg Este artigo se trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.

Aloka.gif It's Peanut butter jelly time!!!

Este artigo é sobre alguém que dança sem parar e vive de rebolar e rodar,
assim como a Lady Gaga, a Beyoncé ou o Neymar.

Não vandalize o artigo ou vão te perseguir para dançar o hit da moda.

Meghan Trainor faliu!
Cows1.jpg Nem a Mega-Sena quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


Emblem-sound.svg.png Meghan Trainor
Meghan-Piggy.jpg
A leitoa mais famosa do mundo, depois de Adele.
Nome Meredite Calabresa Breslin Barrigudinha Trainor
Origem Nantucket, Massachusetts
Sexo O peso não atrapalha.
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Ukulêlê e as tetas gordas feitas de chocalho
Gênero Pop genérico
Influências Adele, Taylor Swift, Free Willy
Nível de Habilidade Puta do nível da Taylor Swift
Aparência Gordelícia
Plásticas Injetamento de McLanches pelo corpo
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Comer muito
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
L.A.Reid

Cquote1.png Você quis dizer: Miss Piggy Cquote2.png
Google sobre Meghan Trainor
Cquote1.png Você quis dizer: Dani Calabresa Cquote2.png
Google sobre Meghan Trainor
Cquote1.png Você quis dizer: Empadão de Palmito Cquote2.png
Google sobre Meghan Trainor
Cquote1.png Você quis dizer: Flopada Cquote2.png
Google sobre Meghan Trainor
Cquote1.png Nossa, alguém pegou a Taylor Swift e entroxou 30 hamburgeres nela? Cquote2.png
Qualquer um sobre Meghan Trainor
Cquote1.png Minha Filha! Cquote2.png
Adele sobre Meghan Trainor
Cquote1.png Aiin, vocês só sabem chamar ela de gorda Cquote2.png
fã retardada sobre Meghan Trainor
Cquote1.png Isso não é verdade, também a chamamos de flopada Cquote2.png
Desciclope sobre Meghan Trainor

Meredite Calabresa Breslin Barrigudinha Trainor ou apenas Meghan Trainor é uma ex estudante de engenharia que se tornou uma cantora. Após ver cantoras obesas como Adele e a suposta cantora Demi Lovato fazendo sucesso, resolveu se aproveitar de suas banhas para ganhar fama e notoriedade. Conseguiu atingir a #1 posição na índice de obesidade morbida lista de 100 toneladas canções na Billboard, parada musical dos Estados Unidos (afinal que país mesmo poderia trazer uma canção sobre orgulho obeso ao topo?) mais apesar de ser gorda ela até que bonita.

Índice

Sobre elaEditar

 
Meghan tentando te seduzir (obviamente ela devorou todos esses bombons em seguida).

Meghan Trainor nada mais é que uma cantora que até foi modinha há uns cinco anos atrás, mas hoje ninguém lembra, qus embora não tenha mais do que três músicas conhecidas, contribuiu bastante com a redução do suicídio de obesos que sofriam Bullying ao redor do mundo, pois a mesma possuía músicas motivacionais para pessoas que assim como ela pensava mais de 180kg, embora aumentasse cada vez mais a taxa de suicídio de pessoas sensatas e com bom gosto musical que acabavam ouvindo as músicas dela.

Meghan é uma cantora de música pop genérica, igual a muitas cantorazinhas espalhadas por aí, seu único diferencial é que ela não é uma amostra de vadia que faz de tudo pra aparecer (Ou não), nem uma militante LGBT, mas sim ela ficou conhecida por um diferencial, ela era gorda e santa pra um caralho, o que não era comum na época, mas depois cantoras como Adele e Demi Lovato passaram a aderir (nessa última, remova a parte "santa").

Embora Meghan não seja uma militante LGBT, que sai dizendo na mídia a torto e a direito que gosta de colar velcro apenas para chamar a atenção, pois ela é hetero e gosta mesmo é de uma rola, isso não evita que parte de seus fãs seja homossexuais, homossexuais obesos ainda pra piorar, tipo aqueles ursões que colecionam bichinhos de pelúcia, ou aquelas lésbicas ogras e caminhoneiros, ou até mesmo aquelas lésbicas gordinhas e de óculos de ensino médio.

Início de carreiraEditar

 
O dia que Megorda finalmente perdeu o BV (note como ela quase engole o Charlie Puth)

Meghan vem de uma família de músicos, até porque pra alguém como ela fazer sucesso, apenas tendo uma forte influência mesmo, ou dando um outro jeito, Meghan desde pirralhinha ama música, e desde pequena já tocava siririca instrumentos musicais, como aquele Ukulele que ela tem até hoje, e as vezes usa para outros fins...

Meghan começou a cantar em sua adolescência, e aos 17 anos lançou suas primeiras músicas, mas elas são tão desconhecidas e desnecessárias que nem serão citadas aqui. Até que em 2014 tudo mudou para Meghan e ela finalmente explodiu, no sentido figurado, é claro. Meghan estava mostrando seu mais novo sucesso para o mundo All About That Bass, uma música bastante clichê e genérica, claramente plagiada de Happy Mode do grupo Koyote, no qual Meghan simplesmente usa de suas dancinhas e sua raba enorme de gorda para dizer "Se você é magra, você é puta", a canção foi um sucesso e por durante um bom tempo Meghan ficou no topo da parada, era simplesmente a cantora do momento, porém só tinha essa música mesmo.

Depois muitas outras músicas vieram para somar, como Lips Are a Movin, Dear Future Husband e muitas outras, que futuramente fizeram parte do seu primeiro EP chamado Title, que embora tenha umas 15 músicas, ninguém conhece mais do que 3.

O hypeEditar

Se existe uma coisa maior que o peso de Meghan, com certeza é o seu ego, após fazer estrondoso sucesso e ganhar dois Grammy, ela ficou se sentindo a dona do Pop, então ela pintou o seu cabelo de ruivo para não ser comparado como mais uma cantora pop loira e burra, como a Bitchney Spears, daí surgiu a música que podemos dizer a mais egocêntrica de 2016, no qual Meghan com o seu pijama de girafa em tamanho XXL sai pelas ruas incorporada a MC Melody, dizendo que que todos deveriam ser como ela.

Percebendo que estava caindo no top da Billboard, e que estava perdendo dinheiro, pois a mesma não podia comprar mais a mesma quantidade de X-Burguer que comprava antes, ela resolveu apelar e dar uma repaginada a sua carreira, então ela lançou o clipe , que nada mais é que um hino femista, no qual Meghan esbanja de todo seu sexismo e diz que não importa se um homem te chama de gostosa ou se apenas pergunta a hora, ele está sendo machista e você deve odia-lo, enquanto ela banca a gostosa e fica esfregando os peitos e se roçando com um monte mulheres, indo contra a tudo o que ela sempre havia pregado anteriormente com sua imagem de boa moça.

Como nem tudo são flores, Meghan passou a ter vários problemas de saúde, como a sua diabetes e colesterol elevados corda vocal que arrebentou de tanto ela fazer falsete, assim ela tendo que operar, sua fome por dinheiro e fama é tão grandes que ela sequer esperou se recuperar e já foi cantar novamente, o que é claro deu muito ruim, o que é claro resultou nela a ficar de resguarda por um tempo, não lançando mais porra nenhuma.

FalênciaEditar

 
Meghan resolvendo apelar, senão ela não tem o que comer.

A partir daí Meghan foi perdendo cada vez mais mídia, se resultando a ficar completados conhecida, até que sua gravadora teve a brilhantissima idéia de colocar ela pra prostituir seu corpo e ver se voltava no mercado fonográfico novamente, daí então Meghan passou a fazer ensaio mostrando toda a sua banha sensualidade, mostrando as tetas e a raba, enterrando de vez aquela freira que todo mundo conheceu em 2014, mas mas claro que nem isso acabou dando certo, e Meghan continuo sendo uma fracassada da vida.

Meghan lançou durante esse tempo uns três singles, porém que ninguém sequer soube da existência ou fez questão, o que é claro, ela colocou muita teta e bunda no clipe, só esqueceu que ela não sabe seduzir ninguém e acabou flopando de vez, Meghan tem um terceiro álbum anunciado, que já foi adiado a mais de 8000 vezes e nunca fica pronto, até porque ninguém nem faz questão mesmo.

Agora Meghan têm se dedicado apenas em ser jurada de programinhas de televisão fubrenga bem ao estilo The Voice, apenas para cometer o milagre de conseguir ouvir quem canta pior que ela.

Vida pessoalEditar

Se você acha que Meghan é uma desgraçada e encalhada da vida, fique sabendo que até ela transa e você não, pois ela namora o ex ator infantil tão flopado quanto ela chamado Daryl Sabara, que ficou conhecido por interpretar em sua infância o pirralho Juni Cortez, na franquia de filmes pequenos espiões, desde então ele fez mais merda nenhuma de relevante, apenas dublar personagens de desenhos animados que ninguém faz questão de saber quem é o ator por trás da voz.

Após anos abatendo o bacon da gordinha, Meghan e o seboso se casaram em 22 de dezembro de 2018, exatamente no mesmo dia em que Meghan completou 25 anos, pois ambos estão tão na merda, que resolveram fazer no mesmo dia para para comemorar tudo na mesma festa e fazer uma baita economia.

DiscografiaEditar

  • Title(O famosíssimo álbum que ninguém conhece mais que 2 músicas)

1. "The Best Part (Interlude)" - A melhor parte que ninguém liga

2. "All About That Bass" - Sou mais um corpo violão

3. "Dear Future Husband" - Querido futuro marido Charlie Puth

4. "Close Your Eyes" - Não consigo fechar a boca

5. "3AM" - Ligando pro boy ás 3 da manhã

6. "Like I'm Gonna Lose You" - Vou amar você como amo uma pizza (feat. John Legend)

7. "Bang Dem Sticks" - Vou bater uma pra você

8. "Walkashame" - Dei enquanto tava bebada

9. "Title" - Ou você vai ser meu namorado ou você não vai ser namorado de ninguem

10. "What If I" - E se não tiver almoço amanhã

11. "Lips Are Movin" - Não falo enquanto to comendo

12. "No Good For You" - Não quero, tô de dieta

13. "Mr. Almost" - Senhor Presunto

14. "My Selfish Heart" - Minha pizza, não divido

14. "Credit" Eu te dei a fama vadio


Vadias da mesma laiaEditar