Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meias

Na União Soviética a meia veste o seu pé!!!

Meias são roupas colocadas nos pés antes de colocar os sapatos, elas não tem utilidade nenhuma exceto algumas exceções, como as de guris retardados, que as usam para parecer mais retardados, colocando meias de cores espalhafatosas como roxo ou laranja e na maioria das vezes listradas ou cheias de estampas (meias soquetes são também muito usadas por esse público alvo), um grande usuário brasileiro dessas meias é Lulu Santos, como se pode perceber em programas como o The Voice Brasil. Há também meias que servem para nos aquecer em dias de frio, apesar de que o único tipo de meia que alcançou esse objetivo foram as meias de lã, existem também outros tipos de meia que parecem ter alguma utilidade, veja abaixo:

Tipos de MeiaEditar

Soquete: É aquela meia que deixa o tornozelo de fora, usada por skatistas fanáticos e gurias retardadas para se sentir no estilo.

Meia-Calça: É aquela meia beque e transparente que vai até a cintura, usada por velinhas de alta classe para se sentirem mais chiques.

Meia de Jogador-de-Futebol: Meia que vai até o joelho,muitas vezes leva as cores do time do jogador, por isso se vê tantas meias escrotas de cores espalhafatosas como vermelho ou verde, mas tanto faz, a muito tempo que jogador de futebol não tem mais bom gosto.

Meia de Lã: Meias feitas por nossas avós tricôtadeiras que deveriam deixar nossos pés mais quentinhos,mas que acabam por servir de enfeite nas nossas gavetas.

Meia de Retardado: É o pior tipo de meia que existe,tem cores gritantemente esquisitas, algumas usam estampas de personagens como o Mickey Mouse ou de coraçõezinhos, ou então são listradas, mas o fator comum é que sempre vão ser usadas por alguém esquisito.

Meia de Dedinho: Meia pra usar com chinelo, o que é estranho porque essas meias são mais usadas por pessoas de alta classe,enquanto o chinelo é um subproduto essencialmente de pobre,a não ser é claro que você o use na praia,mais ai você não ia usar meia, né?

CombinaçõesEditar

 
Combinação dos deuses

Meias + Chinelo: A meia com chinelo é normalmente usada quando está frio, ou quando vai dar aquela passeada no mercado e não quer colocar um tênis mas mesmo assim também não quer mostrar os dedos gordos e deformados do pé.

Meias + Sandalha: Combinação muito utilizada por pessoas da terceira idade, ou por jovens que usam crocs. Primeiro que só de usar uma sandalha tipo crocs já está matando a moda, agora uma combinação entre uma meia colorida neon e mais um crocs verde, daria um infarto a qualquer um que visse.

Meias + Pé: O famoso pé-descalço, mas ainda com meia. Uma pessoa que fica só com meia, principalmente as crianças que ficam a tarde inteira correndo pela casa não correm o risco de pegar alguma doença, mas aí é só olhar para a meia preta que terão um infarto.

Meias + Mão: Para quem não tem luvas esse é o jeito. As meias nas mãos também podem indicar um show de fantoches de escola pública.