Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meio ambiente

Maconha.jpg
Este artigo é do Meio ambiente.

As árvores podem falar.

Clique aqui e veja mais coisas feitas pela mãe natureza.

Cquote1.png Você quis dizer: Mato? Cquote2.png
Google sobre Meio Ambiente
Cquote1.png Meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável Cquote2.png
Dilma Rousseff sobre Meio Ambiente

O Meio ambiente[1] é gay e estranho, to brincando ele não é estranho. Ele é formado de coisas que acontecem em nosso meio e isso tudo em diversos tipos de ambientes, ou seja um meio ambiente[2] não é nem esquerda nem direita, ou seja centro pode ser de certa forma Centro ambiente, por sorte não foi o mesmo cara que criou o nome Fuleco[3] se bobear pode até ter sido já que um nome desse só não é mais redundante do que Loira Burra, ou burros votantes na Dilma[4].

Índice

ConceitoEditar

Meio ambiente seria o resto da divisão dos meios em um ambiente[5]. Um exemplo de meio ambiente? é só olhar para o lado o ambiente em que você vive é o seu meio, mas diferente da natureza em si, aonde é necessário lutar pela comida o ambiente em que você se encontra é necessário apenas você se levantar e ir na geladeira buscar o alimento[6]. Mas o meio ambiente em si é mais importante que sua casa, tem até mais importância que você, essa é a verdade, a não ser que você seja um Mico Leão Azul, já que qualquer tipo de animal em extinção ou qualquer animal é mais importante que o ser humano.[7] O Meio ambiente (enfim) é o conjunto de coisas vivas e não-vivas, vivendo e não-vivendo juntas em harmonia (tirando o homem, aquele puto), pronto é isso.

HidrosferaEditar

A hidrosfera é tudo da biosfera que encaixa tudo envolvendo grandes quantidades de água, a não ser que se encontre na fenda do biquíni onde seria uma grande quantidade de água com peixes se afogando dentro de outra quantidade de água, mas se tratando de vida e não de drogas a hidrosfera é dividido em vários nomes, Oceanos, Rios, Córregos, Lagos e Lagoas.

OceanosEditar

 Ver artigo principal: Oceano

São ao todo 5 oceanos cada um com um grau de salinidade maior em vossas bocas, e compõe 99,5% da hidrosfera do mundo o que não serve de nada já que a mesma água está sendo cada vez mais e mais poluída então um gole pode causar mal[8] então se ver um copo de oceano não beba! É PRE-RI-GO!!!. Coisas do meio ambiente, possuem em grande quantidade, mas é só pra maravilhar os gringos [9]. Então o oceano é a coisa mais Troll que existe já que é gigante e claro adora sacanear Naufragos e qualquer outro forever alone que se perca em alto mar.

Foi dito no começo que eram apenas 5 oceanos, mas na realidade são 6 se contar com aquela que Noé ao lado de moisés cruzou o mundo todo onde os dois avistaram o Navio dos piratas mortos o "Davy Jones" do qual lutaram para proteger as espécies de animais da Terra e foram até o céu e é entre o céu e a terra onde se encontra o sexto oceano o conhecido como Oceano Rebaixamento, onde a pessoa vai dessa pra melhor.

O Oceano é formado por vários mares e esses mares são formados por moléculas e essas moléculas são formados por átomos e os átomos são formados por pequenos buracos de minhoca onde pode se passar criaturas de outras dimensões, então com isso podemos deduzir que o Oceano é um lugar cheio de seres vivos e os únicos seres não-vivos são os tesouros e navios naufragados, como o Titanic.

RiosEditar

  HADOUKEN!  
Ryu com raiva

É a grande quantidade aquosa mais doce[10] do planeta, elas são boas para o uso, mas infelizmente corresponde apenas 0,02 de toda a água do mundo, por sorte o Brasil se encontra num local estratégico onde a água sai doce, limpa e acima de tudo em grande quantidade, mas isso é apenas coisa pra rico, já que pobres apenas acham que estam economizando água parando de tomar banho durante 30 segundos ou as vezes eles esquecem de pagar a conta d'água e ajudam o planeta durante 30 dias. A verdade é que tem bastante água pra todo mundo, mas a nossa política é baseada em desvios, principalmente o desvio de verbas.

Já expliquei a sua quantidade e seu grau de salinidade só falta explicar como efetua seu golpes é mais simples do que parece, só apenas apertar soco, meio giro, soco, soco, bate, bate, bate, vira e vira, pronto! O Ryu faz um Hadouken. Perai? De qual rio estamos falando aqui? Enfim o único problema dos rios é que possuem em pouca quantidade.

O único problema dos rios é sua localização, já que alguns alunos de escola pública que preferiam que o Rio Amazonas passe para a Bahia, porque? Porque é isso que escreveram na prova. Eu sei que você não rio dessa piada.

Córregos[11]Editar

Córregos ou Correntezas são trechos e fluxos de água que deságua muitas vezes em precipícios e desfiladeiros como é visto nos episódios de Pica-pau, bem que aquilo seria uma catarata o que seria um conjunto de córregos e correntezas que empurra barris com pessoas dentro de barris que dependendo da força pode te empurrar e te levar até a casa do caralho. Alguns compõe com eixos e pequenos sedimentos de pedras e rochas de pequeno tamanho. Resumindo então os córregos são estreitos, mas potentes ao ponto de empurrar barris com pessoas dentro levando essas pessoas a precipícios se possível com dinamites inclusas. Os córregos equivalem a 0,02% de toda a água do mundo o que daria aproximadamente mais de oito mil copinhos d'água.

Vou criar mais outro paragrafo só apenas para humilhar a wikipédia e seu esboço ridículo[12]. Enfim os córregos são acima de tudo um ótimo local para a vivência de pequenos peixes e pequenas plantas as vezes até mesmo peixes de médio porte como por exemplo: o Pacu.

LagosEditar

 Ver artigo principal: Lago

Lagos são buracos que algum desocupado encheu de água, não, não é uma piscina de 1000 litros[13]. Mas se fosse só isso minha vida seria bem mais fácil é preciso também disser os tipos de Lagos:

  • Lagos deprimidos: Ou talvez lagos emos são os que vivem sempre tristes e gostam muito de ouvir restart.
  • Lagos vulcânicos: São lagos que esquentam rapidamente, ou seja são esquentadinhos nunca irrite um lago desses.
  • Lagos artificiais: São lagos que são formados de formas artificiais, é um lago que se importa muito com a aparência.
  • Lagos de origem glacial: O nome pode parecer sinistro, mas a realidade é que é apenas um lago como qualquer outro, a única diferença é que ele vem de origem glacial, por conseguinte é mais fácil apenas entender que sua formação vem do aquecimento global.

Já explicado os tipos de lagos inúteis, bem que no geral lagos são inúteis... Tirando o Lago Ness que é o local onde se guarda a criatura mais famosa da atualidade, o monstro do Lago Ness.

LagoaEditar

Página de redirecionamento
 Lago



Lagoas são lagos só que com o tamanho menor, profundidade menor, no geral é inferior ao lago, tirando a chatice claro aí então ele é duas vezes maior[14]. Essa inferioridade não se encaixa a fama nesse quesito os dois estam empatados já que ao mesmo tempo todos lembram do Lago Ness a Lagoa Azul ajuda a equilibrar a balança, mesmo que o filme não tenha nada a ver com uma lagoa.

A principal característica de uma lagoa é seu pequeno tamanho, pois assim ele não deságua em local nenhum, apenas fica ali parado e ao redor tem sempre algum ricaço vendo gansos, cisnes e patos se acasalando com formidável formosura, o pior de uma lagoa é a água parada aqui já dita e água parada atrai o mosquito Aedes aegypti transmissor da Dengue em casos extremos ajuda também na reprodução do mosquito Aids Egypt o mosquito transmissor da Aids.

Atmosfera terrestreEditar

Atmosfera foi descoberta pelo cientista Atmos, e seu trabalho foi importantissimo para a explicação do que é o meio ambiente os outros cientistas então lhe considerava "fera" em estudos atmosféricos o que então em sua homenagem a Atmosfera se chama: Atmos, o fera. A atmosfera terrestre é formada por 5% oxigênio e 95% qualquer outra coisa. Ela é dividida em 5 partes:

  • Troposfera: É a camada onde se estende da superfície terrestre até 12 mil metros da casa do caralho. Na troposfera ocorresse todos os tipos de fenômenos meteorológicos, até mesmo a da probabilidade de ter prazer anal. O nome troposfera vem a partir da nave imperial de Darth Vader que passou um tempo na Terra, ele deixou suas tropas aqui e foi embora, então na realidade é tropaespera.
  • Estratosfera: O lugar onde mora o ozônio e sua camada, ela é o problema de tudo sem ela nós já estaríamos mortos, sem escola e sem funk, ou seja perfeito[15].
  • Mesosfera: Vem do grego Meia Bola, já que uma meia bola é mais que o necessário ser preenchida por toda mesosfera, 8 km de enrolação.
  • Termosfera: O negócio começou a esquentar você talvez já esteja bronzeado a não ser que você seja um negão e assim você fica clamufado... O lugar preferido dos astronautas que a partir daqui já da pra deixar seus resíduos flutuando por aí...
  • Exosfera: É a última camada do Atmos, o fera e por isso a mais inútil, tão inútil que só não é mais inútil que a Mesosfera, na realidade dividir isso tudo em partes é inútil, o que eu estou escrevendo agora é inútil, resumindo Lucy in the Sky with Diamonds.

Efeitos do aquecimento globalEditar

O aquecimento global é um grande problema, pois causa muitos outros. Um desses problemas são os efeitos do fenômeno, que são causados pelo aquecimento global ou pela falta dele. Á seguir, uma lista deles:

  • Resfriamento Global: É causando quando o aquecimento global fica na escola tira férias, resfriando a Terra toda. As consequências desse efeito são bastante graves: Uma delas é a sua mão congelar enquanto você se diverte.
  • Flamewar: O Flamewar é um efeito causado por seres com baixo nível mental. O Flamewar é completamente prejudicial para o meio ambiente, aliás, é prejudicial para todos ambientes, principalmente para o boteco da Desciclopédia.
  • Enchentes: Ás vezes, as nuvens tentam proteger a terra do aquecimento global com uma técnica: Chuva! Porem, as nuvens são muito distaídas, e ás vezes acabam soltando mais água do que deveriam, e isso causa as enchentes. As enchentes causam vários problemas, como por exemplo, golfinhos fora de seu habitat.
  • Seca: Outro efeito causado pela falta do aquecimento global. Quando não tem aquecimento global, as nuvens ficam desmotivadas e não produzem chuva. Assim se inicia a seca. A seca também é prejudicial, causando problemas graves, como por exemplo, a expansão da cultura nordestina.

VidaEditar

A vida no meio ambiente é bastante variada. Todo ano, muitos pesquisadores visitam diversos lugares,mendigando á procura de novas espécies. Nos últimos 100 anos, várias espécies novas de animais foram descobertas, como por exemplo:Bob Esponja um tipico ser das províncias aquáticas um mafagafo amarelo. Mas se achava que tudo é descoberta? se fudeu! também há especies extintas. Entre elas: Adolf Hitler e todos os animais vindo do gênero Emus. Já em contraponto existe as especies que nunca morrem, em geral são pagodeiros como o Zeca Pagodinho. Se acha isso pouco existe também as espécies burras onde se encaixa você.

Uma teoria maluca sugere também que as especies cometam assassinato e morram por esse fator, caso ocorrido com João Lennon extinto por causa do abusivo números de fãs em sua camada de ozônio, mas isso é apenas teórico, não mais intrigante que o caso de Michael Jackson que dizem estar vivo até hoje, igual Elvis Presley, mas é só teoria (Ou não).

BiosferaEditar

Biosfera é alguma palavra que vem originada do grego que deve significar algo com esfera então deve ser um círculo e bio como eu aprendi (na única aula que eu não estava vagabundeando) que significa vida o que eu quero chegar é que não quero chegar a lugar nenhum, mas faça as ligações e deduza você mesmo, a não ser que você seja uma atendente de caixa que trabalha de madrugada com comentários engraçados sobre o que o cliente está comprando o que tem tudo a ver com biosfera já que tudo no final se resume a biosfera coisas da vida que nós não sabemos ao certo como que diabos ocorre, mas você sabe que ocorre e isso tudo está interligado ao mesmo tempo em todos os lugares ou não.

A biosfera é importante que nem pra caralho, ela na verdade é tudo aquilo que não foi feito pelo homem e se alguém interferir gera o caos, diferente por exemplo da Desciclopédia, algo feito pelo homem em que não é necessário a interferência de ninguém para gerar o caos. Mesmo que a biosfera, meio ambiente ou mãe natureza (como a dama preferir ser chamada) seja bastante sensível a qualquer micromudança em sua verdadeira forma destrói tudo que ela construiu, não é somente por isso que ela é conhecida como "sensível" e sim por seu humor nem ouse xingar a biosfera, a mesma não aguenta tais insultos e fica deprimida, e acredite em mim essa a última coisa que vai querer.

GaleriaEditar


  1. O nome do artigo
  2. Idem o de cima.
  3. Então o nome seria Meiamb, isso não é um pokémon?
  4. E olha que eu sou de esquerda
  5. Ei até que faz sentido...
  6. A não ser que você seja africano, ai então necessário roubar do grupo armado mais próximo
  7. quer um exemplo? O Brasil local onde tem mais cachorro com roupa do que gente com comida de verdade.
  8. Algumas possuem até mesmo poderes alucinogenos
  9. Igual os estádios da copa, por exemplo
  10. Sem contar os copos de água com açúcar tomados por uma Baleia azul.
  11. Se pronuncia Côrrégos
  12. Eles não são os espertalhões
  13. Mesmo que a definição se encaixe perfeitamente
  14. A não ser que você goste de ver gansos, cisnes e patos se acasalando
  15. O único problema é que todo mundo morre