Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meisa Kuroki

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg

Meisa Kuroki (28 de maio de 1988), nome artístico da japonesa Satsuki Shimabukuro, é considerada uma das mulheres mais belas de toda a Ásia atualmente, mesmo não tendo absolutamente nada que a diferencie de suas demais conterrâneas. Mesmo assim, só isso já bastou para que ela se desse bem na vida e conseguisse firmar uma sólida carreira tripla como atriz, cantora e modelo.

黒木メイサ
Meisa kuroki.jpg
Nascimento 28 de maio de 1988
Bandeira do Japão Japão
Ocupação Profissional do séquiço
Altura 1,65
Signo Gêmeos
Cabelo Morena

Índice

HistóriaEditar

 
Meisa com um ventilador ligado na cara para dar movimento aos cabelos.

Filha de pai brasileiro, Meisa Kuroki é a mais jovem de quatro irmãs, o que só ajuda a salientar ainda mais sua aparência de ninfeta.

Na adolescência, foi convidada para ser modelo, por possuir um corpo perfeitamente anoréxico que se encaixava nos padrões para tal. Ela aceitou, mas só para conseguir dinheiro e futuramente pagar a faculdade de Artes Cênicas que desejava seguir.

Mesmo após realizar seu desejo, Meisa Kuroki não abandonou a modelagem e seguiu com uma carreira dupla de modelatriz. Surpreendemente, ao contrário da maioria das gurias retardadas que optam por ambas as profissões e não são boas em nenhuma, Meisa Kuroki demonstrou ser excelente nas duas e ganhou vários prêmios, chegando até a assinar contratos com marcas famosas internacionalmente que até a vaca da tua mãe conhece.

A única coisa que faltava para Meisa Kuroki dominar de vez o Japão e o mundo seria uma empreitada artística na área da música, o que não seria nem um pouco difícil naquela altura do campeonato. Ela simplesmente pediu para que pudesse cantar em um filme que seria estrelado por si mesma e o diretor concordou. A canção interpretada por ela foi um sucesso absoluto e, a partir de então, Meisa Kuroki passou a ser incluída na trilha sonora de todos os seus trabalhos, consagrando sempre seus singles entre os mais vendidos, até finalmente ser contratada oficialmente pela Sony e passar a gravar discos completos. No Brasil, ela é mais conhecida por ter cantado o encerramento de Ao no Exorcist, ainda que esse anime nunca tenha passado na televisão brasileira.

CarreiraEditar

Ao contrário do que você possa estar pensando, Meisa Kuroki não é uma gravure idol, e sim uma modelo de passarela tradicional, dessas que desfilam roupas criadas por estilistas e que ninguém jamais conseguirá comprar. Ou seja, o salário dela é bem mais alto do que o da maioria. Somando isso ao fato de que ela também recebe por atuar e cantar, Meisa Kuroki é provavelmente a asiática mais bem sucedida da atualidade que não precisou vender a alma para nenhuma editora de mangás.

Só por causa do seu pai, os brasileiros criaram uma fanpage oficial para Meisa Kuroki em língua portuguesa e consegiram fazer com que a mesma fosse citada no programa Leitura Dinâmica da RedeTV!, que por sua vez só fez isso para competir com o Fantástico que mencionou Miku Hatsune há um tempo atrás.

Ver tambémEditar

Link externoEditar