Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meitenkun

Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Meitenkun é um um dos vários personagens xing-ling incluídos recentemente na franquia The King of Fighters. Ele foi criado às pressas e atirado no jogo The King of Fighters XIV, onde fez sua estreia e foi anunciado como uma das grandes novidades da série, mas não passa de um moleque ridículo e imbecil.

Mete no cu
17493469 1862203897385334 8617428137950576640 n.jpg
Nascimento 10 de abril
Bandeira da China China
Idade Desconhecida
Altura 1,68 m
Peso 52 kg
Estilo de luta Preguiçoso
Arma preferida Travesseiro
Técnica Máxima Secreta Bocejar
Religião A mais zen possível
Profissão Vagabundo
Característica marcante Vive com sono
Comida favorita Ovo frito
Frase favorita *bocejo*
Esporte Corrida de curta distância
Mania Dormir

Cquote1.png Ele é a minha cara! Se era pra criar uma porcaria chupinhada dessas, por que não me trouxeram de volta? Cquote2.png
Sinobu Amou sobre Meitenkun

AparênciaEditar

Como é um inútil que passa a maior parte do tempo dormindo, Meitenkun está sempre com os olhos semicerrados de quem está morrendo de sono. Tudo bem que ele é chinês e todos os chineses têm um olhar meio espremido, mas como KOF tem gráficos de anime, os personagens geralmente são olhudos, inclusive os de origem asiática.

Como é um baita de um preguiçoso, Meitenkun abdicou até mesmo dos hábitos de higiene, o que fica nitidamente representado por seus cabelos, que nunca são cortados ou penteados e estão sempre presos em um rabo de cavalo tosco. Além disso, ele estranhamente é loiro, e chineses loiros não existem. Este fenômeno ocorre possivelmente devido à enorme quantidade de caspa acumulada no couro cabeludo.

Seu figurino é uma mistura horrorosa de pijama com quimono, e ele sempre traz seu travesseiro de estimação a tiracolo.

HistóriaEditar

 
Meitenkun treinando para fazer um boquete.

Mesmo sem fazer absolutamente nada de útil e pensar somente em dormir, Meitenkun é considerado um lutador extremamente forte e poderoso por seu mestre, o caquético lendário Tung Fu Rue, comprovando que o mesmo já ficou gagá e precisa urgentemente se aposentar de vez e ir para um asilo.

Acontece que o protagonista Shun'ei, amigo de infância e colega de treinamento de Meitenkun, consegue a proeza de ser ainda pior e sempre perder nas lutas contra seu BFF. Ou seja, o vocaloid falsificado é tão escroto que nem mesmo os poderes do protagonismo conseguem salvá-lo da mediocridade, o que realmente torna Meitenkun o atual discípulo menos pior de Tung.

Por mero acidente, Meitenkun consegue ajudar Shun'ei na luta contra o chefão Verse, tornando-se assim a mais nova promessa de futuro lutador prodígio. Segundo Tung e toda sua senilidade sabedoria, o pupilo dorminhoco possui um enorme poder de luta adormecido, e pode ser considerado uma arma secreta no mesmo naipe do Iori ou do K'.

Poderes e habilidadesEditar

A especialidade de Meitenkun é o hakkyokuminminken, que pode ser traduzido para o bom português como "técnica das oito extremidades do punho de travesseiro". Apesar do nome interessante, é um estilo de luta simples, que consiste basicamente em atacar o inimigo dando travesseiradas nele.