Abrir menu principal

Desciclopédia β

Melina Perez


Melina ficando mas lascada do que ja era com sua famosa abrida de pernas

Cquote1.png Você quis dizer: Belina Cquote2.png
Google sobre Melina Perez
Cquote1.png Você quis dizer: Melissa Cquote2.png
Google sobre Melina Perez
Cquote1.png Você quis dizer: Mulher Elástico Cquote2.png
Google sobre Melina Perez
Cquote1.png Você quis dizer: Mileena Cquote2.png
Google sobre Melina Perez
Cquote1.png Na União Soviética as pernas abrem Melina Cquote2.png
Reversal Russa sobre Melina
Cquote1.png Já peguei Cquote2.png
Animal Batista sobre Melina
Cquote1.png Eu também eca não quero nem lembrar Cquote2.png
John Morrison sobre Melina
Cquote1.png Eu Também Cquote2.png
Qualquer superstar sobre Melina
Cquote1.png Nós AINDA não Cquote2.png
Nexus sobre Melina
Cquote1.png Tich Tich... Cquote2.png
Paparazzis sobre Melina!
Cquote1.png Ran... Se intendam com a minha mão!!!... Cquote2.png
Melina sobre Paparazzis!
Cquote1.png M... M... Me... Meli... Meli... Na... Cquote2.png
gago sobre Melina!
Cquote1.png Marry Me Melina!!!... Cquote2.png
Você sobre Melina!
Cquote1.png Oh la em casa!!!... Cquote2.png
Eu sobre Melina!
Cquote1.png Pelo menos eu posso usar Fatality!! Cquote2.png
Mileena do Mortal Kombat sobre Melina

Melina Perez.

Melina Perez (9 de março de 1979) mas conhecida como a mulher elastico por sua incrível facilidade de arreganhar as pernas para qualquer um... flexibilidade é uma puta paga e atriz pornô que nas horas vagas da uma de DIVA na WWE... Ela também e líder de uma das maiores guangues de San Andreas a MNM!!!

Segundo informações, se trataria de uma participante do Lado Roxo da Força que costumaria comer para os dois lados, em especial em surubas patrocinadas pelo mestre Satan Negão, que seria o grande tutor desta guria retardada.

O fato é que ela é um colírio para os olhos dos onanistas e de qualquer ser não boiola, que sonham em levá-la para a cama, mas que nunca tiveram sucesso neste intento (ou não).

Que presentão de Natal hem?.


Índice

BiografiaEditar

Ao contrário do informado por fontes pouco confiáveis, tais como a Veja e a Wikipédia, Melina Perez não nasceu no Acre (afinal o Acre não existe), sendo que a confusão toda foi pelo fato de que ela supostamente teria ido para aquele fim de mundo com a intenção de conhecer Joelma, que então estava fazendo grande sucesso com o Calypso.

O fato é que depois de várias conversações, a mesma foi convidada para ser uma das dancarinas da banda, sendo que uma de suas maiores preferências era a dança na boquinha da garrafa, sendo que seu maior feito era o de deixar a garrafinha bem no talo.

No entanto, Melina acabou por ter desentendimentos com Joelma por

 
Melina fudendo com a Beth Traveco

conta de a mesma ter tido um caso de amor com Chimbinha, que teria mostrado a ela o poder de sua guitarra, sendo que ao fim, Chimbinha teve de decidir entre a gostosa e a otária que pagava as contas da casa, preferindo optar pela segunda opção, em especial por não gostar de trabalhar a sério.

Depois disso, ela teve que ralar durante longos meses como puta paga nas ruas do Rio de Janeiro, até que conheceu Bebel, uma puta com catiguria que ajudou a mesma a arranjar um gringo bacana e também diretor de filmes que levou ela até Los Angeles e a mostrou o incrível mundo da putaria do cinema! Melina ficou encantada, pois o sonho dela desde pequena era dá em um filme ser atriz e ela estava a um passo para realizar esse sonho.

Ela mostrou paro o gringo o seu "Talento" no qual ele não pensou duas vezes e colocou a mesma em seu mas novo longametragem (obvio que o filme era porno pois o unico talento de Melina e arreganhar as perna, isso ela sabe fazer muito bem!). Assim uma nova estrela brilha chamando a atenção de todos inclusive do ate falecido Mr. Vince McMahon.

 
Ta encarando o que? mané!!!.

Encantado com a moça Vince convida Melina para vir ate a WWE para ele conhecer de perto seu talento e não e que deu certo, Melina foi capaz de levantar o defunto isso sem precisa do "Azulzinho", ele gostou tanto dela que deu um contrato para ela se torna uma Prostituta Diva!

Depois disso, ela tem sido jogada para a OHN e fodida por todos os machos que tenham algum trocado para pagar para a mesma, exceto pelo John Nitro, que por ser um rendido ao Lado Rosa da Força, opta por pagar programas para testar os seus Especiais de Porrada na mesma.

MNMEditar

 
Melina e sua mafia!!!.

Melina e líder de uma das maiores quadrilhas de mafiosos roubadores de calcinhas o MNM mas conhecido como o clube da Luluzynha... A maioria de seus integrantes e composta por viados, indecisos, sapatões e escravos sexuais na qual seu principal objetivo e fazer os desejos da moça... Os membros mas conhecidos e o otario, corno e bicha inrustida johnny Nitro o atual john Morrison e o seu grande amigo intimo o Freddie Mercury Prateado... a moral do Johnny Nitro ter virado John Morrison foi porque a Melina dexou dele para ficar com o animal Batista.ja que como o clube era dela, a propria que dava as ordens e colocava os apilidinhos em seus membros!!! Apos o ato de traição Morrison assumiu o que todos ja sabiam inclusive Melina sua homossexualidade... So que o que ninguem adivinha e que alem de ser viado john Morrison era um filho bastardo do Michael Jackson e assim como seu falecido pai adora brincar de ser criança e logo aranjo um "amiguinho" mas novo no qual puderam disfrutar grandes surubas momentos juntos... o The Miz atual seu marido!!! Apesar de tanto tempo depois do fim do MNM, Morrison ainda costuma se vistir igual Melina e a uzar suas calcinhas de nylon... A boatos de que seja para atrair mas machos para ele!!!


EntranceEditar

 
Melina Perez em seu melhor ângulo!!!.

Melina e conhecida principalmente ou simplismente por sua entrada no ring. Tudo começa com umas batidas de tambores sem graça e com um solo de guitarra desafinado sua theme criado por seu pai de santo Helinho, (isso e para ela receber a entidade da pomba gira). Em seguida um tapete com as cores do arco iris e estendido na passarela (isso e para homenagear o orgulho gay) muito glitter e muita purpurina e jogado no ring deixando a abertura mas gay ainda!!! certo tempo depois luzes sao acezas ja dar para se notar o som ensurdedor de vaias (isso porque a maioria dos fãs são viados e estão ali para ver homens se agarrando que nem o Randy Orton com o John Cena e no para ver gostosas brigando) Melina entra e começa a dançar a dança do siri, feito isso Melina começa a disfilar na passarela e fazendo poses para os paparazzis que não a deixam em paz (a propria e conhecida como a puta princesa deles) ao chegar perto do ring Melina se inrrita com os flash da camera dos paparazzi e acaba por fazendo fatalites nos

 
Melina agredindo os Paparazzi

mesmos.. feito isso ela se dirrigi a parte mas esperada da abertura.. com as mão nas cordas ela começa a fazer a velocidade 9738254 da dança do creu em seguida ela da um pulo de 360° e acaba por cair de pernas abertas ficando ainda mas lascada do que ja era (com isso as pessoas vaiam ela ainda mas intenda)... ninguem ao certo conseguiu ver a cor da calçinha de Melina pos ao fazer isso as luzes dos flash sao incrivelmente cegadoras mas fontes afirmam que Melina não usa calçinha!!! apos sua abrida de perna fenomenal Melina entra no ring faz umas poses esquezitas e fim...


ConquistasEditar

 
Ela com o premio que ganhou no Miss Favela.

Além de uma imensa legião de fãs punheteiros, Melina já foi 3 vezes Putinha Preferida Champion, 2 Divã Velha Champion, 3 vezes Miss Trupa, 2 vez Gostosa da Laje, 4 vezes consecutivas Miss Favela e entrou pro Guinness Book por cunsiguir fazer um nó de si mesma (o difícil foi desamará-la depois)!!

Ver tambémEditar