Abrir menu principal

Desciclopédia β

Memory Card

Típico memory card pirata vendido em camelôs.

Cquote1.png Data Corrupted. Cquote2.png
Playstation 2 sobre Memory Card
Cquote1.png Merda!!!! ¬¬ Cquote2.png
Você começando o jogo tudo de novo
Cquote1.png Só Jesus Salva! Cquote2.png
Pastor sobre Memory Card para os idiotas Fiéis

Índice

IntroduçãoEditar

Memory Card é o sagrado item dos Playstations da vida. Sem ele, você desistiria da sua vida social para poder vencer logo aquele chefão difícil pra caralho e passar logo para a próxima fase. A perda, destruição e alienação de Memory Cards é considerada o maior desastre que pode acontecer a um viciado em video-game.

O Avô do Memory CardEditar

 
Password, o ancestral do Memory Card.

Antes de inventarem essa joça maravilha que é o memory card, havia algo chamado Password. Era só decorar o código recebido, ou tentar 666 vezes na louca, e você ia direto para a fase desejada. Para mais detalhes, consulte o seu avô.

HistóriaEditar

 
VMU, memory card criado pela Cega com telinha para o jogador poder assistir hentai pixelado.

Você se lembra dos jogos de antigamente? Quando era necessário perder um dia inteiro à frente da tela da tv só para vencer o Sonic e o Mario para ver aquele final chulo e medíocre super-legal? Bem, um dia as pessoas se cansaram de ter que reservar um dia inteiro para vencer um mísero game, e a febre do videogame estava indo pras cucuias, quando uma empresa chamada SNK inventou o Neo-Geo,um console com um bloquinho preto que salvava e trocava informações com a versão fliper.
Mais tarde,a Sono,a Não-Intendu,e a Cega roubaram o projeto descaradamente,humilharam pisaram,mostraram a língua,o dedo-do-meio,chutaram e Buliyngnaram a SNK,pegaram os projetos e infiaram nos seus consoles:

  • A Sono,com seu PobriStation,PlayEsterco 2 e TijolãoStation TrÉeisXxX enfiou um MC tosco,podre,com 000 Micróbio Bytes,com um KILHÃO de blocos,mas perdia pro Atari,e como perdia...
  • A NãoIntendu colocou um troço no seu dildo controle do Nintendo 69,que tinha vibra e três hastes,proporcionando uma bela siririca,na verdade,o Memory Card 64 do console foi o 5136454544676346543 acessório que se infiava no controle.
  • A Cega criou um VMU (Viado's Masturb Unit) que tinha tela & botão,pro merdacast-alvo-de-gozo.
  • A Micro$oft criou cartões pro Écs-caixa um e o Xboxta 360º Celsius no estilo sofstcation.

Enfim,o Neo Geo foi o mais fodão de todos!(olha que não estou sendo sarcástico!!!)

Alguns exemplos de como o Memory Card facilita sua vida de gamer(ou não)Editar

 
Uma versão mais chique no úrtimo.
  • Nos RPGs, quando tem aquele chefe com 666 milhões de HP e você morre, aí tem que começar a partir do último save que você fez no memory card.
  • Quando você faz uma cagada, e depois de mais umas horas de jogo percebe que se não tivesse feito aquela cagada, poderia ter conseguido aquele item raro, ou matado um chefe sem precisar gastar tantos itens e munições.Aí você volta pra aquele save antigo extra que você fez.
  • Para depois de um jogo terminado, poder começar outro com todos os itens, skills e etc. que havia no jogo anterior.
  • Se Tua mãe chegar do nada e desligar seu videogame,você vai dizer:Puta Merda, ainda bem que inventaram esse troço aí de Memory card...

Ver tambémEditar