Abrir menu principal

Desciclopédia β

Menina incendiária

Foto da menina (clique na foto para aumentar e ainda assim continuar não vendo fantasma)

A menina incendiária é um suposto fantasma que adora queimar os locais públicos. Visto de longe, o suposto fantasma parece apenas uma menina comum. Visto de perto, o fantasma realmente tem uma aparência demoníaca. Mais detalhes logo abaixo, bem embaixo, para não assustar quem não quer ver a foto maligna.

Índice

A fotoEditar

A foto mostra uma casa grande comum, uma imagem sem cores brilhantes, uma provável menina e uma flecha verde voadora sobre a cabeça desta menina, mas esta flecha não é um fantasma, apenas está mostrando onde estaria o fantasma, mas as mentes mais poderosas capturariam a imagem, fariam algumas contas e perceberia que não tem nenhum fantasma na foto, a não ser que o fantasma seja este fundo branco atrás da menina, pois a flecha está apontando para um negócio branco perto da porta e da cabeça da menina. Talvez seja isso o fantasma. Ou talvez o suposto fantasma seja a própria menina. Vai saber...

Suposta história do suposto fantasmaEditar

 
Foto do suposto fantasma. Ainda não é possível ver a face.

A menina incendiária da foto é conhecida como Nerilda, e teria colocado fogo nesta mansão. Na foto ao lado, podemos ver a silhueta da menina, o rosto um pouco apagado, devido ao tamanho da foto ter uma resolução ruim, um pequeno borrão ao lado da cabeça, uma grade de ferro, uns quadradinhos estranhos na parte branca da foto, uma roupa de cor branca também, uma mosca voando na parte inferior da foto, um estranho negócio preto na parte superior bem superior da foto, um muro (?) escuro, mas fogo que é bom nada. Mas se analisarmos a história da foto, a mansão já teria sido desincendiada, por isso talvez o fogo não estivesse na foto. Mas a menina da foto está com uma cara muito estranha, com os olhos fundos, como se o cheiro de queimado estivesse forte. Mas quem teria sido o desocupado fotógrafo a tirar a foto de uma mansão velha incendiada? Talvez um fotógrafo de um jornal ou alguém que sabia que a menina fantasma iria aparecer e não quis perder a oportunidade de tirar a foto e mostrar ao mundo. Ou a própria menina, usando uma câmera digital especial.

Perigos de se ver a fotoEditar

Esta foto não causa os mesmos problemas daquela foto da menina do corredor ou do menino com urso, portanto, não tem contra-indicações. Pode ver com toda a sua família. A única foto que você não pode e não deve ver a foto que estará na seção abaixo.

A foto que você não deveria verEditar

É muito assustadora. Você não deveria ver, mas como não adianta falar que você não deveria ver, pois quanto mais falamos que você não deveria ver, mas você fica com vontade de ver, então, faça o que quiser.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


 
A FOTO!!!!!! Era apenas um orangotango, para tristeza dos fantasmófilos.

  Suspeitei desde o princípio!  
Chapolin Colorado sobre orangotango acima
  Espera, mas esse ai sou eu!  
George W. Bush sobre foto acima