Menoly Mallia

Äsemblema.jpg Menoly Mallia é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Bazz-B vai incendiar sua casa com você dentro!

Menoly Mallia
Menoly Mallia-cosplay.jpg
Nome completo Menoly Mallia
Classificação Arrancar #34
Zampakutou Ninguém sabe
Parceiros Loly Aivirrne
Técnicas Cero
Status viva
Sonho
Frase favorita

Cquote1.svg Você tem que parar de cheirar gatinhos! Cquote2.svg
Menoly Mallia sobre Loly Aivirrne

Menoly Mallia é uma hollow da Hot Ladies Division da armada de Aizen. Ela e Loly Aivirrne são as putas favoritas do cafetão Sousuke Aizen, Loly tem uma tara louca por ele.

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Menoly pronta pra estourar a cara de alguém.

Menoly Mallia é um arrankar em forma de garota adolescente, ela gosta do estilo tomboy com cabelos loiros bem curtinho com uma franjinha, ela é uma sapata matusquela, tem um olho verdes e uma máscara hollow no outro olho. Menoly usa o uniforme arrankar, que é um vestido branco com um decote e usa uma coleira no pescoço. Ela faz parte das cafetinas do Aizen junto com a Loly, e atura essa louca desequilibrada torrando os ouvidos dela

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Menoly e sua amiga louca.

Menoly Mallia era uma sapatão que vivia em Las Noches, ela vivia por aí colando velcro com as hollows da pista, mas tinha que transar com homens para descolar uma grana. Em Las Noches, ela conhece uma puta doidona chamada Loly Aivirrne, essa era bastante surtada e ninfomaníaca, as duas viviam fazendo briga de aranha, Loly pegava a Menoly com pinto de borracha e dava umas porradas nela. Sousuke Aizen tirou Loly e Menoly da putaria de Las Noches e fez delas suas escravas sexuais.

Hueco MundoEditar

 
Menoly puta com as cagadas da Loly.

Sousuke Aizen sequestrou uma rapariga chamada Orihime Inoue para faze-la sua nova escrava sexual, então chegou uma galera dos shinigamis para resgatar ela. Aizen mandou Loly e Menoly ficarem vigiando a Orihime, Loly ficou morrendo de ciúmes da nova rapariga e começou à ameaça-la e tortura-la, Menoly mandou ela calar a matraca, pois estava berrando muito, foi aí que Grimmjow Jaegerjaquez apareceu e viu Loly molestando a mulher do chefe, então ele deu uns tratos nas duas, quase mandou Menoly para o colo do capiroto, mas Orihime fez uma macumba que ressuscitou ela.

Resgate da OrihimeEditar

Aizen apareceu dizendo pra Loly parar de ficar estérica, pois ele só trouxe a Orihime para atrair os trouxas que vieram resgatar ela, mas Loly continuava com ciúmes de Orihime, Menoly tentou convence-la à fumar um e ficar de boas, mas Loly estava loucona e deu deu porrada na amiga em uma crise estérica. Loly foi correndo até o quarto da Orihime pra foder com ela e Menoly foi atrás com cara de bunda, foi aí que o brucutu Yammy Rialgo apareceu e jogou a Loly e Menoly de cara na parede.

Ver tambémEditar