Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nota: Se procura outros tipos de mercenário, consulte Mercenário (desambiguação).
Blackwater mercenario 320.jpg Este artigo é sobre um mercenário!

Não importa a merda que você peça, ele vai cobrar pelo serviço.

Clique aqui pra ver outros mercenários, mas primeiro, o dinheiro!

Tipo assassino de mercenário.

Mercenário (do latim: politicus guerreros) é um cara pau pra toda obra que aceita qualquer serviço, desde que o mesmo pague bem.

Pros mercenários vale tudo, só não vale dar o cu. Ou até isso.

HistóriaEditar

 
Típico mercenário após deixar um cliente satisfeito

Nos primórdios, os mercenários eram pagos defender aldeias, principalmente indígenas, que por andarem pelados, sempre sofriam com os constantes ataques de caraíbas excitados malvados.

Alguns séculos depois, na ConchinChina, os mercenários foram extremamente necessários, pois ninguém queria nem saber de defender a bosta de seu país. Foi nessa época que algum atoa aleatório resolveu nomear os vagabundos matadores como "Mercenários".

Alguns anos mais tarde, os mercenários começaram a ser contratados para tentar unir os fundos feudos. Como mercenários possuem alguma astúcia (apesar de não possuírem inteligência), eles conseguiram esse feito, e entraram para os anais da história.

No Egito, os mercenários líbios eram contratados para explodir todos os infiéis que ofendiam o Alcorão.

As forças mercenárias ganharam força na Alta Idade Média, formando tropas que, a serviço dos príncipes gays - Únicos com direito de guerrear - participaram dos muitos conflitos europeus, que sempre acabavam em porra nenhuma. Nos tempos de paz, entretanto, estes guerreiros tornavam-se bandidos, à margem da lei por não terem outra ocupação e constituindo-se em problema que os governantes enfrentavam enviando-os para combates em frentes distantes.


Ver tambemEditar


Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.