Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mercado Comum do Sul

(Redirecionado de Mercosul)

Cquote1.png Útil. Cquote2.png
Zé Pequeno sobre Mercosul
Cquote1.png Inútil. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Mercosul
Cquote1.png Hodor. Cquote2.png
Hodor sobre Mercosul

Mercosul é a maior feira de feirantes de maconha do mundo. Foi criada em 1558 em homenagem à passagem do Mico Azul pelo Vaticano, Argentina, Paraguai e Inglaterra-sendo que New Jersey aderiu ao movimento em 1858, quando Mico Azul passou por . Isto contribuiu enormemente para a diversificação dos produtos feirados na feira-da Heroína a Gatinhos prontos.

Os países membros do Mercosul, entre direitos como isenção de impostos na troca de geladeiras, podem disputar com seus times de futebol a Libertadores.

Índice

As origensEditar

 
Bandeira do Mercosul, nota-se, feita por algum caipira.

O Mercosul foi criado com os propósitos de expandir o mercado de drogas aprovadas por Jack Thompson para fora das cidades do Rio de Janeiro. Ela foi criada por Jack, Che Guevara, Mr. T e Porteiro Zé. O que se iniciou como uma simples barraquinha de limonada que vendia limonada com algo a mais acabou se transformando em um dos negócios de maior sucesso no mundo. Isso devido ao fato de que a maconha vendida custava apenas 1,99 R$-ou seja, era como uma lojinha de 1,99 que vendia coisas bem melhores que as outras lojinhas de 1,99!

Com o notável sucesso do negócio, várias personalidades importantes foram querendo juntar-se ao grupo de vendedores. Entre eles, estavam:

Com isso, foi fundada a Maconha S/A, uma sociedade que visava, pura e simplesmente, ficar doidão por 1,99.

Dificuldades financeirasEditar

 
Pelé em uma de suas muitas propagandas contra as drogas.

O problema é que, mesmo a Maconha S/A sendo uma...hmm, S/A, ela não tinha ações para vender. Isso tornava a participação anônima uma atividade totalmente sem lucros. Isso fez com que muitos membros da Maconha S/A se fodessem totalmente, e fossem parar na pobreza-como o Seu Creysson fez, apesar dele ter sido pobre por pouco tempo.

A solução encontrada por Jack Thompson foi viajar até o centro de toda a organização de maconha no Rio de Janeiro. E assim, nesta busca por patrocinadores, Jack Thompson encontrou seu pior inimigo: Pelé.

Pelé era totalmente contra a Maconha S/A. Ele defendia apenas o ato de fazer sexo que isso poderia causar. Como Pelé era membro de grande respeito da sociedade, apesar de ser burro, Jack sabia que ele poderia facilmente ter toda sua organização derrotada, destruída, arregaçada, arrombada e ferrada. Ele tinha que fazer alguma coisa. E rápido.

Na surdina da noite, Jack andou pelos becos da Boca do Cenoura até encontrar o próprio Cenoura, que lhe ofereceu patrocínio. A Maconha S/A passou então a se chamar Maconha & Cenoura Cia.

O crescimento da Maconha & Cenoura S/AEditar

A Maconha & Cenoura S/A, também conhecida como Maecesa, tinha um forte impacto no Sul. Com cada vez mais clientes, ela e seus membros ficavam cada vez mais podres de ricos. Com essa riqueza toda, Jack resolveu expandir seu negócio além do Acre (e do Brasil, mas ele não importa) e redirecionar seu negócio para todo o sul. Com essa expansão, os membros tiveram que ficar apenas ricos. Isto fez alguns membros saírem do Maecesa, mas mesmo assim a expansão foi um sucesso. Com tal expansão, Jack e Che Guevara mudaram o nome para "Mercosul"-pois alguns falantes da língua de Maior tinham problemas em pronunciar "Maecesa" e a organização ficava, obviamente, no Sul.

Mas ainda havia um grande problema no Mercosul; lembrem que Pelé e seus apoiadores eram uma grande ameaça à organização. Mas Jack encontrou uma excelente solução para este problema: introduzir Pelé às drogas. Com isso, ele ficaria viciado e com certeza as apoiaria.

Operação Pelé DrogadoEditar

 
Propaganda de recrutamento de Che Guevara, na Alemanha.

Pelé tinha que ser drogado. de uma forma ou de outra. Esta seria a operação que definiria a existência ou não-existência do Mercosul. Jack sabia que não poderia fazer isso sozinho. Pelé era tão famoso e tão único que tinha seu próprio exército pessoal. Para isso, Jack falou com Che Guevara se o mesmo poderia reunir um exército de punheteiros para lutarem contra o Oponente das Drogas. Che Guevara, então, traçou um mapa onde mostravam-se suas três paradas para recrutar pessoas: Rio de Janeiro, Alemanha e New Jersey.

Quando chegou no Rio de Janeiro, Che Guevara foi esplendidamente recebido pelos traficantes, que não pensaram duas vezes antes de se juntar ao movimento. Afinal de contas, os únicos suprimentos eram drogas e eles podia atirar...

A próxima parada era a Alemanha. Foi mais difícil do que Che esperava. Primeiro ele teve que convencê-los de que se não fosse o Pelé eles ganhavam a Copa e ainda teve que falar mal da Skol, da Kaiser, da Brahma e de todas as outras cervejas brasileiras para fazer aqueles loiros gordos espumarem de raiva e virem logo pro Brasil.

A estadia em New Jersey foi tranquila. Foi só mentir falar pros caras que eles iam poder importar seus gatinhos e todas suas outras drogas para comércio no Mercosul que eles aceitaram numa boa.

Mas havia um grande problema nessa operação toda. Sem Pelé saber, seu exército particular já havia invadido a Boca do Cenoura, dominando-a. Eles tinham que fazer alguma coisa.

A Batalha pela Boca do CenouraEditar

 
Cena chocante da batalha pela boca do Cenoura.

  Foi uma batalha sangrenta; um dos soldados de Che Guevara disparou um tiro a 30 metros de seu inimigo. A bala, que havia sido fabricada em 1998, acertou o alvo em 0.10423 segundo, viajando a uma velocidade de 287,825m/s.  
J.R.R. Tolkien sobre a batalha pela boca do cenoura

A batalha pela Boca do Cenoura foi uma das cenas mais terríveis já presenciadas pelos homens. De um lado, o exército reunido por Che Guevara; do outro, o exército pessoal de Pelé; e do outro, a PCC, que tinha uma vantagem enorme pois seu ataque era surpresa. Bom, a não ser que você sja Tolkien, não há muito o que falar aqui, a não ser que o exército de Che Guevara derrotou os seus oponentes na base da nojeira.

Quando venceram a batalha, perceberam que não precisavam mais drogar Pelé; não só porque alguns dos integrantes do exército haviam pegado lepra mas também porque o exército particular dele já havia sido morto e contra a Mercosul, ele não poderia fazer nada.

Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G77G193GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN