Abrir menu principal

Desciclopédia β

Merlina the Sorceress

(Redirecionado de Merlina)
Gina.jpg Merlina the Sorceress é uma ruiva!

E provavelmente é lésbica (ou não).

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.


Esta é Merlina, inocente e boooooooaaaa!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Shahra the Ring Genie Cquote2.png
Google sobre Merlina the Sorceress
Cquote1.png Você precisa ajudar nosso reino, Kamen Rider Cavaleiro Ouriçado! Cquote2.png
Merlina para com Sonic
Cquote1.png E o que eu ganho com isso? Cquote2.png
Sonic sobre Merlina
Cquote1.png Bem...*Aff..homens...* Tá bom, mas só uma noite.. Cquote2.png
Merlina tentando coperar com a salvação de Camelot
Cquote1.png Larga ele, sua piranha!! Ele é MEEEEEUUUUU!!!! Cquote2.png
Amy Lady Nimiu sobre Merlina

Merlina the Sorceress é a segunda personagem ajudante de Sonic the Hedgehog da Série Story's Book(no jogo Sonic and the Black Knight). Ela é a versão yuri sobrinha do Mago Merlin e uma aprendiz de feiticeira, tentando ser tão gostosa quanto Sharha.

Índice

HistóriaEditar

 
Mais uma amante para Sonic(ou não)

Merlina era uma simples guria que frequentava a escolinha de magia do Harry Potter, até que um dia abrio um portal no tempo e espaço indo parar no ano 1000 a.C. onde conheceu o Mago Merlin que por ser meio lelé a reconheceu como uma de suas decendentes. Depois de anos treinando com o velhote, uma ameaça fantasma atingiu o reino de Camelot, onde um sujeito chamado Black Knight(um Kamen Rider corintiano) se achou dono do local e começou a reinar no trono do Rei Arthur juntamente com sua torcida de maloqueiros e sofredores. Já não suportando mais ter que assistir aquelas malditas partidas de futebol da 5° divisão, Merlina faz um ritual de macumbaria pra invocar algum herói(ou não) do alem para ajuda-la a por ordem nessa joça; é ai que entra Sonic com o seu vibrador metálico a sua espada Calibur para acabar de vez com toda aquela viadagem.

Sobre MerlinaEditar

Merlina, assim como Shahra no jogo Sonic and the Secret Rings, está sempre ajudando Sonic em suas missões suicidas. Ela na verdade não fica seguindo o azulão(coisa que Shahra só sabia fazer), mas durante toda a história não há uma cena em que essa fadinha maguinha não aparessa. Se não fosse por ela, Sonic jamais teria:

 
Merlina já foi até modelo pra vídeo-clip no You Tube.
  • Vindo pra era Medieval;
  • Encontrado a SCalibur;
  • Derrotado Shadow Lancelot;
  • Derrotado Knuckles Gawain;
  • Derrotado Blaze Percival;
  • Comido Amy Lady Nimiu;
  • Matado Black Power Knight;
  • Ganhado a armadura mais fodástica do jogo;
  • Virado o novo Rei Arthur;

Por fim, faça as contas. Você ainda acha que ela é uma garotinha-baka?

  Grande coisa...Sou mais forte que ela!!  
Shahra sobre Merlina

Dark Queen, o seu EU-malígno!Editar

 
  Eu sei que não fui uma boa menina, mas ainda podemos ser amantes amigos  
Merlina para com Sonic

No final do jogo Merlina mostra o seu "verdadeiro EU": Um Travecão. Depois que Sonic derrota Black Knight, ele consegue abainha da calcinha Calibur e entrega para Merlina; é nesse momente que acontece o inesperado: Merlina sofre uma mudança de sexo mutação onde a tal bainha a transforma em Dark Queen(codenome Ricardão) e com isso Sonic não vê outra forma de trazer sua amante amiguinha 100% fêmea de volta a não ser matando aquele futanari maldito, mas como Sonic estava desprotegido mandou que seus Kamen Riders invocacem a armadura dourada de Sargitário afim dos dois ficarem quites na mesma base. Depois de uma treta do caralho, Sonic Excalibur acaba com a raça do travecão e assim Merlina volta a ser mulher e Camelot ganha um novo rei (o Sonic, claro!) que toma a Amy Lady Nimiu como sua 1° Dama.

Ver tambémEditar

  Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.