Abrir menu principal

Desciclopédia β

Merry (One Piece)

Merry

Merrycosplay.jpg

Bando Nenhum
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Nenhum
Cargo Mordomo
Técnicas Não tem
Perfil
Família Ovelha Dolly
Sonho Construir o melhor navio
Frase Favorita "Eu vou construir um navio!"


Cquote1.png Você quis dizer: Mordomo chifrudo Cquote2.png
Google sobre Merry (One Piece)
Cquote1.png Vou assar esse cordeirinho! Cquote2.png
Kuro sobre Merry
Cquote1.png Minha grande realização foi a construção desse navio! Cquote2.png
Merry sobre Going Merry
Cquote1.png Me empresta pra mim dar uma voltinha! Cquote2.png
Usopp sobre citação acima

Merry é um personagem da série de mangás One Piece. Ele é o mordomo da Kaya, ele é o responsável pela construção do navio Going Merry usado pelos Piratas do Chapéu de Palha até ele ser devorado por cupins em Water 7.

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Merry, o cara de carneiro.

Merry é um sujeito muito esquisito com cara de carneiro, dizem que pai dele comeu uma ovelha e ele nasceu assim, fruto de uma mutação genética muito louca. Mas Merry se tornou um cara direito, trabalhou na Ju Boquete Jumbo Cat e ele aprendeu à fazer desenhos de plantas de navio, o sonho dele era projetar um navio que ele deu o nome de Going Merry, mas não tinha grana pra isso. Merry começou à trabalhar de mordomo na casa de uma garota rica chamada Kaya pra ver se descolava uma grana pra construir o navio.

Treta do Capitão KuroEditar

 
Merry noiadão.

Merry trabalhava de mordomo junto com Klahadore, que na verdade era um pirata ladrão conhecido como Capitão Kuro. Merry gostava de paparicar a Kaya e deu um óculos de presente pra ela, pois ela é meio cegueta. Certo dia, um moleque chato pra caralho chamado Usopp, contou o segredo do Kuro, Merry achou que era mentira dele e largou o tiro pra cima dele. Mas certo dia, Merry se encontrou com Kuro, que estava doidinho pra fazer churrasco de carneirinho, Kuro puxou suas garrar pra enfiar no buxo dele e fazer um espeto, mas ele gritou que nem uma gazela de medo e Kuro teve que fugir. Mais trde, Usopp e um grupo de piratas deram um coro no Kuro e ele saiu fora. Kaya, Kaya mandou o Merry dar o seu navio Going Merry pra eles de presente para compensar a merda que ele fez.

Ver tambémEditar

v d e h