Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mesmo

O infame aviso

Cquote1.png Gostaria de falar com o Joaquim. Cquote2.png
Lusitano sobre o mesmo
Cquote1.png Pois não, é o mesmo! Cquote2.png
Joaquim, respondendo
Cquote1.png Mesmo, poderia me chamar o Joaquim por favor? Cquote2.png
Lusitano sobre Joaquim
Cquote1.png Antes de entrar no elevador verifique se o mesmo encontra-se parado neste andar. Cquote2.png
Aviso duvidoso sobre a sexualidade do mesmo
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre o mesmo estar sempre no elevador

O mesmo é um indíviduo de caráter duvidoso, opção sexual discutível e inclinação a todo tipo de perversão. Raramente é visto, mas aqueles que o fizeram preferem não comentar sobre o assunto. É essencial verificar se o mesmo se encontra no recinto quando se entra em qualquer tipo de elevador caso se queira manter íntegro com o corpo livre de qualquer doença sexualmente transmissível e evitar situações constrangedoras. Recomenda-se estar sempre acompanhado (e eventualmente armado) quando da possibilidade de encontros com o mesmo.

O mesmo na cultura popularEditar

Lendas e mitos sobre o mesmo são largamente difundidos na cultura popular. A identidade do mesmo já foi associada a diversos elementos, incluindo até mesmo entidades múltiplas tal qual podemos perceber na seguinte citação:

  É verdade que o Vingador e o Mestre dos Magos são o mesmo?  
Difusor de informações errôneas sobre o mesmo

  Sabe aquele Cara? Então, o mesmo é viado!!!  
Eu sobre verdades sobre você

  Na União Soviética, o mesmo tem medo de VOCÊ!!!  
Reversal Russa sobre mesmo

O Mesmo - A história verdadeiraEditar

O Mesmo é uma criatura Asiática que fugiu e veio aterrorizar as pessoas no brasil, em plena Guerra Fria o Brasil recebe relatos de assasinatos ocorridos dentro dos elevadores, por uma criatura monstruosa e estranha, apesar de ninguem ter visto o mesmo e saido com vida, foi iniciado um inquerito para apreender esta criatura.

Cientistas Soviéticos criaram a tal "Camera de Segurança" para indentificar o Mesmo, após muitos testes, ela foi aprimorada e colocada em ação nos elevadores brasileiros, cenas de uma criatura com uma camisa na cabeça pulando e andando como um Goblin foram gravadas, antes do BOPE entrar em ação os cientistas estudaram a criatura e suporam que ela: gosta de Michael Jackson, pelo fato dela ficar dançando Thriller toda hora;

Toca violão com o pé, pelo fato de de sempre tocar Trough The Fire And The Flames com o Pé;

Tem um barulho que ela usa para se comunicar com outros mesmos, é assim: - Námmináná;

Ela é ele, todos os Mesmos são machos e se reproduzem colocando ovos em hospedeiros;

Eles não respiram, fazem Fotossintese;

Depois da pesquisa, todas as tropas do BOPE entraram em ação nos elevadores liquidando todos os Mesmos, assim os Mesmos foram extintos do Brasil, após a ação "Quebra Mesmo" foi criada uma lei, que obriga as pessoas a olharem e procurarem pelo mesmo antes de entrar nos elevadores. Nenhum ataque do Mesmo foi relatado, até 2007.

Em 2007 foram capturadas imagens, de um prédio de Maceió - AL, ondem o mesmo faz suas danças e mata as suas vitimas. Foi feito um documentario para explicar sobre a ameça do Mesmo, por mim mesmo, apesar de sua propagação rapida pelo You Tube, a Federação Coreana de Propagação e Utilização do Mesmo para Guerras e Ataques Comunistas( a FCPUMGAC) tirou o video de circulação pelos seus motivos comunistas, mas com minha determinação, farei o possivel prara postar o video novamente.

O Presidente Lula pediu ajuda aos EUA, eles não ajudaram, mas o Lorde Chuck Norris gostaria de testar a sua força e foi atraz do Mesmo, foi travada uma Guerra 100000000000000000000 anos, neste momento ela está acontecendo em algum lugar do Nucleo da terra, você sabe que o Chuck Norris acaba com ele em 2 segundos né?

Mas o problema é que o Sr. Norris não tinha nada de mais importante para fazer.