Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mesquita (Minas Gerais)

Mesquita é um pequeno e insignificante município de Minas Gerais.

PopulaçãoEditar

Você conhece Mesquita, não? Então vá correndo antes qe acabe! Hoje na cidade existem pouco mais de 3500 moradores, ou seja, testemunhas do que Mesquita já foi um dia, pois o município englobava Joanésia, Paraíso e Belo Oriente, e graças à incompetencia de seus políticos foi perdendo espaço. Hoje até o prefeito é forasteiro, que aliás, em dois mandatos nada fez, um advogadozinho (que não é o coletor nem do sio Manoel) formado nesta faculdades do pagou-passou.




AtraçõesEditar

Ahhhhh, as atrações de Mesquita ("tudo uma MARAVILHA, ADORO!!" - Moradora jovem da favela de Mesquita)

Vejamos:

1) Tem 1 praça - isso mesmo, uma praça (1 - UMAAAA), onde você pode ir passear com a família para ser assaltado ou então para comprar algum tipo de droga ilícita.

2) Tem também a Tradicional Festa de Santo Antônio no meio do ano, onde tem como única atração, uma fogueira de 100 Kms de altura, (isso mesmo, CEM QUILÔMETROS DE ALTURA!!) em que a mesma é acesa com explosivos TNT que são usados em minas de ferro de Itabira; ao ser acendida epalha brasas incandescentes, onde você pode se deliciar com a iguaria, carne humana assada na brasa; há relatos de moradores de Bel-Zonti - Capitar de MG - que são queimados por brasas perdidas que viajam no espaço por vários dias; nessa festa há também bandas de renome nacional, tipo, Calcinha Preta, Calcinha Branca, Calcinha Vermelha e Calcinha Marrom, em que o cachê não passa de 2 pingas, passagem de busão de ida e volta, e 2 coxinhas velhas da padaria de frente à Praça.

3) Tem também como atração, as vacas e bois nos muitos e longínquos sítios da cidade-roça.

E somente isso, pq depois da praça já é Joanésia - outra ROÇA, mas ROÇAAAAAAAAAAA MSMO - e antes da Praça, é Belo Oriente - outro ROÇÃOOOOOOOOOOOOO!!


Este esboço quer fumar maconha.
Acenda um baseado para ele.