Abrir menu principal

Desciclopédia β

Messier 89

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Galáxia ou estrela? Não sabemos que porra é essa...

Cquote1.png Você quis dizer: Estrela solitária? Cquote2.png
Google sobre Messier 89
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Você sobre Messier 89
Cquote1.png Isso é uma boa pergunta... Cquote2.png
Charles Messier sobre sua descoberta
Cquote1.png Acho que é a puta que te pariu! Cquote2.png
Algum boca suja sobre Messier 89

Messier 89 é uma galáxia que fica em Virgo a 500 milhões e lá vai porrada de anos-luz. Além do mais, muitos tentam desvendar se é uma galáxia ou se foi confundida com um OVNI. Os mais paranóicos falam que aquilo na verdade é Nibiru e que a Teoria do Planeta X estava correta... Isso apelidou Messier 89 como o búfalo estuprador do Universo (?) o qual sai batendo e espatifando qualquer meteorito e planeta que estiver na sua frente.

Índice

CaracterísticasEditar

 
Vista de longe, a mais de 500 milhões de anos-luz e com fortes probavilidades de chegar na Terra em 2012

A galáxia tem várias teorias, alguns falam que aquilo é um planeta, outros dizem que é um OVNI e ainda outros acham que é uma estrela. Porém, todos concordam que aquilo está vindo em nossa direção, algo que lhe rendeu o apelido de búfalo estuprador do Universo.

Porém isso elimina a possibilidade de ser uma galáxia... AAAAAAAA!!! Pensar dói a cabeça!

  Justamente por isso eu não penso...  
Emílio Morre Diabo sobre afirmação acima
  Ninguém perguntou nada!    
Eu sobre ele acima
  Ah... Morre diabo!  
Emílio sobre minha trollada
     
Diabo sobre afirmação acima

Sua identificação varia muito, alguns identificam pela sua localização que é na constelação de Virgo, a constelação dos virgens. Porém, outros preferem falar pelo seu formato excêntrico.

FormatoEditar

Se é uma galáxia mesmo, tem um formato cilíndrico (ui!) ou então em formato de esfera. Mas ninguém sabe o certo sobre como os seus habitantes conseguem ver o céu noturno, considerando que as estrelas estão todas juntas. Alguns dizem que os habitantes são cegados de noite e para prevenir que haja mais cegos eles se escondem de noite... Também lá é o único lugar do universo em que quando você diz "em terra de cego quem tem olho é rei" é encarado como uma ironia, quase um sarcasmo.

Se for uma estrela, vai ter um formato esférico do mesmo jeito, planeta idem. Não tem muito que falar quando o assunto é de planetas e estrelas.

HabitantesEditar

Os habitantes tem culturas variadas que variam de cada região Por exemplo, os proto-pintagens tem uma super valorização de habitantes que não são cegos, pois eles identificam quem é fêmea e quem é macho para garantir a reprodução. Já houve casos de homossexualidade no pólo norte da galáxia, pois é lá em que os Proto-pintagens moram.

Os lugares desabitados da galáxia é o equador dela e o restante que não sejam os pólos. Mesmo assim, é um milagre mortal da natureza bizarra do cosmos.

Ver tambémEditar