Abrir menu principal

Desciclopédia β

Messier 92

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Messier 92, O esporro do universo
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Messier 92.

Messier 92 é um aglomerado globular que pode ser encontrado na constelação de Hércules ou então perto do planeta Zebes. Mais ou menos uns 30 anos luz de lá. o Planeta Zebes tem, mesmo assim uma boa visão do aglomerado que mais parece que alguém ejaculou em uma tela preta enorme que o Universo é. Ainda suspeitam que tudo é obra dos Space Pirates e seus planos de cultivar metroids.

Ainda sim, Messier 92 continua desinteressante e sem atrair suspeitas.

Índice

HistóriaEditar

Tal história só pode ser narrada por um insectoide do planeta Zebes, o qual se alimenta de baratas titânicas e que apesar de seu tamanho relativamente pequeno, consegue ser uma força a ser considerada. Além disso, este é um dos seres mais inteligentes que há no planeta. Sabiam?

 Nhoc nhoc nhoc nhoc nhác nhác nhoc nhác nhoc... Nhoc nhoc nhoc nhoc nhic nhác nhoc nhoc nhac nhic nhoc nhac nhac nhac nhac! (*arroto) 
Animal inteligente do planeta Zebes e uma de suas brilhantes histórias sobre Messier 92

Outros dizem que os ditos, homens pássaros também viram o tal aglomerado e diziam que achavam que um olho os observava de lá do céu noturno. Tanto era a paranoia deles que acabaram por numa mais sair e olhar para o céu noturno de noite com medo que o olho do aglomerado os visse.

CaracterísticasEditar

 
Messier 92 vista pelos olhares de daltônicos

O esporro do universo acabou tendo características únicas, as quais apenas pessoas idiotas percebem e o diferem de outros aglomerados.

Porém, sua leitura de magnitude aparente é enorme, sendo que sua luz é muito grande e sua formação muito rápida. Nesse momento a vemos dessa maneira, cheia de estrelas e parecendo um olho no meio, porém, quando nós nos aproximarmos do objetos veremos que há um buraco negro engolindo tudo e formando um enorme olho com uma pupila no centro! MWAHAHAHAHAHA! É o universo pregando peças... Ou sendo apenas muito assustador.

Relações com matemática=Editar

A matemática comprova que se Messier 92 fosse uma galáxia seria uma via láctea. Porém, seu formato seria diferente do nosso e também há a possibilidade de ela ter um planeta Terra lá!

  Isso não faz sentido...  
Você sobre os cálculos e essa seção

Ver tambémEditar