Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mestre Sheraku

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Descendente de Samurai e Kamikaze nas horas vagas.

Mestre Sheraku é um respeitado bandido japonês, o líder da perigosa gangue Takukunavara, que aterrorizou o Japão no século XX. É o principal antagonista do filme Operação Dragão Fumeta. Apesar de ser um criminoso cruel, que faz com que seus inimigos e seus subordinados que falharam em missões quebrem a própria perna, ele é famoso mesmo em território nipônico por ter um hábito muito peculiar, o qual o mesmo faz sem nem perceber, que consiste em coçar o cu com o polegar e o dedo indicador e depois cheirar.

HistóriaEditar

 
Momento em que Sheraku, sem perceber, cheira o dedo que fora usado para dar aquela coçada no cu.

Um dissidente da Yakuza, que abandonou a organização por ser impedido pelos seus superiores de realizar o tráfico de bananadas e goiabadas, suas sobremesas favoritas, Tekomo Nakama Sheraku criou uma gangue própria, na qual ele faz uso de todos os métodos que aprendeu enquanto estava em sua antiga organização para conduzir os seus negócios ilegais. Seu objetivo é traficar o máximo de bananadas e goiabadas possível para angariar fundos para tornar-se acionista da Fábrica de Goiabadas de Cristóvão Colombo, empresa que admira muito por produzir os melhores doces do México.

Entre os seus melhores asseclas, está Areia Mijada, que é o encarregado de realizar as missões mais difíceis da organização, nas quais se é necessário fazer uso da força e de golpes de artes marciais. Em seu quartel general, Sheraku mantém um bom número de homens bem treinados armados com katanas, que além de realizarem a segurança do recinto, também garantem que os subordinados que falharam em missões irão quebrar a própria perna como pedido de desculpas.

Os negócios de Sheraku iam muito bem, até o dia em que dois policiais intrometidos começaram a bisbilhotar onde não deviam. Para impedir que as investigações continuassem, o que certamente iria atrasar os negócios, Sheraku enviou Areia Mijada para eliminá-los, porém até mesmo este poderoso guerreiro foi eliminado pelos dois. Ao conferir o corpo do defunto, Sheraku, como sempre, realizou a sua prática de enfiar o dedo no cu e cheirar sem nem perceber, mas desta vez, foi alertado por um de seus capangas que os parceiros de negócios de Sheraku poderiam achar isso uma atitude de porco, e que não iriam querer cumprimentá-lo. É neste momento que Sheraku toma conhecimento de que realiza este ato sem nem perceber, e fica chocado com a situação, e promete para si mesmo que iria parar com este hábito não muito higiênico. Mas é claro, não consegue cumprir isso.

Para eliminar a competição no tráfico de sobremesas, Sheraku envia seus asseclas para sequestrarem um fabricante de doces que estava fazendo mais sucesso do que o desejado, e para escondê-lo, aluga um cativeiro na cidade de Toba, na província de Mie, prometendo um pagamento generoso para Tegozo Nakara, o proprietário do galpão. Tegozo fica entusiasmado com a oferta, e mantém o refém por lá. Após um mês, ele vai cobrar o pagamento, e é recompensado generosamente por Sheraku com 50 reais. Indignado com o pagamento mixuruca, Tegozo Nakara insulta Sheraku, chamando-o de porco que coça o rabo e cheira. Mestre Sheraku, agora puto com esse verme insolente, ordena que ele quebre a própria perna, ou será morto. Sem opções, Tegozo quebra a própria perna, e vai embora se arrastando.

Mestre Sheraku continua com seus negócios ilegais, e com suas cutucadas no cu seguidas de uma cheirada, mas logo é confrontado por aqueles dois policiais que mataram Areia Mijada. Sheraku ordena que seus asseclas matem aqueles dois, mas como os policiais são mestres em karatê, eles conseguem acabar com todos em um piscar de olhos, e poderiam ter prendido Sheraku, mas ficam com nojo de pegar nas mãos dele para colocar a algema, já que elas estavam com um cheiro de bosta insuportável. E assim Mestre Sheraku consegue escapar, continuando com seu tráfico até os dias de hoje, e ainda continua com seu hábito não muito agradável.

v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE?
  Mestre Ancião de LibraMestre do Universo"Mestra" do UniversoMaster and CommanderMaster BallMaster ChiefMaster CoreMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMasterChefMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CucaMestre CristalMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre de ShakeMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMestre do SantuárioMestre Sho'nuffMestre de ObrasMestre ShifuMestre TaskmasterMestre MosquitoMestre das FacasMestre ArsenalMestre da RealidadeMestre Sheraku