Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mestre das Pistas


Cquote1.png Eu sou uma pulga que dificilmente será apagada no cachorro Cquote2.png
Mestre das Pistas
Cquote1.png Como é que é? Caraio, não entendi porra alguma... Cquote2.png
Batman

Mestre das Pistas
Mestredaspistas.jpg
Nascimento 22 de outubro
Estados Unidos
Idade Faz os cálculos (eis uma pista)
Altura 1,73
Peso Nunca fiquei sabendo
Estilo de luta Gordo
Arma preferida Pistas
Técnica Máxima Secreta Choque
Religião Não sei
Profissão Distante
Característica marcante Pança
Comida favorita Celular
Frase favorita Sempre firme
Esporte Qualquer um
Mania Fazer pegadinhas

Mestre das Pistas é um fracasso total que não manja com suas experiências (se você não entendeu essa frase perdeu a batalha contra ele). Ele fala em código, e nunca ficou sabendo da melhor maneira de publicar aquela merda mesmo não sabendo consertar seu próprio ventilador e a pilha que ele usa no celular só pra poder passar mais tempo na internet e ela acabou tenho que comprar outra amanhã na carpintaria. É um dos vilões do Batman que fala e escreve igual a um coala retardado, mas é considerado um Charada série D, e vocês verão logo abaixo o porquê (mas em pistas).

HistóriaEditar

Mestre das Pistas é um cara que começou a fazer suas palhaçadas desde mil anos atrás onde nem existia nem lâmpada fluorescente e nem cimento, pra rebocar a sua casa.

Ele sobreviveu por pouco, ele fez tantas armadilhas que até esqueceu que mão no fogo queima então ele botou a mão lá no fogo da engrenagem e deixou por uma hora, ele é tão doido que é capaz de misturar limão com caju e beber durante a madrugada de lua cheia.

Fabricou uma armadilha importavel na superfície plana e aérea, e por isso você nunca mais poderá andar de avião e nem de carro a menos que você queira muxar o pneu do seu carro e você fique chorando com medo no meio da noite.

TécnicasEditar

Mestre das Pistas injetou uma máquina, de choque dentro da terra que ninguém pode achar mais se achar você pode até morrer congelado ou queimado.

Muita gente diz que isso é só uma brincadeira de criança assustada, e possível até que ele invente um microfone voador já que ele fala tão alto. e quer que sua voz seja transmitida para o mundo inteiro.

Ele consegue dar um derrame nas pessoas só com esses textos que parecem que saíram de um mundo onde todos usam cogumelo alucinógeno como supositório. É assim que ele dá trabalho ao Batman. Esse artigo foi feito pelo próprio Mestre das Pistas, por isso parece ininteligível, mas é proposital só para o Batman entender, mas nem ele entende e o Mestre das Pistas acaba sendo ignorado.

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.