Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mestre dos Espelhos

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".


Mestre dos Espelhos com seu uniforme ridículo

Cquote1.png Mestre dos Espelhos? Depois reclamam do meu nome! Cquote2.png
Sinestro sobre Mestre dos Espelhos
Cquote1.png Olha só o que eu tenho de aturar Cquote2.png
Flash sobre Mestre dos Espelhos

Mestre dos Espelhos é um vilão idiota do Flash, que devido a sua pouquíssima importância, apenas os nerds conhecem. Ele basicamente é um bandido que controla espelhinhos.

Sam ScudderEditar

Já houve mais de um veadinho a usar o nome de Mestre dos Espelhos. O primeiro deles foi um zé-mané chamado Sam Scudder, um vendedor de espelhos pobrtão, que após uma onda de radiação causada por um peido de algum super-herói, ganhou poderes de atravessar espelhos, transformar pessoas em espelhos, jogar espelhos, quebrar espelhos e finalmente, de entrar na dimensão mágica e cor-de-rosa dos espelhos, onde tudo está ao contrário e há passagens para todos os espelhos do universo.

Sam logo saiu por aí usando seus poderes para o mal e então era impedido pelo Flash, e aí começava toda aquela historinha boba de super-heróis. Vilão rouba algo, Heroi luta com ele e vence, Vilão vai pra cadeia e todos vivem felizinhos para sempre.

Tudo corria sempre nesse ritmo até que, durante a Crise nas Infinitas Terras, Scudder foi brutalmente assssinado em meio a uma dessas lutas cósmicas. Dizem que depois disso, o Flash entrou em depressão pela perda de seu amiguinho e decidiu morrer também, ainda nessa Crise. E foi por isso que Barry Allen, o Flash da Era de Prata morreu.

 
Isso Mestre dos Espelhos! Você com toda certeza vai vencer o Flash fazendo ele se olhar num espelho. Parabéns campeão!

Ewan McCullochEditar

Algum tempo depois da morte de Sam, um bandidinho escocês, viciado em cocaína conhecido como Ewan McCulloch roubou a roupa e os poderes de Mestre dos Espelhos e saiu por aí cometendo safadezas. O Flash agora era Wally West e logo os dois também viraram amiguinhos igual seu antecessores.

A GaleriaEditar

Tanto o primeiro quando o segundo Mestre dos Espelhos fizeram parte do grupo que por aqui ficou conhecido com o esdrúxulo nome de Galeria de Vilões. Esse grupo, liderado pelo Capitão Frio e basicamente uma união de velhotes vagabundos que sem ter o que fazer viraram super-vilões. O Mestre dos Espelhos, sendo quem ele é, logo virou um de seus principais membros.

Atualmente, o Mestre dos Espelhos continua seu trabalho contínuo de bancar o super-vilão. Até tentou fazer alguma diferença se unindo a times malignos diferentes como a sociedade do mal, a liga da injustiça, o esquadrão suicida, ou a rede de afiliados da Globo, mas não adianta, no final ele sempre volta para seus camaradas no fracasso que fundaram a galeria de vilões. Ele nem tem aparecido muito ultimamente na verdade, preferiram dar destaque a alguma ameaça de verdade.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!