Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meteorito Alien

┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um gray enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Tomadinha do poder.jpg Meteorito Alien tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Chaos Emeralds Cquote2.png
Google sobre Meteorito Alien

A Dark Raimon

Meteorito Alien é um meteoro que caiu na Terra há 5 anos atras, e o Sr. Kira (ou Buda) decidiu utilizar esse meteorito para dominar a Terra, afinal ele aumentava o poder de um ser humano 100 vezes mais, e assim poderia dominar a Terra utilizando o futebol. Quem usasse o meteorito evoluia suas técnicas e sua forma física e tinha que fazer uma mudança de nome.

Times dominados pelo Meteorito AlienEditar

 
A-Tormenta Geminis, a equipe que fudeu a escola Raimon! Participação especial de Majin Boo o baixinho à direita; Medusa, a última à direita; o Lobisomem, ao lado da Medusa, entre outras celebridades
  • Prominence - Liderado por Haruya Nagumo, conhecido como Burn, SERIA o sucessor da Epsilon, mas não jogou nenhuma partida contra a Raimon porquê o criador do Super Onze tava com preguiça de inventar outro time para ser o vilão (e pelo fato da Prominence ser mais forte que a Genesis (ou não)).
 
A Pó de Diamate. Participação especial de Kakeru Megane com o poder do meteorito (o com óculos, na esquerda)
  • Diamond Dust - Liderado por Gazel, a equipe era equivalente a Escola Hakuren (a do Fubuki) com o poder do meteorito. O elemento da Pó de Diamante era o gelo, e todas as técnicas da equipe eram o gelo, óbvio. O time é tão bom em ter técnicas que todos os jogadores possuem a mesma técnica, com a mesma força, o mesmo poder e o mesmo jeito de se mover.
  • Chaos - A fusão da Pó de Diamante com a Prominence, e liderados por Burn e Gazela. O goleiro usa uma coisa que se parece com uma máscara de gás, e ainda tem cabelo com rabo de cavalo e pele totalmente rosada. Os membros da Prominence se achavam melhores que a Pó de Diamante e vice-versa, mas aí, a Raimon marcou 7 gols (algo inesperado até mesmo pelos telespectadores), quando achava que ia ganhar, sofreu 11 gols. Quando o jogo tava ficando bom, Kiyama Hiroto chegou e terminou com a partida.
  • Genesis: O último time do Instituto Alien. Seu capitão é Kiyama Hiroto, que mudou seu nome para Gran (o que Gran tem a ver com ele?). Em duas partidas, a Genesis se mostrou uma equipe foderosa mesmo tendo jogadores pernas-de-pau que driblam qualquer indivíduo.

Os nomes dos jogadoresEditar

Todos os jogadores do Instituto tem nomes alienígenas. Alguns são bem iguais com seu nome, porém, outros tem apelidos que não tem nada a ver com eles:

  • Suzuno Fuusuke: Gazel; O que tem a ver: Ambos tem sexualidade duvidosa e Gazel é um nome perfeito para ele.
  • Kurakake Clara: Clara; O que tem a ver: Não mudou o sobrenome
  • Ai Touchi: Icee; O que tem a ver: Nada
 
Típico dia das meninas do Instituto Alien

É... nem todo mundo tem nome baseado no seu, mas você mesmo pode fazer um nome alien: Você só vai precisar de:

  • Um papel
  • Um cérebro para lembrar de seu nome e inventar um apelido
  • Sua carteira de identidade (no caso da falta do cérebro)
  • Tua mãe ou teu irmão menor (no caso de não arrumar um apelido legal)

Para preparar seu nome, pegue a caneta Bic e o papel (mas tem que ser caneta Bic, não pode ser caneta de candidato a vereador nem caneta de empresa rica e famosa que ninguém conhece). Tente usar o cérebro para lembrar de seu nome inteiro. Ou então use a carteira de identidade e veja seu nome. Agora escreve no papel e tente ter uma ideia de um apelido (mas atenção: não pode ser nem Joãozinho, Filhinho do papai, Anônimo ou Carinha que mora logo ali, tem que vir do seu nome e não pode ter nem diminutivo, aumentativo ou outros tivos). Conseguiu um apelido? Não? Mas tu é burro mesmo, hein? Se é assim, chame a tua mãe ou teu irmão menor (porquê o irmão maior não deve estar nem aí) para te ajudarem. Se tua mãe falar alguma merda, ou teu irmãozinho te xingar ou fazer algo que não devia, desista e volte pra escola com seu nome mesmo.