Abrir menu principal

Desciclopédia β

Meu Amigo da Escola é um Macaco

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Meu Amigo da Escola é um Macaco é um desenho satânico, que representa a realidade das escolas públicas do ponto de vista dos professores que veem os alunos como animais selvagens. o desenho estrela um aluno e suas dificuldades da vida escolar, hora por falta de verbas da escola, hora por greve dos professores, hora por alunos valentões que o importunam.

Cartoon network já prepara um live action.

Índice

HistóriaEditar

Um garoto chamado Adão e pôr algum motivo seu sobrenome é leão, dessa forma ele vai para uma escola como todas as outras, onde se comem os livros se quebram carteiras e o lanche é uma merda (literalmente), o único problema é que além de ter que suportar tudo isso ainda tem que aguentar a distância da menina que ele tanto gosta enquanto evita ser estuprado por um macaco maluco que ele chama de "amigo".

PersonagensEditar

  • Adam Lyon/Adão Leão (na dublagem tupiniquim) - Aluno de colégio particular que se vê forçado a comer livros em uma escola pública depois de que com a crise financeira seus pais perderam o emprego.
  • Jacob P. Spidermonkey/Jake Macaco-Aranha - Macaco viado e porra loca que só quer saber de atrapalhar o sexo dos outros e estuprar os inocentes.
  • Windsor Gorilla/Wilson Gorila (na dublagem tupiniquim) - Seria o personagem mais inteligente da série se não tivesse sido esquartejado pela própria marionete.
  • Lupe Toucan/Lupe Tucano - típica aluna vadia que grita e fode todo mundo até os professores.
  • Ingrid Giraffe/Ingrid Girafa - Girafa no cio que quer praticar pedofilia com adão (No maior estilo japones). Patricinha e sempre tem alguma novidade de Milan.
  • Diretor Poncherello Pegone Pixiefrog/Diretor Sapatão - diretor mão-de-vaca que dá sempre um jeitinho brasileiro pra roda a bolsa. como pegar mão-no-cu mão-de-obra com os alunos

Colégio Charles DarwinEditar

 
Banheiro da escola interditado (de novo)

Cólegio decadente fundado por Charles Darwin, onde os alunos urinam nos corredores, matam e devoram uns aos outros. Banheiros quebrados, alunos arruaceiros, tráfico de animais são apenas alguns dos problemas do colégio

Sistema de notasEditar

Como em toda escola pública é fácil ganhar nota ou passar de ano. Mas nesse colégio você ganha, ao invés de números ou letras para marcar o desempenho, você ganha símbolos alegres como carinhas felizes, arco-íris, ou unicórnios para cada matéria. quando você vai mais ou menos você ganha picles, caras tristes e outros.

Resumo dos episódiosEditar

  • Adão está tentando ser um bom transador;
  • Jake pergunta se ele fazer alguma vadiagem(fumar maconha,estrupar o diretor, quebrar os banheiros etc)
  • Adão diz não mas se envolve na treta de uma forma ou outra.
  • os dois são pegos pelo diretor e forçados a fazer sexo escravo pra arrecadar fundos pra escola.