Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mulher mexicana

(Redirecionado de Mexicana)
Doritos.jpg Sí, buelo...

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Guadalajara comiendo tacos con jalapeño y guacamole.


Mulher mexicana é o ser humano do sexo feminino oriundo do México. Na flor da idade, as mulheres mexicanas caracterizam-se por serem extremamente curvilíneas e atuarem em novelas mexicanas de gosto duvidoso, o que faz delas algumas das mulheres mais famosas e cobiçadas pelo mundo inteiro.

Índice

AparênciaEditar

 
Mulher mexicana típica.

Semelhante à mulher espanhola e à mulher brasileira, a mulher mexicana é dotada de seios e bunda um bocado avantajados, o que pode fazer delas exímias artistas profissionais na espanhola e no sexo anal, antes de tais pesos despencarem de vez quando a idade chega sem avisar. Mas enquanto não chega, é devido ao corpo dotado de muitas curvas e ausente de gordura que as mexicanas são consideradas muito, muito gostosas.

Para manter esta característica, elas vivem à base de uma dieta basicamente composta de muita pimenta e outros alimentos tipicamente picantes que são abundantes no México, como chili, burrito e taco. Esta alimentação regrada ajuda a manter sua aparência muy caliente tanto por dentro como também por fora, principalmente.

O traje típico de uma mexicana é composto por roupas extremamente coloridas, em tons muito vibrantes como amarelo, laranja e vermelho, cheias de babados e rendas de cima a baixo. O principal acessório no vestuário mexicano, seja ele feminino ou não, é o famoso chapéu de abas mais largas que as pregas anais de uma atriz pornô conhecido pelo nome de sombrero. As mulheres menos patriotas, no entanto, preferem enfeitar as cabeças usando flores enormes que, com toda a certeza, são bem maiores que seus cérebros e, consequentemente, maiores que sua inteligência também. As roupas mexicanas femininas tendem a ser muito cavadas, para suportar o calor característico do México, por isso é comum as mexicanas sempre mostrarem a barriga sarada.

Os cabelos de uma mexicana tendem a ser ensebados, cheios de óleo, longos e ondulados, geralmente de cor escura, sendo a mais comum delas o castanho. A pele delas também é naturalmente parda, ou, para os mais infantis, cor-de-bosta. Contudo, assim como as pardileiras do Bananil, as mexicanas também podem vir ao mundo na cor amarela de cirrose. Algumas, no norte do país, podem também ser rosadas albinas, mas, como no Bostil, isso é raro.

ComportamentoEditar

Mexicanas costumam ser muito sensuais, ou pelo menos esta é a fama designada a elas por punheteiros que assistiram a Um Drink no Inferno e se acabaram na punheta quando a Salma Hayek roubou a cena.

O ápice de uma mexicana é tornar-se atriz de novela mexicana, pois este é um belo chamariz internacional que pode levar a uma futura carreira de estrela em Hollywood. Como 99,9% delas não conseguem por não serem brancas ou não terem feito algum produtor feliz, e o talento é algo raro, precisam se contentar com a carreira de fabricantes de tacos ou mariachis.

Uma característica da mujer mexicana é que elas não podem ver um pau rosado de gringo que já pulam em cima. Nisso se assemelham muito às brasileiras. Contudo, ao contrário das pardileiras, a mulher híbrida del México não tem vergonha de ser misturada nem tenta pagar de branca. Na verdade, fazem todo um drama sentimental para provar que deveriam ser as escolhidas.

Vida sexualEditar

As mexicanas são muito adeptas da já citada prática da espanhola, e geralmente são dotadas de peitões para tal ato. Para seduzir os machos, as mexicanas costumam lançar mão de uma dança altamente rebolativa e sensual, muito apreciada por geralmente anteceder a divina rebolada em cima de uma pica.

Por serem basicamente híbridas, o vigor sexual de tais criaturas que surgiram do estupro sexo entre um conquistador genocida espanhol e uma asteca ou maia é único no mundo. Mas devemos lembrar que 20% da população mexicana é indígena, então, se você quiser uma xoxotinha pré-colombiana, o Méxi-cu tem muito a oferecer. Mexicanas são recomendadas a todos aqueles que gostam de grandes dramas.

Mexicanas famosasEditar

Ver tambémEditar