Abrir menu principal

Desciclopédia β

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Kiss.jpg

Paul McCartney deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


Cantora Cher posando com a quad-guitar de Michael Angelo.

Cquote1.png Que Porra Foi essa? Cquote2.png
Luz sobre a Velocidade de Michael angelo.
Cquote1.png Sempre tem que ter um ótario que me impede de ser o mais rapido Cquote2.png
Herman Li sobre Michael Angelo
Cquote1.png E sempre tem um ótario que tenta ser o mais rapido Cquote2.png
Michael Angelo sobre Herman Li
Cquote1.png Noob Cquote2.png
Michael Angelo sobre Yngwie Malmsteen
Cquote1.png Noob Cquote2.png
Michael Angelo sobre Angolano que corre pra caralho
Cquote1.png Noob Cquote2.png
Michael Angelo sobre Herman Li
Cquote1.png Noob Cquote2.png
Michael Angelo sobre John Petrucci
Cquote1.png Tem que ser humilde... Cquote2.png
Jimmy Page sobre Michael Angelo
Cquote1.png que palavra é essa?? Cquote2.png
Michael Angelo sobre Jimmy page
Cquote1.png Que porra foi essa? Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre a velocidade de Michael Angelo.
Cquote1.png Na União Soviética, as penta-guitars tocam VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Michael Angelo
Cquote1.png Esse guitarrista pirado vai impressionar você com as mais loucas confusões no braço da guitarra! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Michal Angelo
Cquote1.png Eu mato pessoas, várias. Ele, o circense, as faz rir. Cquote2.png
John Petrucci comentando as diferenças entre ele e Michael Angelo
Cquote1.png Érrrr... Com licensa, estão me chamando por ali. Cquote2.png
desafiante de Michael Angelo sobre Michael Angelo
Cquote1.png Aquilo tudo na verdade é um acorde só usado com um chorus (da BOSS) poderosíssimo. Cquote2.png
Chimbinha desmistificando Michael Angelo
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Você lendo as tablaturas de Michael Angelo.
Cquote1.png Ele é um guitarrista muito humilde. Cquote2.png
Pinóquio sobre Michael Angelo
Cquote1.png Fomos treinados no mesmo circo, a diferença é que eu escolhi o futebol Cquote2.png
Robinho sobre Michael Angelo

Confundido por muitos com Michelangelo, pintor italiano renascentista, escultor, arquiteto, poeta e manobrista de trator, Michael Angelo Batio é considerado um dos maiores guitarristas circenses da história.

BiografiaEditar

Em 1869 no sertão sertanejo do Pára em Minessota, Texas, nasceu o homem que mudaria todos os conceitos sobre heavy metal conhecidos até então...Michael Angelo teve uma infância dura, Quando ele tinha apenas 12 anos bárbaros visigodos atacaram seu pequeno vilarejo matando todos e deixando o garoto orfão...Assustado, o pequeno Michael angelo se escondeu no guarda roupa, onde viveu durante 5 anos, alimentando-se somente de sujeira de umbigo, sua única companhia era o velho banjo de seu pai, ali dentro, o garoto mudaria sua vida...Com o inicio da guerra fria, o fim da seca no nordeste e o aparador de pelos de nariz, o garoto saiu dali transformado....

Michael Angelo foi o primeiro guitarrista da história a implementar o "double-guitar", que é tocar duas guitarras, sincronizadas ou em harmonias diferentes. Ele também foi pioneiro em implementar o conceito de "quad-guitar", porém, este instrumento único foi roubado em um show de sua fracassada banda Nitro em El Paso, Texas, provavelmente alguém confundiu o instrumento com algum artefato alienígena e enviou para a NASA para análises em troca de alguns tacos apimentados. Boatos dizem que ele está desenvolvendo mais uma técnica singular, o "penta-guitar". Trata-se de tocar quatro dos cincos braços da guitarra com as pernas e braços, e o último, com o pênis, e isto inclui a execução de bends de 2 tons, hammer-ons e alavancadas com dive-bar.

Respeitado e reconhecido pelas suas habilidades (velocidade), não pelas suas composições, Michael Angelo já foi escalado para fazer apresentações no internacionalmente famoso Cirque du Soleil, junto com Jordan Rudess. Hoje Michael Angelo é líder de uma seita de metaleiros em um rancho no Texas, onde reúne crédulos para a construção de um grande disco voador que os salvará do apocalipse, lenvando-os para o planeta "Shred", onde todos tem habilidades similares as de Michael Angelo.

A marca de guitarras Dean recentemente nomeou Michael Angelo como "um dos melhores guitarristas do mundo", mas teve que mudar para "o melhor guitarrista do universo desde o Big Bang" porque Minchael ameaçou destruir o QG da empresa tocando "Por Você" do Paralamas do Sucesso na velocidade da luz vezes 15 (o que, convenhamos, é só um extra, porque a música é tão ruim, que mata só de ouvir).

Técnicas de Michael Angelo na guitarraEditar

  • All Notes of the World - Michael Angelo é capaz de tocar todas as escalas musicais simultaneamente em 4 guitarras ao mesmo tempo em 7 segundos, ele demonstrou essa tecnica no DVD "Speed Doesn't Kill - But I Kill You If I Want ", infelizmente esse DVD teve sua venda proibida por conter cenas em que Michael Angelo aparece nu em sua casa. O que não tem nada a ver com a historia mas em fim.
  • Burn My Eggs! - Michael Angelo toca sua Dean numa velocidade tão incrível que seus ovos fritam. ( Os ovos que Michael Angelo toma no café da manha, não pense besteira )
  • Head Guitar - Michael Angelo toca guitarra com a cabeça , e faz embaixadinhas semelhantes as do jogador de futebol Kerlon, inclusive os dois demonstraram essa tecnica juntos na reunião de artistas circenses anual.
  • Psycho Guitar - Michael Angelo toca guitarra por telecinesia.
  • Magic Double Guitar - Michael Angelo toca sua double guitar com as maos algemadas, dentro de um caixão e prestes a entrar em um triturador de madeira, ele tem 10 segundos para escapar antes de ser jogado dentro do triturador, mas devido sua velocidade, ele toca sua guitarra tao rapido que dissolvem as algemas em 1,4 segundos, logo em seguida derretem o caixão em 3,7 segundos e em 7,6 segundos os sons chegam a tal velocidade que forma um redemoinho de vento fazendo Michael Angelo voar pelos céus encerrando assim um grande número circence.
  • Full Power Chimba - Michael Angelo desafia Chimbinha para um duelo(tentando ultrapassar seu mestre) e toca a música "A Lua Me Traiu" da banda Calypso de maneira tão rápida que faz Chimbinha precisar usar 3 dedos para vence-lo quebrando assim a velocidade da luz.

Obs: nenhum outro desafiante fez chimbinha usar mais que 1 unha para ganhar.

  • Speed Master - Michael Angelo toca todos os solos de todas as bandas do mundo e todos os sons existentes no universo com sua super guitarra feita de particulas de táquions com apenas 2 dedos e em 7 segundos. Uma vez ele tentou fazer esse número ao vivo, todos que estavam no show morreram, os medicos legistam ainda investigam se a causa da morte foi o fato de a velocidade extrema ter corroido os seus ouvidos e estourado os seus cérebros, ou se eles morreram de rir das caretas que o circence Michael Angelo fez enquanto tocava, uns dizem que foi pela sua explendorosa velocidade super-sonica que quando utilizada mudava o rumo dos globulos vermelhos do sangue e alterava a formaçao do códum fazendo suas ligaçoes peptidicas se deformarem...Depois disso essa tecnica foi proibida pelas autoridades mundiais devido ele ter causado diversas rupturas nas placas tectônicas podendo chegar a desintegrar o planeta terra, caso seja tocada por mais de 3 minutos. Alguns historiadores afirmam que foi o seu antepassado que transformou o unico continente existente chamado de pangeia em mais continentes... Até agora a teoria mais aceita é a de que Michael Angelo Batio é um ser do planeta "shred" cujos seres possuem o metabolismo 3.659.890 de vezes mais rapido que os insetos transmissores do HIV.
  • Punishing the Guitar - Michael Angelo do nada começa a dar tapas na guitarra na velocidade da luz. Michael é capaz de bater 367.653.348 na guitarra em menos de 0,5 segundos. Uma vez ele fez essa técnica na música "Burn" e acabou "Burnando" a guitarra. Michael usa mais essa técnica quando está com pressa de acabar a música.
  • SNES BOSS - Michael Angelo muda suas guitarras para o modo "16 bits", fazendo com que ele seja capaz de tocar toda a qualquer música de super nintendo,tecnica demonstrada amplamente na música "Yngwie Can't Touch This", que foi um desafio a Malmsteen...de fato Malmstenn nao foi capaz de "tocar" no som que saía...tal música era uma coletania de varias músicas de jogos de Super Nintendo, tais como Mario Bros, Tartarugas Ninjas Top Gear e Bombermam, entre outras...

Essa Técnica foi discaradamente plagiada pela banda Rhapsody.