Abrir menu principal

Desciclopédia β

Michael Scofield

Death99.png

Michael Scofield já morreu!

Vai zoando, o próximo pode ser você!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Esse cara era foda. Cquote2.png
Qualquer um sobre Michael Scofield
Cquote1.png Um dia vou prendê-lo e não vou deixar sair Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Michael Scofield
Cquote1.png Nem o melhor capitão do mundo consegue... Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre comentário acima
Cquote1.png Já me comeu Cquote2.png
Jennifer Aniston
Cquote1.png Já me comeu também Cquote2.png
Michael sobre a terra do cemitério

Michael pensando em como escapar novamente...

InfânciaEditar

Michael Scofield é filho de dois ex-integrantes de uma sociedade não tão secreta, a qual vive brincando de gato e rato com o governo; sendo assim, é um dos caras mais sinistros que já passou pela face da terra. Além de sempre revelar seus planos maquiavélicos ao Zé Ninguém, fugir de seu cercadinho (e de casa) era algo comum quando ele era pequeno. O pai de Michael era um assassino prostituto, ou seja, não tinha tempo a perder com suas presepadas (e nem com a série em si, já que apareceu por apenas alguns trechos de episódios). Com apenas dois anos, Michael conseguiu superar nerds famosos em uma olimpíada de Engenharia, na qual consagrou-se campeão.

E com três anos de idade, Michael já tinha salvado seu irmão adotivo (Lincoln Burrows) sete vezes do castigo, e sem que a psicótica de sua mãe soubesse.

Fascínio por prisõesEditar

Como sempre soube que seu irmão iria se meter em enrascadas (como diria o Narrador da Sessão da Tarde), Michael se tornou engenheiro para poder tirar seu irmão de prisões variadas, e em uma velocidade que nem Hagrid do Harry Potter e nem o famoso e velho vilão Magneto dos X-Men conseguiriam fazer (juntos).

Muito fã de Seu Madruga, Michael desenvolveu ao longo dos anos a habilidade de, assim como seu ídolo, entrar e sair dos lugares sem que ninguém percebesse (e sem nunca pagar pela estadia), o que deixava sua mãe mais abilobada ainda toda vez que ele ficava escapando. Mas isso até o dia em que ela descansou profundamente pelas mãos da própria nora, claro.

Atualmente, Michael luta para fugir do buraco do inferno.

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.