Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vocenohugbe.jpg
Fa bunda.jpg
Michael Vick tem a ver com futebol americano

Esse artigo fala sobre um time, jogador ou qualquer coisa relacionado a futebol americano. Ele joga com uma bola oval, está fora de forma e não comete falta ao derrubar o oponente. Não o confunda com Rugby, ou sofrerá um Tackle violento!


Cquote1.png Na União Soviética, os cachorros colocam VOCÊ pra brigar!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Michael Vick
Cquote1.png Corra, porra, corra!! Cquote2.png
John Madden sobre Michael Vick
Cquote1.png Escolha essa, CB Dogs Blitz Cquote2.png
John Madden sobre tática para parar Michael Vick
Cquote1.png Vou deixar o Michael Vick cuidar de um cachorro no dia que eu chamar Judas de novo para jantar. Cquote2.png
Jesus sobre Michael Vick

Café da manhã de Michael Vick
Americanos têm muito, muito medo de Vick

Michael Vick Vaporub (Virginia, 16/4/2101) foi o primeiro 3/8back da história da NFL. Foi o primeiro quarterback a não saber acertar um passe e o primeiro running back a não saber correr pelo meio sem deixar a bola cair.

Índice

A Maldição da Capa do Madden ataca VickEditar

Cinco dias depois de ser anunciado como capa, quebrou uma perna em uma briga com um pitbull. O mesmo pitbull, meses depois, acabou arrancando fora seu pinto e sua precisão de passes. Atualmente ele está de volta a NFL, jogando pelo Philadelphia Eagles.

 
Vick na capa do Madden NFL 2004, já fugindo dos agentes da polícia sanitária

Vick e os cachorrosEditar

 
"Eu juro que não fazia nada"

Após o episódio do pitbull, Vick procurou vingança. Junto de seu irmão e mais um gordo inútil, Vick partiu em caça a todos os cães da América. Só conseguiu reunir 63 filas, incluindo filas como a do Corinthians sem Libertadores, a do Minesota Vikings sem Super Bowl e a do Toronto Maple Leafs sem Copa Stanley.

Estudos CientíficosEditar

Em 2004, Vick revelou que tinha dois cérebros, um tendo sido implantado em Virginia Tech nos seus tempos de universitário. Após a declaração, Vick foi submetido a mais de 8000 exames, que apresentaram graves sintomas de cheiramento de cachorros, hábito muito popular no sudeste americano.

A VoltaEditar

Após mais de 8000 horas de julgamento e aprisionamento, Vick finalmente foi liberado. Como ninguém queria Vick, e seu quarterback principal se contundiu de novo ao tentar abrir uma lata de Sopa Chunky usando técnicas Shoop da Whoop, o Philadelphia Eagles o contratou para ser o 3/8back titular, recriando uma posição outrora defunta no futebol americano.

 
  Eu tenho duas armas: minhas pernas, meu braço e meus cérebros  
Michael Vick
v d e h