Abrir menu principal

Desciclopédia β

Michel Serdan


BombomEscolinhalouca.jpg Michel Serdan usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Stone Cold Brasileiro Cquote2.png
Google sobre Michel Serdan

Cquote1.png Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnsacional Cquote2.png
Jarbas Duarte sobre Michel Serdan

Cquote1.png Você traiu o movimento da luta livre, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Michel Serdan

Cquote1.png Miguel Sardinha Cquote2.png
Google Tradutor sobre Michel Serdan

Cquote1.png Rest In Peace! Cquote2.png
Undertaker sobre Michel Serdan

Cquote1.png O Grande Monstro Vermelho, Quêini!!! Cquote2.png
Michel Serdan sobre Kane

Antonio Carlos Jacinto Pinto Aquino Rêgo (São Paulo, 5 de fevereiro de 1943) Mais Conhecido como Michel Serdan, o homem que já esteve lá, ex-narrador do programa WWE no SBT muito conhecido pelos fãs de luta-livre por ser o fundador, dono, campeão e unico lutador da GDR (Gays Dos Ringues), realizou um evento no aniversário da cidade de Votuporanga que reuniu 80 mil pessoas.

CarreiraEditar

Serdan provando que é Cabra Macho!

Michel Serdan ou Jacinto Pinto Aquino Rêgo (como era conhecido por seus colegas de bairro) começou sua carreira praticando judô, ele só praticava nunca chegou a competir por total falta de talento para a coisa, aos 15 anos numa competição de braço de ferro, após uma grande derrota, Antonio Carlos Jacinto Pinto Aquino Rêgo, conheceu um lutador argentino chamado Carusu, que se interessou por Serdan por seu porte fisico, Carusu o convidou para ser um lutador, Michel Serdan (até então Antonio Carlos ou Jacinto Pinto Aquino Rêgo para os íntimos) aceitou, após um mês já estava pecando em cima do ringue.

Índice

Treinamento Para A Luta LivreEditar

 
Serdan Em seu Tempo de Cangaço.

Serdan, foi treinado por uma lenda da luta livre nacional O Cangaceiro, que lhe ensinou a ser cabra Macho, mas Macho com “M” Maiúsculo assim como Lampião, mas Serdan traiu o movimento, deixando seu mestre Cangaceiro para treinar com um japonês viado chamado, Antonio Inoki, mesmo assim Michel Serdan perder seu crédito de cabra macho com o Lampião, pois ele não tinha nenhum lampião sabia que ele era do lado rosa da força.


Gigantes Dos RinguesEditar

 
A Equipe GDR!



A federação de Luta Livre Gays Do Ringue ou GDR, foi criada por Michel Serdan no ano de 1973.


  "A proposta na época era de reformar a luta-livre nacional e deter pessoas que usavam da luta-livre de má-fé"  
Wikipedia sobre GDR

  Fui detido umas 100 vezes  
Serdan sobre Citação acima

A federação foi "a salvação da luta livre" segundo algumas fontes, a luta livre não fazia sucesso desde a decada de 60 ! A Federação cresceu, vencendo todos seus concorrentes, com o crescimento vieram grandes problemas, desentendimentos nos backstages, em sua maioria causados pelo Serdan com seu ego absurdo se negando a perder, a federação teve de fechar as portas e afundou a luta livre de vez!

O Esquecimento Da Luta LivreEditar

Serdan nega que foi ele quem Matou e enterrou a luta livre! Ao invés de admitir o erro, ele prefere jogar a culpa em outras federações rivais via internet! Ele afirma que a GDR foi quem alavancou a luta livre na década de 70 que estava a beira do esquecimento, e fez a empresa reunir 80 mil pessoas em um evento chamado VotupoMania no aniversário da cidade de Votuporanga! Um feito inédito para o brasil!

  EU, MICHEL SERDAN, NEGO TER ENTERRADO A LUTA LIVRE!  
Michel Serdan No seu Brogui sobre o esquecimeto da luta livre

Votupomania IEditar

 
A Cidade parou para o Evento!

Serdan alega ter conseguido o público record de uma Wrestlemania (maior evento da Dablu dablu ê a empresa qual ele narrou comentou e falou merda no ano de 2008 !) segundo a wikipédia que fala que segundo o IBGE a cidade de Votuporanga tem 81.279 mil Habitantes, ou seja (Cerveja!), segundo meus cálculos, quase 100% da população estava presente ao evento! Um feito histórico de Serdan, ele alega não ser mentira, claro que não é mentira, por que quase 100% da população estava presente, os que não compareceram estavam viajando, isto é óbvio, pode perguntar ao seu avô, pois seu avô já esteve lá, assim como o Serdan.


  Isso non ecziste!  
Padre quevedo sobre Votupomania I

WWE no SBTEditar

 
Michel Na WWE, ele realmente esteve lá!
 
DABU DABU Ê - LUTA LIVRE NA TV!!!

Em Meados de 2008 Serdan, se uniu a Jarbas duarte para narrar os programas da WWE, Narrando épicos combates do "Anderteik" o Coveiro, que sempre vencia com Pilão, o Gigante Khali, que metia medo no Jarbas, "Rend Ortaum" o matador de lendas.

Serdan, o homem que esteve lá, durantes os épicos combates narrado pelo mesmo, falava sobre todas as suas conquistas na luta livre e em sua vida pessoal, obrigando assim o telespectador a ouvir minutos, talvez horas de pura besteira, o deixando irritado


  SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSACIONAL !  
Jarbas sobre este artigo