Abrir menu principal

Desciclopédia β

Michelle (O Massacre da Serra Elétrica)

Loteria da Caixa.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! E o autor é tão
pé-quente que frita ovo nos pés!

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.

Michelle com o seu típico penteado dos anos 90, tentando convencer Ryan, seu amigay, a ir enfrentar Leatherface apenas com a cara e com a coragem.

Dizia o velho deitado quando ainda estava de pé que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Ele estava errado, até porque já estava caindo de bêbado e ainda não conhecia Michelle. A protagonista de O Massacre da Serra Elétrica 3, que herdou a imortalidade de Sally e Erin Hardesty e a capacidade de berrar como louca de Stretch é tão sortuda que, com ela, o raio caiu 4 vezes no mesmo lugar. Todas as vezes em que ela estava em uma enrascada, apareceu alguém para lhe livrar a cara. No fim, após ter passado a perna na morte as 4 vezes, Michelle pegou uma rocha e desceu com ela na caixa d'água de Leatherface, que acabou ficando atoladinho no pântano, morrendo definitivamente -- Ou não.

CaracterísticasEditar

 
Leatherface após levar as 800 pedradas de Michelle, e afundar no pântano junto com as outras merdas.
 
Já que o bundão do seu namorado não conseguiu parar os Hewitt/Sawyer, e Benny supostamente tinha sido empalado por Leatherface, Michelle foi obrigada a assumir o posto de macho do filme, descendo a mamona em Alfredo Sawyer, o último vilão do filme.

Na verdade, Michelle é a final girl mais sem personalidade da história do cinema. Ninguém conhece sua trajetória de vida, provavelmente nem ela mesmo. Apesar disso, Michelle é praticamente uma deusa, pois reúne todas as características marcantes de suas antecessoras como protagonistas de O Massacre da Serra Elétrica. Para começar, Michelle possui a imortalidade e a capacidade de correr pra caramba de Sally Hardesty. Ela também possui a macheza de Erin Hardesty, tanto que conseguiu detonar ainda mais a cara de Leatherface. Após 178 pedradas na cabeça, Leatherface deveria morrer, porém, como ele já tinha assinado contrato para aparecer em O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno, ele não podia morrer naquele momento de maneira alguma, e foi protegido pelo diretor deste filme. Para completar as características herdadas, Michelle possui a mesma capacidade de gritar escandalosamente de Stretch. Michelle é tão escandalosa, que conseguiu continuar gritando mesmo com a boca amordaçada. Além disso tudo, Michelle possui uma característica única, que é a sorte inacreditável. Em todas as vezes que ela já estava quase cumprimentando a morte, veio alguém para puxar a sua mão de volta.

Participação no filmeEditar

Basicamente, Michelle fez merda nenhuma. Nossa protagonista só serviu mesmo para ser capturada e sofrer nas mãos de Leatherface e sua trupe. Como o seu melhor amigo Ryan também era um bundão, que conseguiu cair na armadilha mais velha do mundo, quem teve que tomar as rédeas da situação foi Benny, o negão soldado que vive no meio do mato e não gosta nem um pouco de canibais que atacam os seus semelhantes com motosserras. Porém, mas, entretanto, todavia, como toda final girl deve ter as honras de matar o vilão principal, Michelle não pestanejou, e sentou a pedrada na cabeça de Leatherface, que morreu, ou não. Depois, bem no finzinho do filme, quando tudo parecia se encaminhar para um final feliz em que os sobreviventes caminham para o pôr do Sol, Michelle conseguiu se tornar uma das heroinas favoritas do público, ao fuzilar a queima roupa o irmão retardado de Leatherface, Alfredo Sawyer.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...