Abrir menu principal

Desciclopédia β

Michelle Rodriguez

01AnaCarolina-VEja.jpg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Freddie, fique à vontade!

F m.jpg

Michelle Rodriguez é uma atriz estadunidense de ascendência dominicana e porto-riquenha, por isso ao invés de ser uma loira peituda siliconada ela tem aparência de prostituta latina pobre. Costuma interpretar personagens caminhoneiras em filmes de ação, e nos bastidores traça as mocinhas gostosas que fazem par romântico com os galãs protagonistas.

Mayte Michelle Rodriguez
Michelle-Rodriguez.jpg
Pagando de gostosa
Nascimento 12 de Julho de 1978
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz

Cquote1.png Caso vocês estejam interessados, existe uma atriz pornô com este mesmo nome. Cquote2.png
Eu sobre Michelle Rodriguez
Cquote1.png Opa, muito obrigado! Cquote2.png
Punheteiro sobre citação acima
Cquote1.png Ela gosta de pinto também? Que decepção... Cquote2.png
Raven-Symoné sobre Michelle Rodriguez
Cquote1.png Morri por culpa desta vaca. Cquote2.png
Paul Walker sobre Michelle Rodriguez

Índice

EntulhoEditar

 
Michelle Rodriguez ao ver uma mulher.

Seu pai era um militar nascido em Porto Rico que vivia migrando de país em país à procura de alguma guerra imbecil na qual pudesse lutar. Em uma de suas perambulações, conheceu uma refugiada da República Dominicana, a emprenhou e ambos se mandaram para o Texas, onde Michelle Rodriguez foi parida. Ela tem ao todo dez irmãos espalhados por aí mundo afora, mas não conhece nem metade deles, já que sua família é toda desestruturada. Quem a criou foi sua avó materna, uma maluca fanática religiosa que obrigou a neta a se tornar Testemunha de Jeová. Após levar muita portada na cara dos vizinhos que importunava aos domingos pela manhã, desistiu e virou ateia. Mais tarde, recuperaria sua fé e se converteria ao fudismo.

Rodriguez era uma jovem rebelde e foi expulsa de cinco escolas diferentes, até que encheu o saco e decidiu abandonar os estudos. O verdadeiro motivo era por ser uma lésbica enrustida que tinha vergonha de sair do armário por conta de sua criação religiosa, então aproveitava para assediar outras alunas na hora do recreio no banheiro feminino. Depois ela se arrependeu de não ter concluído o ensino médio e foi cursar o EJA, mas também não teve paciência e preferiu comprar posteriormente um diploma fake de administração para fingir que era uma empresária rica bem sucedida e assim conquistar a mulherada, já que não tem piroca. A farsa foi logo descoberta e Rodriguez foi presa, mas cavou um túnel para fugir da prisão e foi parar no Havaí, onde comeu um monte de dançarinas de ula-ula. Vivia se embriagando nos bacanais e dirigindo bêbada, até que atropelou um policial honesto e voltou para a cadeia. Foi aí que ela descobriu que ser detenta não era tão ruim assim, porque rolavam altas surubas na penitenciária feminina.

CarreiraEditar

 
Michelle Rodriguez ao ver um homem.

O sonho de Michelle Rodriguez no início era ser boxeadora e descer a porrada em todo mundo, até que viu um anúncio em busca de uma atriz para estrelar o filme Boa de Briga, que pelo nome já dá para ter uma ideia do que se trata. Como não tinha porra nenhuma a perder, compareceu ao local indicado para fazer o teste do sofá e acabou passando. Ganhou vários prêmios graças a sua atuação, porque ela batia de verdade mesmo, então convencia qualquer um de seu talento. O sucesso em seguida rendeu a ela papéis importantes nas grandes franquias cinematográficas Velozes e Furiosos e Resident Evil, tornando Rodriguez mundialmente conhecida pelo estereótipo de cabra muié.

Apesar de ser mais chamada para atuar no cinema, uma de suas personagens mais famosas é Ana Lucia Cortez, a vagabunda odiada da série televisiva Lost. Originalmente estava cotada para durar até o último episódio, mas como Rodriguez foi parar no chilindró mais uma vez, os produtores tiveram que matar a personagem antes do fim, o que causou uma enorme alegria nos fãs, já que todos detestavam aquela puta. Antes de morrer, ela ainda tira sarro de si mesma dizendo para o gordo irritante Hugo Reyes não correr no trânsito para não ter problemas com a polícia. Esses roteiristas de televisão são muito sacanas, deviam escrever para a Desciclopédia.

Ao lado da veterana Sigourney Weaver, é uma das poucas atrizes machas o suficiente para aceitar trabalhar com o cineasta James Cameron em mais de um filme, enquanto patricinhas como Kate Winslet arregam e ainda cospem no prato que comeram. A primeira parceria de Rodriguez com Cameron foi em Avatar, que se tornou o filme de maior bilheteria na história superando até mesmo Titanic, justamente o que foi estrelado por Winslet recalcada e causou sua briga com o diretor. O próximo trabalho de Rodriguez com o cara será em Battle Angel Alita, adaptação do mangá homônimo que provavelmente será um fiasco assim como toda versão hollywoodiana de obras orientais.

Vida pessoalEditar

 
Michelle Rodriguez ao ver um(a) travesti.

Muita gente acredita que Michelle Rodriguez é lésbica e tem razão, mas na verdade ela diz ser bissexual. A única mulher famosa que ela pegou em público até hoje foi Cara Delevigne, enquanto seu currículo masculino é um pouco maior: os paparazzi já a flagraram nos amassos com Oliver Martinez, Vin Diesel e Zac Efron, sendo que este último era o passivo na relação. Também mantém um relacionamento não assumido com o produtor Robert Rodriguez, com quem já trabalhou algumas vezes, mas ambos evitam se expor porque ele provavelmente é um dos seus irmãos perdidos e incesto ainda não foi legalizado pelo Tio Sam.

Durante as filmagens de BloodRayne, tentou dar em cima de Kristanna Loken ao descobrir que esta também se declarou adepta da bissexualidade, mas na época Loken estava sendo traçada por Uwe Boll, que achou um absurdo sua marmita não o ter convidado para fazer um threesome com elas. A revolta foi tanta que ele até demitiu Loken e a substituiu nos filmes seguintes da franquia por Natassia Malthe. Até hoje ninguém percebeu a troca, até porque os poucos malucos que assistiram essas bombas prestaram atenção somente nas cenas de fanservice e pouco se importam com quem as fez.

Há boatos de que Rodriguez está namorando uma anônima e pretende ser mãe em breve, por isso tem evitado fazer aparições públicas e seus últimos trabalhos estão sendo mais focados na área da dublagem, mas ninguém faz a menor questão de saber se é verdade ou não.

AfiliadasEditar