Abrir menu principal

Desciclopédia β

0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Hugo Chávez, hein? Eu sempre quis que o Brasil tivesse um presidente assim...


Coringa2.jpg Esse artigo não prova NADA!!
Ajude essa página idiota a prender o Coringa, para que ela se livre de ser apagada pelos capangas do Coringa... AGORA!!!



Emblem-sound.svg Mick Jagger
170px
Mick Jagger em sua forma mais recente.
Nome Michael Philip Jegue
Origem Inglaterra
Sexo Fez Muito
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.svg
Pandeiro, tambor, bateria, três violas, três violões, saxofone, sanfona, um teclado, piano, quatro banjos, um violino, uma orquestra inteira, três ]]cantor
Gênero rock
Influências Menudos, Besouros
Nível de Habilidade Médio-cre Médio
Aparência Já foi comestível
Plásticas Todas. Igual sacolas de Supermercado
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Tocar viola e cuidar dos porcos, bois, cavalos, fazer churrasco e cuidar das galinhas e drogas
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg
Desconhecido
Fatos.png
Conheça os fatos sobre Mick Jagger



Cquote1.svg Você quis dizer: Serguei Cquote1.svg
Google sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Você quis dizer: Michael Jackson Cquote1.svg
Google sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Você quis dizer: Pé Frio Cquote1.svg
Google sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Você quis dizer: Boca de Caçapa 2 Cquote1.svg
Google sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Mick Jaaaaggeeeeerrrr. Cquote2.svg
Cid Moreira sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Desgraçado, se não fosse ele não existiria o Superpop. Cquote2.svg
Rafinha Bastos sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Um grande astro do Rock. Eu sou muito melhor. Cquote2.svg
Elvis Presley sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Ele não morreu. Cquote2.svg
Eliana sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Vocal, baixo, guitarra, piano, teclados, bateria, bandolim, cavaquinho aposto que você toca mais que isso Cquote2.svg
Mccartney sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Grande herói... Canta SUUUUUUUUUPER bem. Cquote2.svg
Hebe Camargo
Cquote1.svg Eu sou bom mesmo no Rock Piscodélico. O teu Rock é uma moda de viola capira de Western americano. Cquote2.svg
Ozzy Osbourne sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Nós ganhamos deles na viola. Cquote2.svg
Gino & Geno sobre The Rolling Stones
Cquote1.svg Ele quer ou é caipira? Cquote2.svg
Zezé Di Camargo & Luciano sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Calem a boca. Respeito ao meu Rock. Cquote2.svg
Mick Jagger sobre Zezé Di Camargo & Luciano
Cquote1.svg Eu conheço todas as músicas: Prinmcipalmente "Paranoid" e "Vai Pagode, vai pagode". Cquote2.svg
Carla Perez
Cquote1.svg Eu sou melhor. Cquote2.svg
Daniel sobre Mick Jagger
Cquote1.svg O melhor do Sertanejo. Raízes do sertão. Cquote2.svg
Inezita Barrozo sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Um Monstro quando se trata de ser pé frio. Cquote2.svg
Ingleses, Brasileiros, Norte Americanos e qualquer outra seleção sobre Mick Jagger assistir a seus jogos na Copa de 2010
Cquote1.svg Pra Holanda! Cquote2.svg
Mick Jagger sobre Pergunta que o polvo-vidente fez
Cquote1.svg Não esqueça de nós Cquote2.svg
Argentinos CHUPAAAA sobre o pé frio do Mick Jagger
Cquote1.svg Vou torcer pra ela não engravidar. Cquote2.svg
Mick Jagger sobre Luciana Gimenez
Cquote1.svg Papai!! Cquote2.svg
Zeca Pimenteira e Luke Skywalker sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Não Luke, EU sou seu pai Cquote2.svg
Darth Vader sobre frase acima
Cquote1.svg Já comi Cquote2.svg
Qualquer Vadia ou Groupie sobre Mick Jagger
Cquote1.svg Uuuuuuuh, you're a miracle worker... Cquote2.svg
Joss Stone e Damien Marley sobre Mick Jagger

Mick Jagger é um grande fã do goleiro Bruno.

Mick Jagger, também conhecido como Ice Jagger ou Bocão para os íntimos, é o vocalista dos Rolling Sodas desde 1962 a. C..

Índice

BiografiaEditar

 
Mick Jagger comemora seus 65.000.037 anos de vida.

Irmão mais velho de Connor MacLeod e primogênito da Segunda Dinastia Raízes do Sertão, nasceu nas montanhas escocesas mas logo se mudou para a Inglaterra, onde juntou um grupo de amigos caipirass e formou os The Rolling Stones, gangue celta que aterrorizava as noites bretãs. 356 anos depois, cansados do mundo do crime, decidiram que os Rolling Stones se tranformariam numa banda de Sertanejo. A partir deste momento, dedicaria sua vida em traçar groupies, ter filhos aos montes, queimar rosca e lançar o single Satisfaction, composta junto com seu amigo de baderna e guitarrista, Daniel, em 1129 a.C.

Atualmente luta pela causa das múmias excomungadas pelos padrões de beleza, ao lado de Gino & Geno e de seu melhor amigo de tumba, Sérgio Reis.

Atualmente, com muitos projetos paralelos em vista, segue carreira solo como trompetista em uma banda de forró, além de dar aulas de caratê, carpintaria, canto, dança e fotoluminescência. Cultiva desde a mais tenra infância diversos hobbies, como ir aos pés, projetar privadas, desenhar castelos, criar perucas e escrever resenhas sobre salões de beleza nas revistas da moda. Em entrevista a Serginho Groissmann no programa Altas Horas, disse que desde sua juventude, por volta de 1750 a.C., pula amarelinha, faz gargarejo 8 vezes por dia, pula corda e conta os dedos dos pés e das mãos. Sofre de uma forma crônica de chulé para a qual nunca encontrou a cura. Sua comida favorita é chucrute com nabo e repolho refogado com maionese e rebanada ao molho madeira.

AzarEditar

Mick Jagger foi considerado o maior Pé Frio de todos os tempos, depois de torcer para os EUA contra a Gana, os EUA foram derrotados por 2x1,bom até ai tudo bem, não há motivo para o tão falado azar. Torcendo pela sua Pátria, foi confirmada sua baita falta de sorte na derrota da Inglaterra por 4 a 1 diante da Alemanha. Descontente pela desclassificação do seu País, ele decidiu apoiar á Terra Natal do seu filho Lucas, o nosso Brasil. Isso fez com que Galvão Bueno alertasse todo povo Brasileiro em transmissão ao vivo, sobre a fama do tal astro que estava presente no estádio. De nada adiantou, o Brasil perdeu por 2 a 1, trazendo assim a maior decepção do ano para o povo brasileiro. O povo chora, se desespera gritando "Dunga Burro!", mas todos sabemos o real motivo da derrota do Brasil. No entanto, os Brasileiros agradecem a aparição do astro do rock no jogo da Argentina, um dia depois do jogo do Brasil, fazendo a mesma perder de 4 x 0 para Alemanha! Como se não bastasse desgraçar o Brasil em 2010, o infeliz voltou novamente em 2014 pra torcer pra quem? Brasil! E adivinhem? O Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha! Um dossiê foi aberto para saber se Jagger está apoiando os alemães. Hoje o astro está sendo investigado pelo FBI pela morte do Michael Jackson, após ter feito uma declaração para a imprensa dizendo que estaria torcendo para o cantor retornar aos palcos.

 
Mick na creche: ele sempre foi um menino serelepe, brincando com o microfone...

EsportesEditar

Além de ser dotado de enorme beleza física, característica compartilhada com os outros da Banda, é campeão de pontaria, tiro certeiro. Num único disparo, talvez em pé junto a uma lata de lixo, gerou, de uma "latino-americana" (não processem a Desciclopédia, tem a Bianca, da Nicarágua, houve outras), um rebento que lhe surrupiou uma boa grana. O feito foi comemorado por uma fã que se enrolou numa bandeira da pátria amada. Atualmente possui a função de torcedor pé frio, onde é contratado como arma das seleções nacionais de futebol para ferrar com os times adversários, obtendo muito êxito na copa do mundo de 2010: Alemanha 4 X 1 Inglaterra, Gana 2 X 1 EUA, Holanda 2 X 1 Brasil & Alemanha 4 x 0 Argentina. Além de sua aparição no jogo do Brasil em 2014: Alemanha 7 X 1 Brasil

Acredita-se ainda que Mick torceu para que o Corinthians ganhasse todos os campeonatos em que participou no ano do Centenário.

 
Mick também consegue.

SaúdeEditar

Acredita-se que o sangue de Mick já secou faz nove milênios, o que corre em suas veias é areia pura, tendo então de fazer 3 transfusões de sangue tipo ABC negativo por dia. O segredo da imortalidade de Mick Jagger é que seu nome não está na lista da Morte, na verdade a Morte tem medo daquela figura esquelética... Mick bateu o recorde de maior tempo em atividade sexual, e de maior consumidor de viagra no mundo. Mick consome 3 toneladas de remédios por semana, e 7 toneladas de cocaína para não sentir os efeitos dos remédios e continuar "maneiro".

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Mick Jagger no Mundo do Contra: