Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cebidae

(Redirecionado de Mico)
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Mico
Micos
O Mico Azul, criatura divina que depois evolui para os Mafagafos, que não são divinos mas são melhores que você!
O Mico Azul, criatura divina que depois evolui para os Mafagafos, que não são divinos mas são melhores que você!
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Homem Primata Capitalismo Selvagem
Subordem: Nariz seco
Família: Micos

Cquote1.png Você quis dizer: Hyundai Veloster Cquote2.png
Google sobre Cebidae
Cquote1.png Fuja do Mico, use tubos e conecções Tigre Cquote2.png
Tigre sobre Mico

Cebidae são macaquinhos, também conhecidos como micos, é um típico representante da República das Bananas, que se presume ser um dos mais idiotas do reino animal.

Índice

EvoluçãoEditar

Segundo as teorias Darwinianas, o mico teria sido a origem do homem, mas segundo as teorias grandiosas de Olavo de Carvalho, o mico seria apenas mais um dos seres do reino animal a ser desprezado pelo fato de ser inferior ao "grande homem".

O mico já foi adorado pelos moradores da tribo de quemleréumviado localizada nas florestas acreanas. O Lerviadanos, moradores das tribos, achavam que os micos eram criaturas superiores e as deixavam morar em suas casas e comer suas esposas enquanto eles iam trabalhar. Por isso Nos rituais de adoração aos primatas os cornos lerviadanos usavam máscaras com chifres. Alguns lerviadanos adoravam tanto os animaizinhos que ofereciam com prazer a mulher e a sobra para satisfação sexual dos micos.

SociedadeEditar

 
Cidadão pagando um mico.

O mico, não confundir com os saquis, é o professor da vida. Sem menos, dada a importância sociocultural desses indivíduos podemos dizer que os micos são melhores que você em tudo! Aliás não existe comparação entre a sua insignificante pessoa e todo o glamour e elegância de um mico.

Os micos vivem em famílias, e não traem as suas esposas e nem são chifrudos, o que fazem deles a espécie de primata mais bem sucedida do reino animal socialmente. Ao contrário de você que é um babaca gordo chifrudo e baitola. Exatamente, os micos não andam dando o rabo por ai, coisa que você, leitor desta Enciclopedia certamente faz.

Os micos são seres maravilhosos, inteligentes, amigos, sinceros, compreensivos e religiosos. Honestos e cumpridores de suas responsabilidades, saem para trabalhar pedindo comida todos os dias da semana, ao contrário de você que é um vagabundo desgraçado cachaceiro e viado. Eles vivem em harmonia com suas familias, dividem as despesas da casa e as mulheres dos micos colaboram com as despesas muito diferente das humanas que são umas pesetas e só fazem sugar o dinheiro dos maridos.

A Guerra contra os tigresEditar

Houve uma época em que os micos viviam em paz e harmonia nas florestas de todo o mundo, até que um dia eles foram atacados pelos cruéis tigres que invadiram os habitats dos primatas. Os micos não tiveram nenhuma chance. A população de micos no mundo era muito maior antes da guerra, alguns especialistas cheiradores de gatinhos acreditam que a população dos bichos era 159 vezes maior.

Contribuições do Mico no mundoEditar

  • Dentre as grandes ideias desse tipo de animal, está a Rádio Pinel, que faz sucesso entre os usuários de drogas que assistem o BBB 8.
  • Outra grandes contribuição foi a fabricação de tubos e conecções com preços absurdamente baixos!

GênerosEditar